Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
deadstrook

Aprendiz

#1031358 muito bom eu gosto muito de assuntos sobre a bl venho ajustando a minha, e realmente quando estou com uma boa bl os outros é quem desvia de mim nas ruas e as garotas começam a trocar olhares comigo. muito bom o topico.
Avatar pua
JeremyCarver

Aprendiz

#1031366 Sempre acreditei que a forma como tu anda ou tua postura em algum lugar diz muito sobre o que voce esta sentindo naquele momento ou sobre quem você é
Gostei do tópico e foi bem explicativo , me deu uns bons toques pra melhorar a minha bl
General26

Aprendiz

#1031371 Parabéns pelo texto !

Realmente ficou muito prazerosos de se ler e acredito que você conseguiu atingir tua meta de chamar
nossa atenção para esse tópico. Acho que ficou faltando dicas de livros sobre o tema.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1031431 Obrigado por acopanharem galera, na próxima vou me atentar em colocar as referências de leitura e vídeos nos artigos. Tamo junto
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1031459 Excelente post amigo, realmente nunca tinha pensado sobre isso e nem tinha dado valor, porém algum tempo venha fazendo alguma mudanças em mim. Porém ainda tenho várias falhas, que vou concerta depois que li seu artigo, realmente ser um macho alpha, faz toda a diferença diante da mulheres.
Avatar pua
==warrior==

Aprendiz

#1031469 Texto muito bem construido parabéns ao criador do tópico
Sem duvidas a linguagem corporal é seu cartão de visitas para outras pessoas e alem do mas serve para outras áreas além da sedução