Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RebelSoul_
#979676 Tópico simples e direto! Assim que tem que ser!
Estou começando a aplicar o FODA-SE na minha vida, e espero ver mudanças o quanto antes!

De fato, uma das maiores armadilhas em que podemos cair é ficar se importando com opiniões alheias, o que irão pensar de suas atitudes, do que você fala... Nesses casos, o mais indicado é ligar o botão do Foda-se e fazer o que você quer fazer.

Um forte abraço!
Jãão
#979688 Moral da históra:
Ligue o foda-se e seja feliz haha
Supremo
#979993 Falou tudo meu camarada!
A verdade é que nesse jogo é tudo muito simples, a gente é que complica as coisas.
Cuide do seu jardim e as borboletas virão até você. E como se cuida do seu jardim metaforicamente falando? Simples. Tome iniciativas de todas as formas, todas elas irão de beneficiar de algum jeito. Se você toma a iniciativa de sair da zona do conforto e começar a estudar um idioma novo por exemplo isso conta como mais um ponto positivo para o seu jardim, o mesmo acontece quando você por exemplo toma a iniciativa de sair sozinho, abordar mulheres e tomar foras, a princípio parece uma situação ruim mas no longo prazo você consegue sentir a diferença pois você no fundo sabe que já passou por isso outras vezes e que tudo ficou bem no final, ou seja você prepara seu psicológico, se adapta e se aprimora. Enfim, quando se tratam de iniciativas não existem prejuízos no final você sempre sairá ganhando independente do trajeto, seja em experiência ou em vitórias, os ganhos são reais.
CaikeeZ
#980014 Realmente é isso tudo oque vc falou, depois que tornei esse "FODA-SE" um hábito na minha vida tudo veio naturalmente e como consequência vieram mais mulheres também.
mrrose
#980124 tambem tenho lido muito e pouca ação, ainda não consegui ligar esse fodase, realmente da um desanimo mas não vo desisti
Evandro407
#980388 Foda-se é a solução para todos os problemas. Com foda-se ligado AA não existe, sua personalidade se torna automáticamente atraente pq vc não está ligando para a opinião dos outros e sua atitude se torna forte e implacável. Quando vc liga o foda-se tudo pode acontecer. É isso aí. Ótimo post.
-Coyote
#996690 Excelente artigo cara! Realmente precisamos ligar o foda-se muitas vezes na nossa vida, isso é importante para criarmos coragem pra fazermos coisas que realmente são importantes pra nós

valeu !
TOPGUNN
#996729 Não ligar para opinião dos outros e ser feliz é a melhor coisa. E se tomar toco e rirem de você? FODA-SE
Ás vezes paramos de evoluir por medo do que os outros vão pensar, essa é a pior coisa, então não ligue pro que os outros pensam de você, faça o que quiser que os resultados virão! :ae
Thebaei
DarthVictor escreveu:
[ Imagem ]

É uma observação importante. Comecei a adotar essa atitude e realmente as coisas mudam. Você passa a não condicionar suas atitudes ao que você acha que as pessoas vão pensar ou esperam de você. Você faz o que quer e porque quer, a sua vontade é que impera. Isso diminui os arrependimento, por exemplo, "Nossa devia ter falado isso!" ou "Por que não fiz isso?".
E a medida que você realiza suas vontades, a coisa parece fluir. Você começa a entender os 4 pilares do valor sexual que o Julien diz:
1- Proposito
2- Fluxo
3- Controle
4- Autodivertimento (Acho esse o mais interessante)

O que o DarthVictor disse é realmente um complemento importante ao tópico. O Julien fala muito sobre isso, a RSD. A essência de um homem alfa e sedutor é essa... Ser fiel ao seu eu interior, fazer o que deseja e se fazer feliz em primeiro lugar. O resto é secundário. Não digo que devemos ser egoístas e deixar os outros de lado, mas devemos primeiro nos fazer bem e depois aos outros. Só assim poderemos ter uma personalidade atraente e ao mesmo tempo fazer bem aos outros.

Ligar o foda-se para os pensamentos negativos que criamos, para a opinião alheia e fazer sempre o que temos vontade. Liberar a personalidade que tínhamos quando crianças.

abraços