Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lucasTUFT
#1031474 Ja voltou com tudo, bom post mano :ajoelhar ! seja bem-vindo! :ae
Avatar pua
Hamunaptra
#1031490
lucasTUFT escreveu:Ja voltou com tudo, bom post mano :ajoelhar ! seja bem-vindo! :ae


Estamos de volta sim man. Obrigado por acompanhar e logo ven mais por ai^^.
Avatar pua
Opqf
#1031563 Complementando o Hamuna, como ter essencialmente uma Linguagem Corporal dominante. Resumidamente, transmite através de muitos movimentos.

- Ao apertar a mão de alguém, sempre a leve para baixo e com um pouco de força.
- Ao cumprimentar alguém com a cabeça, sempre a erga para cima, nunca para baixo. Isso te coloca inconscientemente em estado de superioridade.
- Ao andar, relaxe os ombros e deixe eles se mexerem, como se "rebolasse". Para nós homens, o rebolado da bunda é o que destaca a mulher. Para as mulheres, inconscientemente, são o mexer dos ombros.
- Nunca sorria por demais e sorria quando necessário. Um dos bons exemplos disso é o Damon Salvatore, da série Diários de um Vampiro.
- Uma das gesticulações mais dominantes de todas que conheço é colocar a mão em formato de ogiva quando fala e gesticula. É um gesto inconfundível de maioria dos líderes.

Outra coisa que faço:

- Não pare para atravessar a rua e estenda a mão com a palma para baixo, o que demonstra autoridade. Os carros simplesmente param e você anda sossegadamente. Teve pessoas que simplesmente se impressionaram comigo e me disseram: "Tu se acha, né? Parece andar numa passarela". Quando fui fazer um lanche uma vez, andei assim no caminho e vi uma mulher olhando pra mim impressionada. Hahahaha!


Tem uma porrada de mais outras coisas que mostram dominância e uma BL fortíssima.
MS Sousa
#1037022 Belo artigo! Em consonância com vc, tbm acredito que de fato a linguagem corporal pode decifrar e ser decifrada se tornando uma arma poderosíssima para a vida em vários contextos. O corpo fala por si só. Fique de olho ;)
Abraço!
Avatar pua
Ceaser.grow
#1037026 Simplismente muito bom o seu post
Gostei de mais, agora reforcei minhas convicções a respeito da linguagem corporal e o quão importanteela é
muito bem explicado em cada detalhe seu post e bem detalhado
rodrigoluz321
#1038262 Com certeza essa é uma das coisas mais importantes quando se trata de interação com pessoas, a linguagem corporal expressa tudo o que a outra pessoa ta sentindo ali no momento ou o que está se passando em sua vida.. Saber identificar esses sinais é fundamental pra conseguir guiar a interação de forma mais consciente!!
Avatar pua
=.Lerec.=
#1039338 Incrível como o corpo diz tudo , e as vezes aquilo que não podemos dizer com simples palavras
Acredito que linguagem corporal seja o ponto inicial do inicio de unma sedução
jeff M.M
#1040882 Excelente relato! Obrigado

Realmente acredito que a BL é a parte mais importante da comunicação, ela consegue transmitir muita coisa sobre o nível de energia e confiança de uma pessoa.

Se puder compartilhar algum material avançado no tema, seria muito bom.

vlw, abracos!
CarlinhosBiladeiro
#1043382 Ótimo artigo!

Ultimamente venho tentando ajeitar minha postura. Achei que estava correta e minha mãe disse que "estava andando duro demais".
Irei me aprofundar mais agora.