Avatar pua
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#821194 Que música zuada, achei meio estranha hahahahaha

Cara, uma música que eu recomendo, que toda mulher adora, ou quase todas, é "Wonderwall" do Oasis, essa as mulheres se derretem hahaha. Uma vez tava sargeando uma HB, tava com uma dificuldade imensa pra closar, uma RUM desgraçada, já tava ficando puto, aí eu peguei o violão e resolvi tocar essa música pra ela, pô quando terminei chega os olhinhos dela brilhavam hahaha, depois disso foi só correr pro abraço, a HB já era minha hehehe. No fim a música funcionou melhor que qualquer rotina.

Acho que todo mundo já deve ter ouvido, mas vou deixar aqui de qualquer maneira:
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#821923 RESPONDENDO AO The Viper:

A maioria das mulheres vai curtir ver um homem tocando violão para elas, isso é fato... é comprovado, os homens ficam mais interessantes aos olhos delas com uma viola na mão. Ele leva uma vantagem em cima daquele que não toca nada.

Com relação ao som que eu postei acima, gosto é gosto... e a canção é simplesmesmente um clássico da musica, quem conhece sabe.

Não desmereço o Oasis, é uma baita banda... mas ainda prefiro sons assim com essa pitada de Flash Back "raridade" ... sons que a maioria deixa passar despercebido, talvez por falta de informação ou simplesmente cabeça fechada para diferentes estilos.
Avatar pua
gomespereira

Aprendiz

#822531 Quem toca violão eu acho que vale a pena aprender a música carinhoso, aquele clássico da mpb brasileira (meu coração/não sei porque.....).É monstra tanto pra tocar pra uma menina num ambiente particular tanto num churrasco ou coisa do gênero. Tem vídeo aula do cifraclub no youtube.
Avatar pua
SpectreXS

Aprendiz

#822546
PAULO-RS escreveu:Que coisa mais beta, daqui a pouco estão fazendo serenatas na porta de casa ou mandando buques de flores, sem comentários.


Acho que não é algo tão "extremo" assim. Tocar violão é um DHV maneiro, se voce pegar a musica certa pra tocar pra mina pode ajudar bastante no close. Música é algo que entra no cerebro e muitas vezes traz boas lembranças, etc, não é como se qualquer outro cara conseguisse fazer isso com ela...

Obviamente que, se não houver atração ou se o cara for totalmente beta, sem jogo, querendo fazer de tudo pra impressionar a mina, ai sim é totalmente ridiculo e entra na historia de botar a mulher num pedestal.