Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#894690 Heey puas tranquilidade?
Então, esse é meu primeiro opnner que inventei,e estou postando aqui para algumas"melhoras" e ainda não foi testado em campo.. É mais ou menos assim: Quando avistar a hb olhe para os seus pés e veja o que ela está calçando e se for um sapato ou o que for chegue a ela e diga:
PUA: Olá! tudo bem?"sorriso cafa", que (o que ela estiver calçando) sapatilha bonitinha...onde vc comprou?
HB: Olá tudo, eu comprei na loja tal pq?...(ela dirá algo do tipo)
PUA: Humm,! Qual o seu nome? "expressão facial de duvida, e olhar fixo nos olhos dela!"
HB: Julia!! (O nome que ela falar).
PUA: Julia, é rapidinho nao irei tomar muito o seu tempo meus amigos estão me esperando"pista falsa de tempo" (o nome que ela falar) julia é que minha amiga minha me disse ontem que mulheres que usam sapatilha vermelha ( a cor e o que ela estiver calçada) sao as que tem um beijo ruim, é verdade? "sorria"
HB: Kkkk, "provavelmente ela irá sorrir, e nao aceitará ter um beijo ruim" bom eu pelo menos nao tenho um beijo ruim!,( ela dirá algo do tipo), se você notar que ela deu IDI e está na sua , faça o proximo passo, se notar que ela nao deu IDI diga: Ok julia,(o nome dela),obrigada por tirar a minha dúvida agora tenho que ir tchau "sorria " saia sem dar bola pra ela". Se ela deu IDI e estiver na sua diga:
PUA: "expressão de espanto" é mesmo? "sorria", então minha amiga está errada né? " expressao de dúvida com sorriso"
Hb: sim kkkk
PUA: "sorria" aproxime-se dela e "kino" pegue na cintura dela e diga: então me prove que ela está errada!! "Olhar triangular pegada sucuri e.e.e CLOSE KISS... Eu nunca testei esse opnner, inventei agora e misturei um pouco de alguns que ví aqui no pua, eai o que vcs acham? Todas as criticas sao bem vindas!!..:) se gostaram feedem!! Abraços!!...
teusouza39

Aprendiz

#896156 Parceiro,achei uma ideia legal,mas acho q so funcionaria em um lugar em q as hbs vao ja com vontade de um kc,como baladas e festad por exemplo,mas so testando msm,vlw ae :ae
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#896307 Bacana essa jogada de pegar algo que ela esteja vestindo, mostra que você se atentou aos detalhes, as mulheres gostam disso.. é um opener legal.
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#898707 Amigo, essa rotina nao deve ser usada de jeito nenhum como você descreveu, ela tem muitos pontos soltos no meio, esqueça esse esteriótipo que voce vai dar um oi para uma pessoa e fazer um sorriso cafageste, cara nao confunda as teorias descritas no forúm e principalmente saiba utiliza-las, voce citou em uma parte sorria, aproxime-se dela e ''kino'' amigo, isso nao existe essa referencia de kino, a sua teoria de usar o sapado para emendar uma qualidade ruim de uma pessoa para fazer com que ela se qualifique pode até ser uma rotina utilizavel mais do jeito que você descreveu além de nao ser coerente nao ia gerar nenhum interesse por parte dela no assunto, fica a dica.
Avatar pua
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#898763 Meu amigo, primeiramente muita calma. Esse enlatado tem muitas falhas, seria ótimo se as HB's fossem tão receptivas e interessadas por você como relatado no seu exemplo, mas se fossem esse fórum possivelmente não existiria.
Agora, parabéns, eu adorei esse oppener e vou deixar aqui minha modificação. Note-se que a modificação exclui a parte do KC, a intenção é simplesmente abrir a sarge de uma forma que elas vão ser muito receptivas.

Lecker: Ooi. Tudo bem? (Posso te fazer uma pergunta?) [em parênteses, pois depende do seu gosto, tem gente que não gosta, tem gente que acha melhor perguntar.
HB: Ok. Tudo bem. Pode perguntar. Etc Etc Etc
Lecker: Você passou aqui, e vi essa sua sapatilha, deixa eu te perguntar, você lembra aonde você comprou ela?
HB: Pode responder algo ou então você já emenda.
Lecker: Tenho o níver de uma grande amiga em pouco tempo, e eu achei essa sapatilha a cara dela. Ela vai (ia) amar.
HB: Ah, que legal. Então, comprei lá no (lugar).
Lecker: Pô, muito bom viu. Ela vai adorar. Obrigado... qual o seu nome? prazer, sou o Lecker..
E aí vc continua, pode continuar um fluffy talk à toa, você já deve ter ganhado a atenção dela, quando se sentir bem e a conversa estiver no auge, fala que precisa vazar, phone close, beijos e tchau

Variação caso ela não saiba o lugar porque ganhou a sapatilha
HB: Ah, nem sei, foi um presente..
Lecker: Entendo, foi seu namorado que te deu?? (Essa pergunta tem a simples intenção de saber se ela tem namorado, se ela não tiver, provavelmente falará e aí você já sabe que o caminho está livre)
HB: haha' não tenho namorado. Estou encalhada. Estou precisando de uma rola grande etc etc etc (Okok. exagerei nessa parte, mas vc entendeu hahaha).. Quem me deu foi meu papagaio, sei lá.
Lecker: Nossa, esse seu papagaio tem um ótimo gosto hein.. Seguinte, eu realmente gostei da sapatilha, seria loucura eu te pedir para perguntar para o seu papagaio onde ele comprou? Eu te passo meu contato e vc me informaria depois, agora estou até com pressa e não posso esperar :)
HB: Ah, pode ser, não tem problema. Vou ver com meu papagaio e te passo um zapzap assim que puder.
Lecker: Nossa, seria ótimo, qual o seu nome mesmo? blá blá blá
Aí você abre, ela vê que é um cara legal, que curte os amigos, e já ganha até o contato "sem querer" que você vai usar para marcar day2


Eu não sei se tá muito coeso, fui consertando coisas no meio do caminho haha
Mas acho que ficou muito bom, usando esse seu oppener.
Não preciso falar que precisa de body language, falar pausadamente, sorriso no rosto e camisinha né?
Então beleza. Espero espero ter ajudado. Agradeça :D
Estou à disposição se quiser. Férias da facul estou de volta ao fórum

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#898818 Ótimo Lecker, essa tambem pode ser uma variação desse opnner!, na verdade eu queria focar mesmo na parte da sapatilha pra iniciar a conversa, e no final o jogador que escolhe ou sai com: PC, KC , FC "exagerei, mais não há nada impossivél kkk", e etc... Vlw galera obrigado por comentarem suas ideias, criticas..vlw!! ;) Agradeço a todos!
-Drakar1
Avatar pua
Christian Grey PUA

Aprendiz

#898822 Muito fraco!

Mas nem te culpo. Quando comecei eu fazia o mesmo armando como ia ser a conversa e cada movimento achando que erao o certo. O problema e que ela pode responder qualquer coisa e ate mesmo nao responder nada. Mas sei que tu vai evoluir!

DICA: Proucura pelo livro do Cajun que se chama "Linguagem Corporal Avancada"

Com esse livro parei de usar opners e rotinas...

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#898824 Boa mano, eu tava procurando um livro pra melhorar justamente a minha "BL" vlw pela dica!, e o opnner acima é pra iniciar uma conversa com a hb, basta vc escolher onde quer chegar como já expliquei!