Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Kalled
#915248 Open, bem criativo ! Ótimo abridor, não demostra interesse e ai dar pra desenvolver mais. Dando um Neg, uma demostração de valor simples, e mesmo saindo sem o KC ainda dar pra pegar o Celular...
Beagle
#915253 Gostei muito da ideia da rotina, da pra encaixar bastante coisa, eu usaria no meio da conversa, depois de já ter criado um pouco de conforto, e também da pra falar qualquer coisa relacionada, como, "minha amiga me disse que mulheres que tem gosto pra brincos de argola tem o beijo ruim..." e aí termina do mesmo jeito, além do mais quem garante que ela vai estar de sapatilha vermelha? kkk

Mas achei bem interessante, da pra aproveitar bastante coisa dessa ideia, valeu!
Avatar pua
The acme
#915327 Eu curti bastante! pela experiência que adquiri ao longo do tempo vc pode até mesmo falar uma coisa que todos dizem que se vc tiver algo diferente no jeito de falar, atitude diferente ou mesmo um detalhe que te diferencia dos demais vc terá sucesso! com um oppener criativo e que vc criou a chance e iinfinitamente maior! eu acho que uma boa calibrada na postura e no c&f e vc terá sucesso ! parabéns!
o_garanhao
#916372 Gostei Cara! Irei usar numa das minhas festas e direi como foi! peace!
Avatar pua
BBGS
#917512 Gostei bastante acho que da pra usar em ambientes especificos pois não é todo lugar que daria pra usar , mais vou testar !