Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LukeSeiya

Aprendiz

#1042288 Sou fascinado por Linguagem Corporal e é o que mais estou estudando e praticando por enquanto. Já que 90% da comunicação é não-verbal.

Tenho observado em pessoas de alto valor (grandes empresários, palestrantes, comediantes) e nos melhores puas do mundo um pequeno detalhe que não é mencionado na maioria dos artigos sobre linguagem corporal e não achei em nenhum lugar falando sobre isso.

Alfas tendem a mexer pouco (ou quase nada) as sobrancelhas enquanto falam. Na verdade eles inconscientemente dão destaque ao movimento labial e corporal na hora de transmitir emoções nas palavras.

Minha hipótese é de que é mais difícil mudar o estado de energia de pessoas com comportamento alfa. E alfas geralmente estão em um estado de baixa energia, porém sempre confortáveis. Isso não quer dizer que ter uma energia alta seja ruim, pelo contrário demonstra que você está interessado na conversa e é importante no início da interação, no entanto um estado de baixa energia é excelente para criar rapport (dica do badboy) e tensão sexual (pela sua linguagem corporal e o tom de voz sexy que tem a menor energia :legal ).

Aonde eu quero chegar?! A importância de saber controlar o próprio nível de energia e também da outra pessoa te dará uma vantagem enorme durante o jogo. Se você diminuir um pouco o seu nível de energia, a outra pessoa tenderá a diminuir também. A questão é que ela pode inicialmente resistir em diminuir o nível de energia, porém a pessoa de maior valor sempre vai conseguir mudar o estado de energia do outro, então basta manter esse nível mais baixo até ela entrar nele também. :yaaah


Aliás, um pequeno off-tópic (nem tanto assim).

Assistindo hoje ao The Voice Brasil, notei algo interessante. Carlinhos Brown. A atitude dele é de realmente um alfa. Quando uma garotinha se apresentou e ficou muito nervosa e até começou a chorar após cantar (diga-se de passagem cantou lindamente) ele, então, disse a ela que não precisava chorar porque havia cantado muito bem e foi até ela e se ajoelhou para conversar e quando ela escorregava nas palavras ele dava um jeito de explicar que ela havia dito algo filosófico.

Moral dessa atitude:

Alfas de verdade nunca tentam te colocar pra baixo, a não ser que você seja um babaca e mereça um chute no traseiro pra ver se aprende a ter caráter. Se um Alfa percebe que você está se sentindo como alguém inferior, ele vai tentar te colocar no nível dele, porque ele enxegou humildade em você (e humildade não tem nada a ver com dinehiro). Isso funciona tanto para quando uma mulher se sentir assim perto de você quanto para qualquer pessoa. Já experimentaram ajudar alguém que precise ou fazer uma pessoa triste sorrir? As pessoas ao redor te olham diferente, com um olhar de admiração e você SE SENTE BEM CONSIGO MESMO. Pessoas que levantam a autoestima dos outros são vistas como líderes. Olhem para os ícones da história e vejam como eles faziam multidões gritar. Os grandes líderes são temidos, mas acima de tudo são RESPEITADOS. :ajoelhar


HAHAHAHA fugi do assunto mas queria passar essa mensagem pra vocês :yaaah :yaaah .
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1042309 O nível de energia deve sempre ser um pouco maior que o do grupo, exceto em casos onde o seu alvo esta isolado (nesses casos vc baixa a energia, tom de voz sedutor e sorriso cafa)
esdrasribeiro11

Aprendiz

#1042313 Ou dependendo do local e situacao voce pode abrir o grupo com um movimento hipnotico bastante lento com um olhar e sorriso carismatico , sua energia é baixa porem receptiva , logo apos isso voce deve dominar a interação do grupo .
Avatar pua
GIPSUN

