Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041917 Aee galera conheci uma hb linda na época através de uma amiga só que o tempo passou e cada um foi pro seu lado ela teve duas filhas e o cara deu o famoso come e saii nela aii consegui restaurar o contado com ela a gente desenvolve uma conversa legal uma conexão de Boa pelo zap so que não é mina que eu casaria SO quero comer ela pedi pra mandar uma foto dela mas ela não mandou disse que não gosta, (obs:ja marquei um encontro com ela) então eu fiz ela falar e ela disse que engordou e ficou feia então será que devo ir ou não, não é a mesma que tava sonhando esses anos todo sexy e tal e aee o que vcs fariam pior que ela ta começando a gostar de mim.
Matbass

Aprendiz

#1041944 Simples, vai no encontro, vê se gostou do que viu, se não gostou não pega e finge que gostou. Kkk
Mas todas mulheres falam que engordaram e que tá feia com passar dos anos, provavelmente ela deve está com uns belos quilos a mais pois são 2 filhos. Porém é aquilo, já comi coisa pior é ainda paguei! Fazer o que né!
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#1041946 Concordo com os amigos acima. Faça o que achar melhor. Vá e caso não goste, não fique.
Mas você falou que a conheceu por conta de uma amiga em comum, pq não ver com ela, talvez ela tenha uma foto ou algo pra lhe situar.
Abraço.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1041947
Eltonvds escreveu:Aee galera conheci uma hb linda na época através de uma amiga só que o tempo passou e cada um foi pro seu lado ela teve duas filhas e o cara deu o famoso come e saii nela aii consegui restaurar o contado com ela a gente desenvolve uma conversa legal uma conexão de Boa pelo zap so que não é mina que eu casaria SO quero comer ela pedi pra mandar uma foto dela mas ela não mandou disse que não gosta, (obs:ja marquei um encontro com ela) então eu fiz ela falar e ela disse que engordou e ficou feia então será que devo ir ou não, não é a mesma que tava sonhando esses anos todo sexy e tal e aee o que vcs fariam pior que ela ta começando a gostar de mim.


Engraçado se uma HB 10 te pegasse pra usar e dps te iludisse para ver como é legal, se tu não quer nada, invista em outra hb na qual você pode dar valor e não fazer esse tipo de coisa, ou vou te chamar de escravoceta
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1041950 Quando você disse que pediu uma foto, pensei que eram nudes....
Mas são fotos normais??? E ela negou?

Cara...redes sociais? ela não tem também?
E se marcar pra ir num barzinho com a amiga junta, pra não rolar aquele climão caso ela não esteja "linda" igual antes?

Me parece treta isso einh....
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041958 Pois é cara a nem era nudes e ela recusou de me mostrar, ela não tem face disse que não gosta de tirar fotos e nem se maqueia tô fudido kkkkkkk mas vamo ver o que dá.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041960
Pariston Hills escreveu:
Eltonvds escreveu:Aee galera conheci uma hb linda na época através de uma amiga só que o tempo passou e cada um foi pro seu lado ela teve duas filhas e o cara deu o famoso come e saii nela aii consegui restaurar o contado com ela a gente desenvolve uma conversa legal uma conexão de Boa pelo zap so que não é mina que eu casaria SO quero comer ela pedi pra mandar uma foto dela mas ela não mandou disse que não gosta, (obs:ja marquei um encontro com ela) então eu fiz ela falar e ela disse que engordou e ficou feia então será que devo ir ou não, não é a mesma que tava sonhando esses anos todo sexy e tal e aee o que vcs fariam pior que ela ta começando a gostar de mim.


Engraçado se uma HB 10 te pegasse pra usar e dps te iludisse para ver como é legal, se tu não quer nada, invista em outra hb na qual você pode dar valor e não fazer esse tipo de coisa, ou vou te chamar de escravoceta


Concordo com vc mas a carne é fracá não gosto de ficar enrolando iludir é vc se declarar pra ela que vc tá apaixonado sem vc dizer é só contorna isso sem machucar a garota.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041961
Matbass escreveu:Simples, vai no encontro, vê se gostou do que viu, se não gostou não pega e finge que gostou. Kkk
Mas todas mulheres falam que engordaram e que tá feia com passar dos anos, provavelmente ela deve está com uns belos quilos a mais pois são 2 filhos. Porém é aquilo, já comi coisa pior é ainda paguei! Fazer o que né!


Bora ver o que dá valeu pela ajuda.