Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1031490
lucasTUFT escreveu:Ja voltou com tudo, bom post mano :ajoelhar ! seja bem-vindo! :ae


Estamos de volta sim man. Obrigado por acompanhar e logo ven mais por ai^^.
Avatar pua
Opqf

PUA Avançado

#1031563 Complementando o Hamuna, como ter essencialmente uma Linguagem Corporal dominante. Resumidamente, transmite através de muitos movimentos.

- Ao apertar a mão de alguém, sempre a leve para baixo e com um pouco de força.
- Ao cumprimentar alguém com a cabeça, sempre a erga para cima, nunca para baixo. Isso te coloca inconscientemente em estado de superioridade.
- Ao andar, relaxe os ombros e deixe eles se mexerem, como se "rebolasse". Para nós homens, o rebolado da bunda é o que destaca a mulher. Para as mulheres, inconscientemente, são o mexer dos ombros.
- Nunca sorria por demais e sorria quando necessário. Um dos bons exemplos disso é o Damon Salvatore, da série Diários de um Vampiro.
- Uma das gesticulações mais dominantes de todas que conheço é colocar a mão em formato de ogiva quando fala e gesticula. É um gesto inconfundível de maioria dos líderes.

Outra coisa que faço:

- Não pare para atravessar a rua e estenda a mão com a palma para baixo, o que demonstra autoridade. Os carros simplesmente param e você anda sossegadamente. Teve pessoas que simplesmente se impressionaram comigo e me disseram: "Tu se acha, né? Parece andar numa passarela". Quando fui fazer um lanche uma vez, andei assim no caminho e vi uma mulher olhando pra mim impressionada. Hahahaha!


Tem uma porrada de mais outras coisas que mostram dominância e uma BL fortíssima.
MS Sousa

Aprendiz

#1037022 Belo artigo! Em consonância com vc, tbm acredito que de fato a linguagem corporal pode decifrar e ser decifrada se tornando uma arma poderosíssima para a vida em vários contextos. O corpo fala por si só. Fique de olho ;)
Abraço!
Avatar pua
Ceaser.grow

Aprendiz

#1037026 Simplismente muito bom o seu post
Gostei de mais, agora reforcei minhas convicções a respeito da linguagem corporal e o quão importanteela é
muito bem explicado em cada detalhe seu post e bem detalhado