Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#976660
Imagem


É uma observação importante. Comecei a adotar essa atitude e realmente as coisas mudam. Você passa a não condicionar suas atitudes ao que você acha que as pessoas vão pensar ou esperam de você. Você faz o que quer e porque quer, a sua vontade é que impera. Isso diminui os arrependimento, por exemplo, "Nossa devia ter falado isso!" ou "Por que não fiz isso?".
E a medida que você realiza suas vontades, a coisa parece fluir. Você começa a entender os 4 pilares do valor sexual que o Julien diz:
1- Proposito
2- Fluxo
3- Controle
4- Autodivertimento (Acho esse o mais interessante)
VTEC.DOHC

Aprendiz

#976718 É isso aí, tenho vivido mais ou menos assim, não ligo pra nada e até mesmo com as mulheres eu falo oq me vem na cabeça e elas ficam atraídas.. É incrível!
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#978039 Estava procurado outro dia um artigo falndo exatamente sobre isso, (FODA-SE), e não encontrei, e do nada aparece o tal artigo falando o que eu queria ler..

Valeu manin pelo artigo, show de bola e FUCK YOU!!!
msrocha

Aprendiz

#979174 Belo artigo irmão! Estava precisando ler algo assim hoje,continue assim. Abraços!
Groot

Aprendiz

#979636 Está na hora de ligar o foda se, e melhorar minha vida. Muuito obrigado pelo texto motivador!
lucasgrds

Aprendiz

#979639 Cara, estou fazendo isso também. Em 2016 liguei o foda-se, ainda mais pq terminei com uma mina no final de 2015 e decidi mudar. Comecei a dar aulas de inglês, comecei a correr, fazer academia, emagreci 5 quilos, me sinto melhor, tá ligado. Fora que o curso que eu escohi é sensacional, enfim, liguem o foda-se e as coisas começam a mudar