Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#898837 Saudações Drakar1

Parabéns pela iniciativa de criar um Oppner e pela humildade de pedir e aceitar críticas construtivas. Pois bem, achei interessante a forma de abordar e utilizar como referência algo que a HB esteja usando "calçado". Com um pouquinho de ajuste esse seu opnner pode sim dar muito certo. Vamos lá, nesta parte abaixo:

PUA: Julia, é rapidinho nao irei tomar muito o seu tempo meus amigos estão me esperando"pista falsa de tempo" (o nome que ela falar) julia é que minha amiga minha me disse ontem que mulheres que usam sapatilha vermelha ( a cor e o que ela estiver calçada) sao as que tem um beijo ruim, é verdade? "sorria"


Vamos analisar o contexto... vc acaba de topar com uma hb, que vc nunca interagiu antes e, questiona com tom de afirmação que ela "tem um beijo ruim" Provavelmente se isso acontecer iria criar antipatia e ela acharia meio sem noção essa afirmação. Se ela tiver com amigas então, provavelmente te deixaria sem jeito ao dizer algo do tipo "Meu namorado sabe o quanto é bom meu beijo, coisa que vc nunca saberá" enfim, nunca ela iria querer provar que é boa te beijando. Entende?!

Vc poderia mudar esta parte e dizer assim:

Então HB minha amiga disse que quem usa calçados assim - descreva o que ela estiver usando - São pessoas inteligentes, divertidas, apaixonadas e que fazem a vida valer a pena. Salva seu número aqui no meu whats pra gnt tc pq adorei esse seu jeito e minha amiga tava certa mesmo.

Ao dizer isso, normalmente, a HB irá confirmar o que vc disse por se tratar de qualidades boas. Depois que tiver tc com ela diga algo do assim: "minha amiga também disse outra coisa sobre quem usa calçados igual o que vc tava usando, mas isso só te falo pessoalmente pq quero descobrir o quanto ela esta certa nisso tbm"

aí quando encontrar ela novamente, e desde que tenha criado o clima para isso, diga "minha amiga também disse que quem usa calçados assim beija muito bem e vou adorar descobrir isso agora" e parta para beijo.

Abraços!

Dr. Cafa
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#898840
Lecker escreveu:
Variação caso ela não saiba o lugar porque ganhou a sapatilha
HB: Ah, nem sei, foi um presente..
Lecker: Entendo, foi seu namorado que te deu?? (Essa pergunta tem a simples intenção de saber se ela tem namorado, se ela não tiver, provavelmente falará e aí você já sabe que o caminho está livre)


Meu conceito é de nunca perguntar diretamente / indiretamente a uma hb se ela ta namorando. Isso faz elas levantarem o escuto de defesa. Algumas hipóteses para esta pergunta:

1) SIM. Ela pode estar namorando / fincando.
2) NÃO. Dificilmente elas dirão isso pq parecerá encalhada ou sem ninguém interessado

Na hipótese 1 ela pode dar namorando, mas estar afim de vc, entretanto como vc já sabe que ela tá namorando, ela não irá ficar contigo porque, na cabeça dela, você pensaria que ela é uma vadia e ela não quer que isso aconteça.

Na hipótese 2 ao perguntar isso ela irá achar que vc quer namorar com ela e já no começo isso não é bom. Não precisa perguntar, aja naturalmente e irá descobrir.

Abraços.

Dr. Cafa
Avatar pua
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#898957 Dr. Cafa

Tudo bem, cara?
Deixa eu te falar.. Perguntando "Foi seu namorado que te deu?" é diferente de perguntar "Você tem namorado?".
Consegue notar a diferença, a primeira pergunta é totalmente indireta. Não sei se já fez os testes de forma adequada para isso. Falo através de resultados e não de conceitos. Se não testou, fica aí a minha sugestão caso ache interessante usá-la no seu jogo =D
Abraços
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#899212 E aí Lecker, td blz sim!

Compreendo a diferença de perguntar

"foi se namorado que te deu?" pergunta indireta no sentido de ter namorado e direta (pergunta fechada) no sentido da resposta que poderá ser um SIM ou NÃO.

"vc tem namorado?" pergunta direta

As duas formas de perguntar remetem a resposta que dirá se ela tem ou não namorado. Por experiência prefiro não perguntar, mas em último dos casos uma pergunta indireta é mais viável sim.

Falo de não perguntar, principalmente no primeiro contato com a HB, porque isso dará a impressão de interesse nela que fará ela se sentir com ar de superioridade, enfim esse é meu ponto de vista e obtive melhores resultados agindo desta forma em nunca perguntar.



