Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17320 Claro! Se ela está demonstrando interesse em outro e ele não está fazendo nada, aproveita e rouba a atenção dela para você. Isso é até um bom sinal, mostra que ela não está totalmente "fechada". Seja divertido e interessante com ela, e rapidamente você poderá estar dando um KC.

E seja rápido ao ver a cena. Se você ficar esperando para abordar, o cara pode perceber que ela está interessada e abordar primeiro, fazendo com que suas chances diminuam até quase zero!


Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#17332 Não lembro onde, mas eu li que se ela já está dando IDIs, significa que ela está propensa ao sarge.. e uma aproximação sua será mais do que bem vinda!

Acredito ser mais fácil aproximar numa HB que deu IDIs pra outra pessoa do que se aproximar em uma que está totalmente "fechada". Fora que.. coloque-se no lugar dela.. você tá numa balada.. tem duas HB8.. sendo que uma vc quer.. mas nem te olha.. a outra vem e puxa assunto contigo! O que vc acharia disso?!? :palhaco