Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

KeyJ

Aprendiz

#790216 [font=Verdana, sans-serif]Olá Caros Amigos Artistas, Aqui é seu amigo Key J...[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Times New Roman,serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Tem muito tempo que não posto alguma coisa aqui, minha vida passou por muitas mudanças de alguns anos para cá, e muitas dessas mudanças devo a uma escolha que fiz a muito tempo atrás, e assim como foi comigo também pode acontecer com muitos de vocês que estão ai lendo, e sobre isso que se trata esse tópico, minha história resumidamente, como uma forma de pequenas dicas para conquistar a felicidade...[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Para ajudar a ilustrar algumas informações, estarei postando algumas fotos intimas de minha vida.[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Espero que Gostem?![/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Primeiramente vou me apresentar, vocês me conhecem como keyj, artista da sedução autor de alguns tópicos no fórum, tópicos como:[/font]

[font=Verdana, sans-serif]http://www.puabase.com/forum/potencialize-seu-inner-game-t53605.html[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]e[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]http://www.puabase.com/forum/opener-engracado-e-excitante-abrindo-com-magicas-t33589.html[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Gostaria que soubessem que meu nome real é Leonardo P Barbosa, conhecido entre os amigos como “Leo”.[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Antes de conhecer o mundo dos artistas da sedução em 2005 eu era assim[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Imagem[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Mais do que um físico nada atraente, eu era desanimado, não tinha uma vida social ativa, tinha dificuldade de me relacionar com as mulheres e sempre tentava esconder minha vergonha e falta de palavras em minhas piadas e brincadeiras...[/font][font=Verdana, sans-serif]Meus namoros (os poucos que tive) não passavam dos primeiros meses, e sempre terminava igual, eu sendo abandonado ou trocado.[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Por muito tempo fui o cara legal que apenas sentava e olhava o show na minha frente, era apagado e sem nada a oferecer para as pessoas que estavam ao meu redor, nada de ESPECIAL, Nada de DIFERENTE, Nada de NOVO...[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Até que no mesmo ano de 2005 um amigo me apresentou ao mundo PUA, através de um livro que ensinava o MM, um livro encadernado e velho, mas que me serviu muito bem para dar a volta por cima...[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Por isso venho resumidamente e sem demoras passar as melhores coisas que pude aprender nesses 8 anos de Artista da Sedução![/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]PRIMEIRA DICA: TRABALHE O CORPO[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Imagem[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Tenha uma mudança radical em sua vida, muda as rotinas e mãos a obra, não basta querer mudar, você TEM que correr atrás, porque se não partir de dentro de você ninguém vai fazer isso por ti ...[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]SEGUNDA DICA: CULTIVE AMIZADES VERDADEIRAS E JAMAIS MAGOE UM AMIGO VERDADEIRO[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Imagem[/font][font=Verdana, sans-serif]Imagem[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Selecione bem suas amizades, isso é um bom conselho sem duvida, mas depois de escolher os amigos que gostaria de ter, JAMAIS coloque alguma coisa entre a amizade de vocês, porque no final são eles que vão estar do seu lado, até o final, isso é claro se você soube escolher os amigos certos.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]TERCEIRA DICA: VIVA CADA MOMENTO[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Imagem[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Aproveite o momento que bate em tua porta, e jamais tenha medo de arriscar, já ouvi muitas pessoas me dizendo "eu sabia que você não iria conseguir" e eu retrucava, "mas você pensou que eu iria tentar?" então viva a cada momento como se fosse o ultimo, e nunca tenha medo de fazer as coisas só porque "não faz parte do jogo", se tudo estiver dentro de você, nada vai mudar.[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Sorria, cante, pule e faça algo que te assuste uma vez na vida, no final você vai rir de como você foi idiota, curioso, burro, legal, único, inacreditável... esse vai ser seu trevo de 4 folhas nas fases difíceis.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]QUARTA DICA: APROVEITE O SEU MOMENTO[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Você deve saber quando é o seu momento de viver coisas incríveis, deve cair sem medo de aproveitar cada momento de tua melhor fase, o tempo passa muito rápido e se hoje você esta por cima aproveite, afinal de contas você faz a hora e o momento, eu era um derrotado antes de começar a viver, e olha, hoje estou vivendo coisas incríveis, e você também pode... segue as fotos , sem mais palavras.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Imagem[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Imagem[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Imagem[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]QUINTA E ULTIMA DICA: ENCONTRE ALGUÉM QUE FAÇA VALER[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Mesmo que você seja o melhor "jogador" de todos os tempos, umas hora a vida vai te fazer sentir necessidade de ter alguém especial, alguém para dividir teus segredos, alguém para deitar junto durante a noite e ficar apenas sem fazer nada num domingo...[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Digo por experiencia, por mais que festas, kC, FC seja bom com inúmeras pelas noites a fora, na manhã seguinte ou na semana seguinte você parte para a próxima, e a próxima, e a próxima, até se dar conta que isso nunca vai parar, ao menos não da maneira que você deseja, você vai ficar velho e seu charme uma hora vai acabar, e no final vai ser uma pessoa cheia de experiencia em relacionamentos mas que não tem ninguém que possa chamar de sua realmente...[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]minha ultima dica jogadores é, " aproveite muito tudo que estão vivendo, mas quando chegar o momento, escolha aquela pessoa que vai fazer valer muito toda a jornada" , eu já escolhi a minha e vocês ?[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Imagem[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Imagem[/font][font=Verdana, sans-serif]Imagem[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Espero ter ajudado e peço desculpas pelo artigo corrido, mas senti que precisava escrever isso para alguns ,Abraços Jogadores...[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]seu amigo KeyJ[/font]

[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Imagem[/font]
Avatar pua
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#790241 Cara, sem palavras! Tudo o que posso dizer é OBRIGADO, por compartilhar suas experiencias de vida, por motivar os desmotivados, os iniciantes, e até mesmo os mais experientes! É sempre bom ver bons exemplos de vida como a sua. Acredito que grande parte dos membros aqui do forum teve a vida parecida como a sua (Inclusive EU, kkkk...), antes de conhecer o PU. Se uma pessoa consegue obter sucesso com o PU, mesmo sendo bem tímido, acredito que qualquer um pode conseguir, é só ter muita de força de vontade!

Valeu por compartilhar sua vida conosco!

Abraços!!
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#790247 Realmente tudo que vc escreveu se defini em vontade e o querer mudar de cada um... é o que eu digo se vc só tiver vontade de mudar de vida e continuar fazendo as mesmas coisas que faz a anos nunca vai mudar... a atitude de mudança esta dentro de vc.. o que acontece é que poucos realmente se dedicam a achar essa coragem interior e fazer com que realmente a vida mude...

Abraços irmãos e SUCESSO...
Avatar pua

Criador do tópico

KeyJ

Aprendiz

#790262 Obrigado ! espero ter ajudado mesmo, espero em breve ler mais casos como o meu ... abraços artistas.