Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

straightcmg

Aprendiz

#972218 What's up niggas! :ajoelhar

Neste ano completarei 4 anos de jogo e após um tempo sumido do fórum, por diversas razões, resolvi compartilhar com vocês um pouco dos resultados que obtive ao longo desse jornada.

Quando entrei na comunidade não era muito diferente de muitos aqui, 18 anos e ainda virgem, hoje posso dizer com extremidade felicidade que essa realidade mudou. Não que eu esteja contando mas essa semana alcancei a marca de 25FC's com mulheres diferentes, com algumas delas tive algum tipo de relacionamento por um tempo mas a maioria foi apenas o famoso "One Night Standing" . Esse ano já consegui 2 FC's em 14 dias e amanhã já tenho mais um esquematizado. Hoje em dia percebo o quão naturalmente esse tipo de situação vem acontecendo na minha vida, mas o caminho nem sempre foi fácil e isso que gostaria de compartilhar com vocês! :ae


Minha jornada começou com muito estudo, muita leitura e pouca ação, jamais me esquecerei da sensação de impotência que senti na primeira balada que fui após estudar Pick Up, congelei e não consegui falar com ninguém e fui pra casa arrasado. Situação que repetiu-se diversas vezes no começo e que me deixavam realmente pra baixo.

Queridos cafajestes, meu jogo só subiu de patamar e começou a alcançar feedbacks positivos quando eu comecei a adotar um simples principio: O Foda-se ! Foda-se a opiniao dos outros, foda-se o fora que aquela garota me deu, foda-se que todos riram de mim na balada. Eu passei a não me importar com nada disso, nenhum "Não" me abalava mais, sempre com um sorriso no rosto eu ia construindo o meu jogo dia após dia.

Estudei de tudo, todo tipo de técnica, evolui, calibrei, internalizei o jogo... Não tem nada de novo que já exista na comunidade que eu possa lhes ensinar, meu artigo não é mais do mesmo, não é pra ensinar uma técnica mirabolante para levar aquela SHB 10 para a cama. Nãoooooo! Não existe caminho fácil para isso, se você quer chegar lá vai ter que estudar muito, travar muito, passar muita vergonha, quebrar bastante a cara, receber um monte de não, até que um belo dia nada disso vai importar. Quando isso acontecer meus amigos, uma coisa eu posso garantir, sua vida nunca mais será a mesma!

Você ira conhecer mulheres naturalmente na sua vida, muitas vezes sua personalidade forte vai atrair Hb's naturalmente, você só precisa ser congruente, se você não possui uma personalidade atraente ainda, trabalhe isso e ligue o foda-se que o sucesso virá.

Uma vez que você adquire essa personalidade forte e atraente e internaliza os princípios básicos do jogo, sexo virá até a sua vida, você não irá mais implorar por sexo, você conduzirá as Hb's de forma natural apenas aplicando os ensinamentos da comunidade.


Ligue o Foda-se Folks e sexo nunca mais será um problema na sua vida :mau :mau
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#972339 Belo tópico, estou completando 4 anos tambem. mesmas situações e resultados no principio, hoje acontece tudo naturalmente.
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#976384 Fala brother!

Essa é a VIBE, temos que colocar isso na mente, ser meio narcizista as vezes, quando você sai pra sarge, a única coisa que importa é você, o resto... FODA-SE!

Enquanto tu tá lá, é um jogo, e não podemos ficar nos importando com os resultados.

Abraço!
kjay

Veterano - nível 9

#976635 Realmente funciona de um tempo para cá nao estou me importando nem um pouco com a opinião dos outros, estous eguindo a minha vida fazendo a sminhas coisas sem ligar para nada do que os outros vão pensar a consequenncia? bom a consequencia são mulheres vindo sem precisar fazer esforço, mais meu estilo não é de CAFAJESTE, gosto de ser serio com as coisas por isso prefiro namorar, coisa que me ajudou muito tambem, consigo conduzir o namoro com muito mais facilidade e não cair em jogos emocionais, pois meu psicologico está blindado, com a ajuda de voces valeu mesmo...
Avatar pua
DiegoMagnum

Aprendiz

#976652 Artigo lindo mano. Obrigado. Também to aprendendo ligar esse botão maravilhoso que nos permite fazer a porra que quisermos sem medo. To mudando meu jogo pra um estilo natural e foi bom ter lido isso.