Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

LupusInsanus

Aprendiz

#1053527 Mesmo antes de conhecer o PU,sempre fiz um C&F natural,sempre consigo ser brincalhão,falar coisas bem melosas de um jeito sarcástico,engraçado,que cumpre bem o seu papel.Logo no início da interação,tenho um panorama geral,ou a HB me tira totalmente de tempo,e aí,eu só parto pra outra,ou eu já vejo um nítido interesse da parte dela.O problema é que,ao prosseguir o game,eu não consigo parar com as brincadeiras,e como no caso da HB de agora,chega uma hora que ela passa a se "chatear" com a situação,dizendo que não suporta mais esse meu lado irônico,que ela fica confusa comigo,e passa a tentar me ignorar.Mas eu sempre faço um push n pull,aliado ao CF,eu dou um gelo,depois chego todo alegre,brincando e tudo mais.E bom,ela ainda está no meu game,mas percebo que não por muito tempo.Entao,minha dúvida é,há um limite para as "brincadeiras"? Eu tenho que mesclar um pouco mais de seriedade,as vezes,ao meu estilo mais 'cafajeste' ,enfim,alguma dica ?
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1053627 Cara, eu sempre digo..
Vc tem que ter um esquilibrio, tem q saber a hora de ser irônico, engraçado ou sério.
Tem q ter uma balança aí, um equilíbrio.
Não adianta vc ser sério toda hora, senão vc é chato, se der muita risada vc é infantil...tenta prestar atenção na conversa, que um tu vai pegando o jeito.
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053629 Este equilíbrio entre brincalhão/ palhaço e ser sério, só aprenderas com o tempo. Porque se muito sério, especula se demais. E muito brincalhão, acham que não seriedade . Mas sempre o bom humor abre portas.
Corpsevomit

Aprendiz

#1053660 É simples, ser Cocky n Funny não está congruente com sua atual personalidade e você tenta forçar o lado irônico. Por esse motivo não consegue desenvolver nada alem disso.
Fora que tudo em excesso cansa e ser C&F toda hora é chato demais.
Reveja se você na real é naturalmente um cara engraçado e C&F, ou, se está forçando a barra.
Avatar pua

Criador do tópico

LupusInsanus

Aprendiz

#1053754 Obrigado pelas respostas,haha.Gostei das críticas também,mas acho que não há nada muito errado com meu game,passei o fim de semana saindo e consegui dois FC em 3 dias,além de me divertir pra caramba.O problema acho que é a HB,que,pelo que pesquisei,se enquadra na HB Kojak que um PUA experiente já descreveu aqui no fórum,e em como esse tipo de mina fode teu game de tao otária,haha.Mas,obrigado aí,galera. :D
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1053790 Olha, com a prática que tive percebi duas coisas sobre o Cocky and Funny em excesso:
1) Ele atrai MUITO mais Shit Tests.Isso não é exatamente um problema quando você sabe reconhecer e lidar cada um deles...Aparentemente você precisa trabalhar isso, já que ta tendo um certo número de rejeições ao utilizar né?
2)Um Cocky and Funny em excesso faz com que a garota não se sinta incentivada a investir mais na interação, entende? Como se ela não tivesse nada a agregar ali.As pessoas não gostam do que vem muito fácil, mas o que se mostra impossível também atrai muito pouco.Isso pq as pessoas são extremamente acomodadas.Então acredito que não há um limite em termos quantitativos, mas é algo que você deve aprender a calibrar melhor e aplicar no seu jogo, dessa forma vai conseguir usar mais, mas tendo mais resultados satisfatórios.

~SG7 Fiel