Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

yque

Aprendiz

#953512 Eai jogadores!



Acredito que qualquer pessoa, seja qual for o nível de jogo, sabe que ter interação social, a famosa social prof, é extremamente atraente para as mulheres, sem contar que ainda estimula muito o inner game.

E estão sempre falando muita teoria e ideias a respeito de virar mais sociável e ser um líder, com métodos complexos e dificeis de ser aplicarem na prática diretamente.

Enfim, ontem estava assistindo o Fantástico e falou sobre as 10 medidas de combate à corrupção.

Já havia conhecido algo a respeito, dessa vez entrei no site e fui ler a respeito. E achei realmente muito foda!

A companha 10 medidas contra a corrupção, consiste em conseguir 1.5 milhões de assinaturas em 5 estados diferentes do país.

O que eu fiz? Bati no peito e levei essa ideia a diante.

Só fiz isso porque REALMENTE achei muito interessante! E fui sincero quanto a isso o tempo todo!



Entrei no site, ME INFORMEI BEM SOBRE O CONTEÚDO e imprimi várias folhas para coletar a assinatura do pessoal em casa e dos amigos.


O mais incrível, é que o momento político que a gente passa no país, independente de sua escolha política, nos leva a querer poder fazer algo para melhorar. E tá aí uma forma!





ACONTECE QUE....








Hoje fiz isso na faculdade!

Falei com meus amigos da sala, me empolguei e fui falando mais alto, quando reparei eu estava comandando uma roda formada por metade da sala.

Vocês não tem noção da repercussão que isso gerou na sala de aula!

Virei um líder instantâneo.

Claro que esse foi um dos temas da conversa, após isso desenrolamos outros assuntos e no final marcamos de fazer um churras com a galera toda.

Vieram 7 pessoas que eu nao converso muito falar a respeito das 10 medidas comigo no whatsapp, 3 caras, e 4 HB, dessas 4 HB, duas tem namorado (não pego por questão de princípios), uma é HB7 que eu já rolou FC que tinha perdido o contato (tinha :mau ) e a outra agora é meu alvo, outra HB7 :lingua .

Claro que foi só um openner, deles comigo, pois agora eu sou o Líder deles e conduzo a conversa para onde eu quiser.


A partir dessa experiência, entre no site http://www.dezmedidas.mpf.mp.br/ e se informe.


Estou sendo ajudado faz tempo pelo PUABASE e a comunidade PUA. E me sinto na obrigação de retribuir isso para vocês. :ajoelhar



- CASO VC SE INTERESSE PELO TÓPICO - RELEIA ELE NOVAMENTE PQ EU GRIFEI AS PARTES QUE FIZERAM ME TORNAR UM LÍDER INSTANTANEO.

- O TÓPICO NÃO É PARA CONVERSAR SOBRE POLÍTICA.

- FEEDEM :ae
Avatar pua

Criador do tópico

yque

Aprendiz

#956022 Rapaziada, várias pessoas leram e ngm falou nada. Comentem para que o tópico possa ser visto por outras pessoas e inspirar essa ideia.



É questão de Honra! NINGUEM MEXE COM MEU DINHEIRO E MINHA MULHER :legal



Façam sua parte! ;)



Ou isso não te incomoda? :parabens