Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#561815 Buenos Dias muchachos!!..

Sei que estou um bom tempo sem estar aqui no fórum, ultimamente estou namorando, e dessa vez é pra valer.. E também, cheguei a um ponto que, descobrir que minha vida não pode girar em torno de um computador..de uma comunidade virtual..eu teria que sair e me divertir,não seria ter mil conhecimentos que me faria ser melhor,mais sim,ter mil experiências reais,,sentir na pele a coisa..

Thomas Edson já dizia: - eu não errei 1.000 vezes, eu apenas descobrir 1.000 formas que não daria certo.


Mais como meu ponto inicial foi essa comunidade,,minhas amuletas,o que fez abrir as janelas da minha mente..sempre estarei disposto a ajudar.. Sempre irei vim aqui, e contribuir nem que seja um pouco...
Hoje venho contribuir com uma rotina que criei em uma conversa interessante com uma garota dentro do ônibus, quando voltava do trabalho. Tava cansado e minha mente tava dando um branco total..e não queria deixar a conversa morrer(acho que muitos já passaram por isso) ai olhei para o cabelo dela,(vermelho)..
e tive um pisca-pisca acendendo na mente..e mandei:


EU:sabia que a cor do cabelo das mulheres é referente a sua personalidade..
Ela: Sério,..e qual é a minha?(curiosidade)
Eu: olha..as loiras por sua vez,são mais alegres,extrovertidas,querem a presença de amigos e familiares.
Ela: Sim e o meu??(mais curiosidade!!)
Eu:calma garota..nasceu de 7 meses foi?!
Ela: :shii
Eu: As morenas,,são mais serenas,tem como fator principal a tranqüilidade,,mais vai mexer na paciência dela pra tu ver.
Eu..:e castanho,,é mais tímidas,rezevardas..mais guardam uma tarada dentro de si ..
Ela: :o ..e eu..quero saber a minha..(curiosidade level intermediário)
Eu:aaah,,a sua...(pausa)..poxa é tãamm ..que nem quero falar..!
Ela: aaah não..começou agora termina,,quero saber(Curiosidade level master :mau )
Eu:hhahah,,curiosa..bom a sua,,vermelho,,quer dizer fogo,inibida..doçuras ou travessuras..hahha você é má!
[url]Obs.[/url] reparei na linguagem corporal dela,sinais de incerteza e duvida,,ou seja,nem tudo que falei,,ou praticamente tudo,,possa não servir para ela..caso aconteça o mesmo e vocês repararem..podem fazer isso!

Eu:bom..mais estou vendo nos seu olhos,algo diferente,,algo que te faz ser diferente..algo mais meigo e caseira..um olhar de menina,,daquelas meninas que aprontavam muito,,colocavam as maquiagem e roupas das mãe e saiam desfilando pela casa..que voltavam da rua sujas de tanto brincar e dava trabalho aos pais..

[url] Obs²:[/url]eu falei isso antes dela abrir a boca,pra falar algo..repare que eu jogo vários traços diferentes ai,,mais se quiser,sinta-se a vontade para modificar ao seu gosto..

Abraços Fraternos,

- Mau!!
Rei Super

#566612 Isso pode ser improvisado para outras cores de cabelo?