Abraços,

Dr. Cafa
singuermotta

Aprendiz

#899290 Olha só o único problema , tipo pode dar certo com algumas mas com outras não , tipo a menina ela pode responder assim quando vc falar do beijo ruim , ela pode falar que tem o bjo ruim , já aconteceu comigo , dai eu então falei poxa vou ter que te ensinar então dai mesmo assim a menina não quis não klosei , então por experiência tem esse lado tbm que deve ser pensado.
Andrews Tayler

Aprendiz

#905280 Cara sinceramente não acho uma boa ideia vc fazer isto não. Parece uma cantada barata de que esta no colegial, acredito que uma hb 8 para cima não vi dar muita bola para isto não. Mas acho bom vc tentar desenvolver algo próprio e pedir o conselho da rapaziada antes de por em prática. Boa sorte e espero que tenha contribuído com algo.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#913651
Drakar1 escreveu:Heey puas tranquilidade?
Então, esse é meu primeiro opnner que inventei,e estou postando aqui para algumas"melhoras" e ainda não foi testado em campo.. É mais ou menos assim: Quando avistar a hb olhe para os seus pés e veja o que ela está calçando e se for um sapato ou o que for chegue a ela e diga:
PUA: Olá! tudo bem?"sorriso cafa", que (o que ela estiver calçando) sapatilha bonitinha...onde vc comprou?
HB: Olá tudo, eu comprei na loja tal pq?...(ela dirá algo do tipo)
PUA: Humm,! Qual o seu nome? "expressão facial de duvida, e olhar fixo nos olhos dela!"
HB: Julia!! (O nome que ela falar).
PUA: Julia, é rapidinho nao irei tomar muito o seu tempo meus amigos estão me esperando"pista falsa de tempo" (o nome que ela falar) julia é que minha amiga minha me disse ontem que mulheres que usam sapatilha vermelha ( a cor e o que ela estiver calçada) sao as que tem um beijo ruim, é verdade? "sorria"
HB: Kkkk, "provavelmente ela irá sorrir, e nao aceitará ter um beijo ruim" bom eu pelo menos nao tenho um beijo ruim!,( ela dirá algo do tipo), se você notar que ela deu IDI e está na sua , faça o proximo passo, se notar que ela nao deu IDI diga: Ok julia,(o nome dela),obrigada por tirar a minha dúvida agora tenho que ir tchau "sorria " saia sem dar bola pra ela". Se ela deu IDI e estiver na sua diga:
PUA: "expressão de espanto" é mesmo? "sorria", então minha amiga está errada né? " expressao de dúvida com sorriso"
Hb: sim kkkk
PUA: "sorria" aproxime-se dela e "kino" pegue na cintura dela e diga: então me prove que ela está errada!! "Olhar triangular pegada sucuri e.e.e CLOSE KISS... Eu nunca testei esse opnner, inventei agora e misturei um pouco de alguns que ví aqui no pua, eai o que vcs acham? Todas as criticas sao bem vindas!!..:) se gostaram feedem!! Abraços!!...

Bom, acho que você não entendeu muito bem o objetivo de um opener... O opener procurar abrir a conversa (dã), mas ela faz isso usando algum tema, de cunho emocional, com a intenção de abrir a guarda da pessoa, para que a conversa evolua. É por isso que alguns conceitos são muito mais importantes do que o conteúdo da conversa em si. Falar qualquer com uma energia um pouco maior do que a pessoa com quem você está conversando conta mais do que um assunto perfeito e uma energia baixa.

Eu vejo seu opener assim:
PUA: Olá! tudo bem?"sorriso cafa", que (o que ela estiver calçando) sapatilha bonitinha...onde vc comprou?
HB: Pq, quer uma pra você?
PUA pensando: (sem saber o que responder) Garota filha da p....

Quer um exemplo de o quanto a emoção é importante? Imagina alguém contando a você que pagou vinte reais numa banana. Parece interessante?

Agora olha isso.



Mudou de opinião?

O seu opener é ruim porque falta emoção. Sério mesmo, nenhuma garota vai ficar parada conversando com você sobre sapatos ou sobre o beijo ruim dela, a menos que já esteja interessada em você. O fator emocional do opener é justamente aquilo que deixa ela interessada na conversa, e que te dá tempo para fazê-la ficar interessada EM VOCÊ.

Quando for fazer novos abridores, não pense logicamente. Tente criar uma emoção inicial forte, para que a garota queira continuar a conversa.

PS: Não tente adivinhar o que a garota vai falar (maior parte do seu texto demonstra isso), pois ela pode até ficar muda. Uma boa rotina segue independentemente das respostas de quem a ouve.

Abraço
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913654 Se quer um conselho, "escuta" o kbza, não tenho nada a acrescentar. kkkkkk'

É exatamente o que eu penso, não tem como prender a atenção dela com esse openner, a menos que ela já esteja atraída por você.. Mas, aí qualquer merda que você falar vai dar certo. :ae


Cumps,