Criador do tópico

Pedro Cruvinel

Aprendiz

#425053
[highlight=#ffffff]Fala galera, esse tópico é para mostrar as diferenças dos PUA's que estou encontrando por aqui, não tenho muitos posts ou uma tag de ' COMEDOR ' mais tenho muita experiência de campo, e espero que gostem ![/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[font=Tahoma]- As duas vidas PUA -[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Bom, com certeza muitos já perceberam alguns tipos de PUA's por aqui, ao meu ver são divididos em duas diferenças maiores, os que estão aqui para manter um relacionamento duradouro, para saber como agir em algumas ocasiões no relacionamento e ficar com sua amada por um bom tempo. Já outros estão para Esbórnia, não só para curtir a vida, mais é o jeito que escolheram viver, falarei um pouco sobre esses dois estilos, e mostrarei os contras e prós de cada um.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Estilo Descolado -[/font]
Imagem
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Esse é o típico descolado, muita bebida, muita balada e sempre com as melhores HB's, a missão de muitos aqui com certeza é se tornar esse tipo de PUA, não o tipo que machuca as HB's, mais aquele que consegue ter todas em mãos sem as decepcionarem.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
Imagem
Grandes festas, e esbanjar ' Riqueza ' é o seu forte, mesmo que não seja ' Rico ' é possível manter uma imagem assim.
Esse é o cara que as suas Namoradas conversam com as amigas, ele destaca, ele reflete confiança, esse estilo de vida é onde encontramos mais Naturais, e onde muitos PUA's querem chegar.
[font=Tahoma][/font]
Imagem
Esse é o estilo de vida que EU escolhi, e é oque realmente fui mais feliz, mesmo antes de conhecer o mundo PUA. Antigamente as HB's se interessavam em min, por causa do dinheiro ou a beleza, roupas caras e etc, mais agora posso dizer que mesmo a imagem sendo a metade do caminho, eu finalizo com oque aprendi e aprendo aqui.
O Estilo Casal -
Imagem
É aquele PUA que está atras da estabilidade na vida amorosa, sem grandes coisas, presa o bom relacionamento, e quer uma vida estável com sua parceira.
É um caminho que acho essencial para a vida da pessoa, é onde você realiza várias coisas como filhos e outros compartilhamentos (mesmo eu já tendo uma filha).
Imagem
Quando você encontra a mulher certa, você nunca se sentirá tão realizado quanto naquele momento, é uma das melhores sensações, além de um amor que poderá viver várias coisas boas é uma amizade que será muito acolhedora para você.
pode ser a melhor opção se você souber viver esse estilo, porque é onde os homens mais se machucam.
Prós e Contras -
Estilo Descolado:
Contras:
Você é rodeado por falsidade, pessoas querendo ' Aparecer ' a custa de sua imagem.
Você não tem fortes laços com as HB's só se for uma wing sua.
Você vai gastar MUITO. ou escolher mais as festas pra ir e ir com estilo.
Ressaca.
Gastar muito dinheiro com camisinha e com motel.
Prós:
Você vai ser o sonho das garotas e o ídolo dos caras.
Seu celular não vai parar de tocar.
Convite para as festas.
Você vai ta no boca de todas as garotas da sua cidade.
Você vai ter MUITOS amigos, em todo lugar que for vai ter alguém te cumprimentando.
[left]Estilo Casal:
Contras:
Você vai amar, e amar nunca é bom.
Você vai ter ciúmes.
Se você for beta irá sofre.
Sempre tem um ' Descolado ' que sua mulher pensa.
Quando ver ela não te quer mais, e te troca com outro alguém, e você fica correndo atras dela que nem um desesperado.
Vai perder a insanidade da vida.
Prós:
Você tem uma namorada, isso atrai HB's
Alguém te ama, e te quer para sempre.
Você pode compartilhar os momentos melhores da sua vida.
Ela tem ciúmes de você, isso é bom.
Ela vai ser a coisa mais fofa que você vai achar durante o namoro.
- Bom ai está, feito por min, espero que esclareça algumas coisas, e por favor se quiserem completar estou a ouvidos.
Se te ajudei dá um joinha ? *-*
[/left]
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#426442 gostei muito de ver , esses dois lados !

tudo tem o seu lado bom e mal .....
devemos ve isso , igual no estilo descolado muitas pessoas vão se aproximar querendo aparecer a custa da sua imagem mesmo , isso eu concordo plenamente . vejo isso direto e é do ser humano fazer isso ...

Gostei muito , por enquanto to entrando no Estilo Descolado , mas pretendo como a grande maioria dos Puas terminar no Estilo casal
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732835 Parabéns otimo post eu sou estilo descolado e como foi citado tenho muitos contatos HBs e meus amigos pagam muito pau pra mim me acham um idolo mais estou percebendo que eles estão querendo se aproveitar da minha imagem estão andando comigo para conseguir Hbs e isso e ruim quero amigos de verdade não um bando de sangue suga que so quer se aproveitar do meu poder e tenho um amigo mais proximo que fica querendo falar quem anda comigo ou não se não for bom o suficiente e não gosto disso vou colocar alguns limites