Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Davitos

Aprendiz

#962085 E aí caras, tudo de boas com vocês?
Então, hoje eu vim aqui para falar (não tão rapidamente rsrs) sobre um assunto que não pode ser ignorado:

O que está por trás das intenções, e como é possível que se possa passa-las INDIRETAMENTE, sem abrir sequer a boca.

Comecemos com um exemplo:
Você planeja unir duas pessoas, mas logo de cara tu percebes que a coisa não da liga. Aparentemente elas não têm nada de errado, mas mesmo assim não se aproximam. Você vai até uma delas pergunta qual é o problema. Ela diz:

- Não sei, eu não fui com a cara dele.

Insistindo um pouco mais, os pré-conceitos e impressões sem muitos fundamentos vão surgido:

“Ele tem jeito de metido”

“Ele parece muito convencido”

“Ele é chato”

E isso tudo, sem ao menos os dois conversarem um com o outro. Até mesmo sem chegarem perto, em alguns casos.

É aí que ta caras: IMPRESSÕES, essas tããão aclamadas “coisas” que as pessoas criam sobre nós, e que tanto nos aproxima, como nos afasta dos demais.
Mas espera aí, não iríamos falar de Intenções? O que impressões tem haver com isso? Simples: Já que há certas coisas que fogem da explicação racional quando entramos no campo da “atração” ou “repulsão” imediata, podemos perfeitamente projetar nossas intenções em nós mesmos para causar impressões. E tudo isso vai ser captado de forma indireta pelos demais, ou seja, de uma forma explicita.
E isso ocorre por meio de nosso corpo e, acreditem nossa “aura” (ou seja lá como for que você queira chama-la...).
Avatar pua

Criador do tópico

Davitos

Aprendiz

#962086
Aura? Caramba, mas como explicar isso?


Caras, agora quero que vocês deixem essa mente limitada de lado e raciocinem. Há muitas informações existentes em todos os lugares que nosso cérebro não consegue decodificar para nos mostrar. Veja como exemplo a paleta de cores disponíveis para nossa visão. As cores infravermelhas estão lá, as ultravioletas também. Seu olho não as vê, isso não significa que elas não existam.

Voltando ao assunto temos a seguinte frase:

Você é o que você pensa!!!

Essa frase pode ser entendida de uma forma equivocada, mas ela serve para dar um pontapé inicial.

Em nossa área de interesse podemos tirar algo de bem proveitoso disso: Atraímos o que pensamos. Mas vamos nos concentrar na impressão que podemos causar voluntariamente nas pessoas, por meio de “projeções mentais”.
Avatar pua

Criador do tópico

Davitos

Aprendiz

#962087 Acontece, você queira ou não:

Você pensa coisas banais? Você projeta em sua aura coisa banais, você atrai coisas/pessoas/situações banais, você cria uma impressão de pessoa banal.

Você pensa ser alguém confiante? Você projeta confiança, você passa segurança.


E as pessoas notam isso inconscientemente!!!


Sem projetar confiança para fora de si, não vai tem “linguagem corporal” que te ajude meu caro. A coisa aqui tem que trabalhar em conjunto, corpo e espírito.

É então que eu desafio vocês a fazer um exercício que pode ser figurinha repetida, mas com um toque a mais:

Você vai colocar sua intenção para fora por meio de imagens.

Comece com um teste: se olhe no espelho, imagine uma luz laranja,[color=#000000] amarela ou vermelha saindo do seu corpo. Como se você fosse uma lâmpada mesmo. Mantenha essa imagem em sua mente.[/color]

Teste cada uma das cores e saia na rua, repare como as pessoas olham para ti e quais tipos olham para ti.
Avatar pua

Criador do tópico

Davitos

Aprendiz

#962088 Agora com azul, verde, etc. Outro dia imagine um manto invisível te cobrindo, e mantenha-o quando for sair. Não se assuste se nesse ultimo teste você passou despercebido por muitas pessoas, ou caso não atraiu muito elas.

Muito bem, agora inove, coloque suas intenções na cabeça e se banhe com elas. Utilize ganchos para potencializar,
seja um cara confiante e o mais importante: coloque isso pra fora em forma de imagens. Seja criativo nessa parte, você pode se imaginar brilhando com esse sentimento estampado para todos verem ao olharem para ti, seja ele confiança, humor, desejo.
Teste e comprove a veracidade, depois venham aqui comentar.

As plavras-chave são:


"PROJETAR" e "IMANGENS"


Off topic:
Bem caras, espero ter contribuído. Realmente espero ter plantado uma sementinha de curiosidade na cabeça de vocês para que você procurem mais sobre.
Meu primeiro post caras, no início era apenas um comentário em um tópico sobre “a importância do olhar”, mas acabou se estendendo de mais então... De qualquer forma, sugestões?

LEMBRAN-SE: Objetivo aqui não é falar verdades absolutas, mas sim compartilhar ideias. Até =)
Avatar pua
KhalifaVVV

Aprendiz

#962149 Interessante mesmo essa ideia.É como o principio da pnl que vc imagina alguma que vc se indentifica e implanta isso na sua cabeça com isso sua mente ira pensar que vc é aquilo e isso molda tudo ate sua personalidade seu inner fica la em cima. Abrçs
Niklaus

Aprendiz

#962161 Cara, adorei, parabéns, conteúdo relevante e plausível.

Isso aconteceu comigo, de um mina me achar estranho esquisito. Quando olhava em seus olhos, inconscientemente passa negatividade, estranheza;.

Boa noite
Avatar pua

Criador do tópico

Davitos

Aprendiz

#962180 Muito obrigado caras, espero ter acrescentado!
A ideia aqui foi abordar um assunto pouco conhecido e, ao mesmo tempo, bem delicado. Por esse motivo eu não me aprofundei muito... Na real só o bastante.
Ah, e vocês nem pensem em acreditar em mim, só acreditem vendo. Testem e comprovem, tudo o que envolve metafísica funciona assim.
Até =)
Avatar pua
NiggaTeddy

Aprendiz

#962409 amigo, meus parabéns pelo tópico. A ideia foi bem elaborada e explicada, e ajuda muito. Quer dizer, ainda não testei, mas já posso ver resultados. Abraços !