Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
RebelSoul_

Aprendiz

#979676 Tópico simples e direto! Assim que tem que ser!
Estou começando a aplicar o FODA-SE na minha vida, e espero ver mudanças o quanto antes!

De fato, uma das maiores armadilhas em que podemos cair é ficar se importando com opiniões alheias, o que irão pensar de suas atitudes, do que você fala... Nesses casos, o mais indicado é ligar o botão do Foda-se e fazer o que você quer fazer.

Um forte abraço!
Avatar pua
Supremo

Aprendiz

#979993 Falou tudo meu camarada!
A verdade é que nesse jogo é tudo muito simples, a gente é que complica as coisas.
Cuide do seu jardim e as borboletas virão até você. E como se cuida do seu jardim metaforicamente falando? Simples. Tome iniciativas de todas as formas, todas elas irão de beneficiar de algum jeito. Se você toma a iniciativa de sair da zona do conforto e começar a estudar um idioma novo por exemplo isso conta como mais um ponto positivo para o seu jardim, o mesmo acontece quando você por exemplo toma a iniciativa de sair sozinho, abordar mulheres e tomar foras, a princípio parece uma situação ruim mas no longo prazo você consegue sentir a diferença pois você no fundo sabe que já passou por isso outras vezes e que tudo ficou bem no final, ou seja você prepara seu psicológico, se adapta e se aprimora. Enfim, quando se tratam de iniciativas não existem prejuízos no final você sempre sairá ganhando independente do trajeto, seja em experiência ou em vitórias, os ganhos são reais.
Avatar pua
CaikeeZ

Aprendiz

#980014 Realmente é isso tudo oque vc falou, depois que tornei esse "FODA-SE" um hábito na minha vida tudo veio naturalmente e como consequência vieram mais mulheres também.
mrrose

Aprendiz

#980124 tambem tenho lido muito e pouca ação, ainda não consegui ligar esse fodase, realmente da um desanimo mas não vo desisti
Evandro407

Veterano - nível 4

#980388 Foda-se é a solução para todos os problemas. Com foda-se ligado AA não existe, sua personalidade se torna automáticamente atraente pq vc não está ligando para a opinião dos outros e sua atitude se torna forte e implacável. Quando vc liga o foda-se tudo pode acontecer. É isso aí. Ótimo post.
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#996690 Excelente artigo cara! Realmente precisamos ligar o foda-se muitas vezes na nossa vida, isso é importante para criarmos coragem pra fazermos coisas que realmente são importantes pra nós

valeu !
Avatar pua
TOPGUNN

Aprendiz

#996729 Não ligar para opinião dos outros e ser feliz é a melhor coisa. E se tomar toco e rirem de você? FODA-SE
Ás vezes paramos de evoluir por medo do que os outros vão pensar, essa é a pior coisa, então não ligue pro que os outros pensam de você, faça o que quiser que os resultados virão! :ae
Avatar pua
Thebaei

Aprendiz

#996767
DarthVictor escreveu:
[ Imagem ]


É uma observação importante. Comecei a adotar essa atitude e realmente as coisas mudam. Você passa a não condicionar suas atitudes ao que você acha que as pessoas vão pensar ou esperam de você. Você faz o que quer e porque quer, a sua vontade é que impera. Isso diminui os arrependimento, por exemplo, "Nossa devia ter falado isso!" ou "Por que não fiz isso?".
E a medida que você realiza suas vontades, a coisa parece fluir. Você começa a entender os 4 pilares do valor sexual que o Julien diz:
1- Proposito
2- Fluxo
3- Controle
4- Autodivertimento (Acho esse o mais interessante)


O que o DarthVictor disse é realmente um complemento importante ao tópico. O Julien fala muito sobre isso, a RSD. A essência de um homem alfa e sedutor é essa... Ser fiel ao seu eu interior, fazer o que deseja e se fazer feliz em primeiro lugar. O resto é secundário. Não digo que devemos ser egoístas e deixar os outros de lado, mas devemos primeiro nos fazer bem e depois aos outros. Só assim poderemos ter uma personalidade atraente e ao mesmo tempo fazer bem aos outros.

Ligar o foda-se para os pensamentos negativos que criamos, para a opinião alheia e fazer sempre o que temos vontade. Liberar a personalidade que tínhamos quando crianças.

abraços