Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#967669 Olá jovens tudo na paz??
Preciso muito de uns conselhos dos mais experientes hoje. Esse negocio de namorar está me desestabilizando demais ultimamente.

Como vocês lidam com a insegurança?? Já namoro a 9 messes e antigamente eu realmente não sentia nenhum tipo de insegurança e mantia sempre o meu frame. Já a minha namorada é mega insegura (do tipo de pegar meu cel pra ler e tudo). Até ai beleza. Acontece que um dia resolvi pegar o celular dela para ler e abri a conversa dela com uma amiga e elas estavam falando de um cara gostoso de mandou um snap so de cueca para a amiga. Ela ficou mega incomodada e falou que eu n tinha o direito de mexer nas conversas da minha... flou com eu podia ler tudo, menos print scren e a conversa com essa amiga. Brigamos por isso.

Enfim, no outro dia nos estavamos ainda meio brigados e ela veio me contar que e o ex ficante voltou a falar com ela, mas disse que não era nada demais... Não liguei muito pq senti que era ela querendo fazer um ciumizinhos e tal. O problema é: ela estava dando muitooooo papo pra ele, e contou das nossas brigas (e isso me deixou MTOOOOOO PUTO). Olhei a conversa deles e ela parou de conversar com ele nesse dia. ENTRETANDO, quando eu fui embora, ela mandou uma mensagem, "me desculpa não responder , meu namorado estava aqui".

Caralho fiquei puto com isso...
Amigos o que eu faço??? De vdd estou perdido. Devo ficar pilhado, devo ser reativo, ou deixo quieto e mantenho a vida como se nada tivesse ocorido ???
Agradeço muitooo quem ajudar
Abraços e tudo de bom
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#967674 Cr, senta e conversa com ela, e diz que se ela pode conversar com o ex dela, tu pode conversar com a sua tbm, se você não pode vê as conversas com a amiga dela, ela não pode vê com seus amigos, usa a insegurança dela contra ela, tem que voltar a jogar com ela, agora conversar com ex, e ela mandar essa mensagem ai, ou é ela querendo fazer ciumes, ou tem algo ai, basta você mesmo tirar suas conclusões.

Abrçs !

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#967724 Eu conversei com ela, ela disse que não iria mais conversar com ele... Nesse dia da msg ela falou isso.
Ai depois que eu vou embora ela mandou esse "Desculpa não responder meu namo tava aqui".
Cobrei ela disso e ela flou q so falou isso e n quis puxar mais assunto com ele.
Entretanto, quem só manda desculpas e não conversa mais nada depois??? Pra mim ela apagou a mensagem...
O foda é, que isso esta me tirando o foco agora...
E não o que fazer :/
Abraços
pr0drk

Veterano - nível 9

#967753
Jãão escreveu:Eu conversei com ela, ela disse que não iria mais conversar com ele... Nesse dia da msg ela falou isso.
Ai depois que eu vou embora ela mandou esse "Desculpa não responder meu namo tava aqui".
Cobrei ela disso e ela flou q so falou isso e n quis puxar mais assunto com ele.
Entretanto, quem só manda desculpas e não conversa mais nada depois??? Pra mim ela apagou a mensagem...
O foda é, que isso esta me tirando o foco agora...
E não o que fazer :/
Abraços



Oi amigo, eu também namoro e sei a merda que é se sentir inseguro. No meu caso a minha namorada nunca me deu motivos para eu sentir nada de ruim (pelo menos por hora haha) Bem, voltando ao seu caso, o que eu faria ? (sou suspeito pra falar, pois sou um cara meio explosivo as vezes, não leve o que eu vou dizer como uma verdade absoluta).
Eu chamaria ela pra conversar sobre tudo isso, iria expor tudo que me incomoda, pode por um tom de cobrança ai sim, ele te deu motivo pra isso. Conversou e ela não quis parar de graça ? Eu diria que prefiro terminar o namoro a continuar desse jeito, e realmente estaria disposto a por um ponto final nisso. Mostre que você é homem e que ela tem que temer o peso da sua decisão. Um abraço.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#967813 Olá,

Analisando seu caso, diria que de fato, é uma situação para se ter nervos de aço. Não falo em estar sendo reativo ou não, mas sim em se defender do inimigo.

O que vou lhe pedir vai exigir um nível de segurança e firmeza bem grande.

Entendi tudo pelo seu relato, mas quero que você aja como se não estivesse incomodado, se você já esclareceu a situação então a conversa já acabou. Gostaria apenas que deixasse claro a ela que se isso se repetir ela vai te perder, E FALE SÉRIO!

Lembre-se do segredo do desapego, não existe nada mais poderoso do que uma pessoa que não tem medo da perda, pense da seguinte forma:

Se minha mulher, se a sua mulher quiser mesmo me trair ou te trair, acha que LER CONVERSAS e ficar pilhadaço com isso vai FAZER DIFERENÇA ???

Amigo, as pessoas se traem 24 horas por dia, eu sei disso pq trabalho perto a uma motel e existe carros entrando desde as 7 da manhã.

O que eu quero dizer com isso é que não há nada que possa impedir uma vontade dela. Então, traga ela para sua vida, faça ela pensar que é você quem pode trai-la ou ficar distante ou quem sabe, "sumir" por uns dias. Eis o poder maior, faça com que a cabeça dela não tenha tempo para outra coisa a não ser pensar em "o que será que ele está fazendo que não fala comigo"

Ótima noite.

Abc

Jr.