Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
max v

#222704 Liderança...
Muitos topicos estão no site dizendo que é tudo auto confiança, que se você for confiante vai conseguir... sim, eles estão certos.
Mas haveria uma forma, um padrão a ser usado em uma conversa pra te tornar o centro, onde as pessoas buscariam sua aprovação inconcientemente?
No livro do Style- O jogo- Tyler fala de uma caracteristica muito peculiar de Style que o faz ser o centro das atenções, faz com que as pessoas tenham a tendencia de se sentirem obrigados a satisfaze-lo (inconcientemente).
Aqui vai a formula descrita por Tyle- Style usa respostas do tipo: ótimo, perfeito, que legal, quando alguem lhe dirige a palavra, ou algum assunto. É a mesma forma que ocore com os cachorros treinados. Eles fazem algo e você retribui. Você tende a qualificar a pessoa pelo que fez, como um lider faria. Assim as pessoas passam a tentar te impressionar.
Não acredita? Tente usar essa tatica no msn. Quando alguem te disser que fez algo, faça uma pergunta sobre o assunto e depois diga: perfeito ou impressionate. A pessoa com quem você esta conversando estará sujeita a tentar te impressionar mais.

Pois é gente, essa é uma das táticas para se tornar o lider da conversa, o macho alfa do grupo.
Haveriam outras formas, outras táticas ou outros macetes para isso?
Postem!!!!!
Analógico

Aprendiz

#222848 Cara estou surpreso com MINHA ignorância, pois,isso é muito simples mas que irá realmente vai funcionar, é só parar pra pensar em você ouvindo um "Impressionante" ou um "muito inteligente". Quer um exemplo:

"Cara seu tópico ficou super simples, porém com um ensinamento ímpar, show de bola!".

A arte do estímulo te põe no centro das atenções.

Valeu. :yaaah
luksmsales

#222928 heheh
massa cara!
simples e efetivo, depois de ter lido, disse a mim mesmo: "Pq n pensei nisso antes?"

faz muito sentido.
alguém conhece mais algum truque desses?
max v

#222992 Obrigado pelas respostas.
Outra forma que achei foi atraves de PNL
Você diz para outra pessoa que é o lider, com mensagens subliminares.
Quer um exemplo?
"Sou grande fã desses tipos de lideres... sabe quando você olha pra alguem e sente confiança no que ela diz...( aponta seu peito, não é dificil), você está pronto para ouvir e sente uma conecção surgindo... e tudo isso te deixa relaxado e calmo... (dizer de forma calma e pausada, tambem não é dificil)
Funciona mais do que vocês imagina, você podera ditar ordens e a pessoa neim percebera, fará de boa vontade.
Isso é mais ou menos o que ocorre em cultos religiosos (não estou desmerecendo nenhum).

Você tem mais algum macete para se tornar rapidamente o lider do grupo?
Poste!!!!!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#222999
max v escreveu:Obrigado pelas respostas.
Outra forma que achei foi atraves de PNL
Você diz para outra pessoa que é o lider, com mensagens subliminares.
Quer um exemplo?
"Sou grande fã desses tipos de lideres... sabe quando você olha pra alguem e sente confiança no que ela diz...( aponta seu peito, não é dificil), você está pronto para ouvir e sente uma conecção surgindo... e tudo isso te deixa relaxado e calmo... (dizer de forma calma e pausada, tambem não é dificil)
Funciona mais do que vocês imagina, você podera ditar ordens e a pessoa neim percebera, fará de boa vontade.
Isso é mais ou menos o que ocorre em cultos religiosos (não estou desmerecendo nenhum).

Você tem mais algum macete para se tornar rapidamente o lider do grupo?
Poste!!!!!


Gostei dessa!
Shin

Veterano - nível 5

#223069 Haha. Verdade! Desde que leio isso no livro eu uso: "Impressionante/ Fantástico/ Ótimo/ Muito bom" e sempre se tem essa reação! haha :)

Vale a pena usar! :)

Abraço a todos
Avatar pua
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#223185 Essa técnica é muito poderosa, porque é isso que DEFINE o cara de maior valor em um grupo: O cara que dá aprovação aos outros.


Se você diz: perfeito! Para alguem, você está dizendo: Isso, você conseguiu me agradar! Parabens!



Abraço!
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#223892
Analógico escreveu:Cara estou surpreso com MINHA ignorância, pois,isso é muito simples mas que irá realmente vai funcionar, é só parar pra pensar em você ouvindo um "Impressionante" ou um "muito inteligente". Quer um exemplo:

"Cara seu tópico ficou super simples, porém com um ensinamento ímpar, show de bola!".

A arte do estímulo te põe no centro das atenções.

Valeu. :yaaah



Rapaz o muito bom e o "pior" vé que isso funciona mesmo
joaopiress

Veterano - nível 8

#226290 Parei pra pensar nisso agora. Mas é a mais pura verdade cara.

Nada mais certo que isso, você não está qualificando a pessoa também. Você apenas tá aprovando uma atitude dela.

Funcionará, fato.

Háhá
boa!