Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mydd

Aprendiz

#864643
E AÍ, MEUS QUERIDOS ASPIRANTES A PUA!


[font=Arial,sans-serif]Bem, hoje venho compartilhar um mini artigo com vocês, essa é minha primeira contribuição com o fórum, algo pessoal e não levem isso como uma regra, todo conhecimento é válido. Então sintam-se a vontade para expressar suas opiniões.[/font]

[font=Arial,sans-serif]Ao que a grande maioria aqui sabe, vamos a definição de um líder:[/font]
[font=Arial,sans-serif]Antigamente, líder, era aquele possuía uma força bruta maior, o macho alpha, o que comia todas, aquele que era temido, e aqueles que não quisessem seguir suas regras era expulso do grupo.[/font]

[font=Arial,sans-serif]Hoje em dia, quem lidera não é o mais forte fisicamente falando. É aquele que sabe mais, aquele que tem postura de homem, aquele que sabe o que fala e quando fala.[/font]

[font=Arial,sans-serif]Note, que para você ser líder, precisará de 2 atributos principais: Postura de Líder(homem) e Inteligência(cultura, conhecimentos gerais, etc...)[/font]

[font=Arial,sans-serif]Explicando o porque você precisará imprescidívelmente desses 2 atributos:[/font]

[font=Arial,sans-serif]1º Se você possui apenas postura mas não possui inteligência, você será aquele panaca, metido a gostosão.[/font]

[font=Arial,sans-serif]2º Se você possui inteligência mas não possui postura de homem, você será aquele nerdão.[/font]

[font=Arial,sans-serif]3º Se você possui Postura e Inteligência, você será o “CARA”, o líder.[/font]


[font=Arial,sans-serif]Querem um exemplo visual disso?[/font]

[font=Arial,sans-serif]Assistam a esse vídeo “Análise de Postura alfa – Por DavidAngelo”:[/font]

[font=Arial,sans-serif]http://www.youtube.com/watch?v=C742iGC76_4[/font]



[font=Arial,sans-serif]E notem, que até mesmo na cena ele mostra esses atributos: POSTURA E INTELIGENCIA[/font]

[font=Arial,sans-serif]Agora, eu quero propor a vocês que só pensam em seduzir e conquistar mulheres, a pararem um pouco com isso, vocês não precisam ficar sentados na frente de um computador estudando o dia inteiro sobre sedução, decorando rotinas e os caralho a quatro.[/font]

[font=Arial,sans-serif]O PRINCIPAL, vocês já sabem até mesmo por instinto: Atitude e Confiança. E apenas isso basta para se ter sucesso com mulheres. (Se você quiser aumentar esse sucesso, Postura e Inteligência ajudam muito)

EXPERIMENTEM: Escolham um assunto que voce nao sabe muito mas que algum amigo ou amiga sua gostem e procurem saber a respeito disso, talvez um pouco mais a fundo e depois voltem a falar com eles, logo perceberá a diferença. (EXPERIENCIA PRÓPRIA)[/font]

E uma dica ainda mais válida ?
Ao invéz de estudar algo em particular, vá adquirir conhecimento sobre a vida:

[font=Arial,sans-serif]Vá fazer estudar coisas diferentes, vá sair pra lugares diferentes, vá aprender fazer coisas diferentes(recentemente aprendi a dançar, e isso é muito bom), vá construir seu futuro, seu sucesso e não dependa somente de mulheres. Assim, você terá uma vida mais interessante, SEMPRE TERÁ ASSUNTO e assim também você se tornará um líder natural e consequentemente ELAS virão até você.


Até mais! Imagem[/font]
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864697 Muito bom tópico!
Tenho vivido esta questão (de inteligência e atitude na hora certa) na prática, durante os últimos 5 anos, desde quando comecei a faculdade. De lá prá cá fora a parte específica dos estudos, convivi com pessoas de culturas e níveis diferentes, no trabalho tbm, e isso me trouxe uma bagagem muito boa, de conhecimento e atitude. E procuro sempre praticar, de me interar de assuntos gerais, atualidades. E saber sobre determinado assunto que as pessoas que você interage apreciam, te deixa num nível muito bom de "ligação" com elas. E por aí vai, uma coisa se liga a outra e vão rumo ao sucesso.

Muito obrigado! Abraço!