Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

#317603 [centro]Ae puazada, faz muito tempo que eu não escrevo nada e hoje irei abordar um assunto muito importante que talvez muitos ignorem

Linguagem corporal, contato visual e kino


Muitos se concentram tanto no que dizer que acabam esquecendo desses fatores e depois não entendem o porque o set falhou. O importante aqui e você ser muito bom em pelo menos um dos itens citados e conforme o tempo passa, ir se aperfeiçoando com os outros.

Por exemplo: no passado, mesmo antes de iniciar o PUA eu ja tinha uma linguagem corporal boa, pois desde criança eu pratiquei uma certa variedade de esportes, porem meu contato visual e kino eram horríveis, então selecionei um deles e comecei a treinar.

Então apos um período de tempo eu consegui manter um certo equilíbrio, eu tinha uma linguagem corporal muito boa, contato visual bom e kino estava na média.

Ta mas creio que todos saibam que isto é realmente importante, o que eu quero postar aqui é uma forma boa de treino, porem ineficiente se você não treinar em campo tambem.

Lembrando que esses treinos foram os que eu utilizei, você pode achar outros em livros PUAs



Treino para Linguagem corporal


Imagem


Primeiramente, se você não achar que sua linguagem corporal esta boa, então os outros também não acharam. Uma ótima forma de você treinar a sua linguagem corporal, é você corrigir a sua postura em exatamente tudo o que você faz.

Exemplos: Pare e pense como esta a sua postura enquanto você lê esse tópico, esta boa?

Treine também suas expressões em frente ao espelho, tente demonstrar como você se sente sem dizer uma palavra(Certifique-se de que ninguém verá você, pois acharam que você esta louco). :louco


PS: Fação esportes se possivel, isso melhora muito sua postura.


Treino para contato visual

Imagem

Para ser sincero, o contato visual não é tão difícil de se treinar, porem não tem como você treinar na frente do espelho, mas é bem simples:

Você não precisa treinar o contado visual somente quando você abrir sets, mas sim com todos que passam ao seu redor
Exemplos:

1°: Quando você estiver conversando com alguem, foque-se somente nos olhos da pessoa.

2°: Quando estiver andando na rua, faça contato visual com todo mundo, HBs, UGs, senhores, senhoras, enfim todos e quando você fizer contato visual com uma HB só desvie o olhar quando ela desviar o dela(lembre-se quando alguem responder ao seu contato visual, sorria e faça um sinal de oi com a cabeça, ou você pode arrumar briga).


Treino para kino

Imagem

O kino talvez seja a parte mais complicada de se acostumar, então você terá de começar devagar.

Comece se acostumando a encostar nas pessoas durante uma conversa, exemplos:

1°: Quando estiver em um grupo de amigos, tente tocar no ombro de alguns quando você for falar algo

2°: Quando for cumprimentar uma amiga, não de só um beijo no rosto mas sim um abraço de leve(O importante aqui não é o abraço mas sim o contato físico).

Após esse estagio, de introduzir o kino em pessoas conhecidas comece a fazer em pessoas que você não conhece e até em sets.

O exemplo que eu irei sitar agora, eu acho muito engraçado pois a reação das pessoas é engraçada.

1°: Quando você for passar em um local apertado com muita gente

Imagem

Imagem

Acho que alguma lembrança do tipo veio a sua cabeça.

Continuando.

Quando for passar em um lugar desse tipo, não peça só licença, mas coloque levemente a mão no ombro da pessoa(LEVEMENTE, ou a pessoa pode se assustar, e você pode acabar levando uma cotovelada :confuso ).

2°: E acrescente pequenos kinos durante o set:

Se apresente e estenda a mão para cumprimentar a HB

Toque LEVEMENTE seu ombro quando se aproximar dela.

Repetindo todas as instruções diariamente garanto que sua Linguagem corporal, Contato visual e seu Kino melhorarão bastante.


Bom galera é isso, espero que o tópico tenha ficado bom, feedem por favor, e espero ter ajudado alguem. :D[/centro]
PUAMesquita

PUA EXPERT

#317612
igormarques escreveu:[centro]

Exemplos: Pare e pense como esta a sua postura enquanto você lê esse tópico, esta boa?[/centro]


Bom exatamente agora... BADBOY se orgulharia de mim :) :) :)

Cara puta tópico...

Coisas ai que vi você fazendo desde o começo quando começou a treinar "Sair abraçando kkkk" Agora pode servir de exemplo para muita gente... Que fica por ai perdida sem saber bem como iniciar...

Um grande guia de ajuda aos nosso companheiros PUAS :D

Abraço! :ae

PS: Adorei a forma como ficou a edição :D
Avatar pua
Gunship

Veterano - nível 1

#317636 Cara, ótimo tópico!
Realmente, as vezes estudamos tanto rotinas, padrões, técnicar e esquecemos da linguagem corporal, do contato visual e do kino..
Estudando mais essa área a chance de sucesso seria no mínimo o dobro!

P.S.: Adoro estudar BL!
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#317731 Parabéns pelo post. Eu tinha muita dificuldade em ohar para os olhos das pessoas. EU não "lembrava" quando eu estava conversando.
E o melhor exercício é este q você citou. Resolveu meu problema.
sairon silva

Aprendiz

#317828 AJUDOU BASTANTE SIM,APEZAR DE SER UM TÓPICO COM UM ASSUNTO JA CONHECIDO,+ QUANTO MAIS FOR O MODO DE KDA UM DAR A INFORMAÇÃO MELHOR PRA TDOS NÓS AQUI.POR QUE KDA UM PASSA A SUA EXPERIENÇIA E REZULTADOS.OBRIGADO!!!
Avatar pua
Vini_17

Veterano - nível 4

#319700 vlw pelo topico
tenho ctza que ajudara a mim e a varias pessoas
e o apelo visual das imagens torna, na minha opinião, o topico ainda mais interessante
parabens
abração