Aprendiz

#1042317 Interessante a tua observação quanto a esse detalhe da BL e é um assunto que se você for estudar a fundo é muito interessante pois com o tempo e consciencia vc vai percebendo o que cada um diz de longe sem antes abrir a boca ou olhar até mesmo para você, é incrível isso . E quanto ao seu detalhe eu vi ele mencionado uma vez em uma palestra de BL que os movimentos lentos tendem a prender a atenção de quem esta a falar contigo, ou seja, tu chama mais atenção em se mvoer lentamente , pois a maioria das pessoas esta sempre afoita ou com pressa para ir para algum lugar ou para fazer algo , coisas desse tipo e se você começa a mover-se com um pouco mais de lentidão isso tende a chamar atenção e atrai bastante
esdrasribeiro11

Aprendiz

#1042318 Exatamente !!! , uma dica matadora : sempre posicao ereta , bem relaxada , ande como se tivesse com um pau de 40 cm entre as pernas , ou seja passadas meio largas ,andar despojado mexa os bracos conforme voce anda, e peito estufado (mas nao que nem pombo) , quando estiver numa interacao gesticule com a mao quando manda um dvs mais nao muito , pois quem tem mais valor se meche menos, Faça pausas enquanto voce fala , nao fale ligeramente , pois as pausas fazem seu cerebro assimilar melhor a informacao e tambem faz ela ou o grupo prestar mais atencao .
Assitam esses videos

Criador do tópico

LukeSeiya

Aprendiz

#1042327 Sim Sim. BL é a parte que mais domino no jogo e que mais quero aprender. Porém, no tópico, só coloquei esse detalhe pois é fascinante a forma como a expressão facial do Mystery prende a atenção, sobrancelhar quase estáticas olhar relxado que parece natural, movimento corporal ao falar. Não coloquei as outras coisas mais comuns porque já há bastantes tópicos falando a respeito. Digamos que eu já estou indo para uma parte mais avançada da BL.

Por exemplo, acabei de ver um vídeo que o Lovedrop fala que se uma pessoa fala sem olhar nos seus olhos (olha para outra pessoa do grupo) e você olha para os olhos dela fixamente, então você está demonstrando valor inferior. Porque você está dando atenção para alguém que não está te dando atenção.

Isso são pequenos detalhes sutis, mas que inconscientemente transmitem que valor você tem (e me percebi fazendo isso hoje).

Outro exemplo (esse eu mesmo percebi com minha experiência).

Em um grupo de três ou mais pessoas (incluindo você). É muito mais fácil ganhar atenção do grupo, se eles estão conversando, você puxar assunto com alguém que também está sem falar nada e não está prestando muita atenção, porque se você tentar chamar a atenção toda para si, eles vão perceber que você está TENTANDO SE VALIDAR e o seu valor vai cair.

E nunca fale olhando sempre para a mesma pessoa (a não ser que o assunto seja exclusivo com ela e os outros estejam conversando entre si), isso demonstra que ela tem maior valor que você. Vá encontrando o olhar de várias pessoas enquanto fala, isso demonstra confiança e liderança (olhar nos olhos enquanto fala é o que os líderes fazem), faça isso quando estiver contando uma história, argumentando.

Se uma pessoa não escuta o que você está falando, é melhor falar mais alto (DVS) ou fazer ela se aproximar de você (DVS) do que aproximar-se dela (DVI). Como em locais que têm música alta, por exemplo. Se você aumentar o tom e ela ainda não escutar, vire-se e converse com outra pessoa ou vá fazer outra coisa (talvez ela até venha atrás de você). Ficar tentando e tentando é um (DVI)

Voltando ao que havia dito, não coloquei coisas básicas sobre BL porque acho que o fórum já está saturado disso. E mais do mesmo não faz ninguém avançar.

Essas dicas devem ser levadas para a vida e não simplesmente para a boate. Uma BL dominante aumenta o seu valor social no círculo de amigos e até pessoas que passam na rua.

Uma vez eu estava sentado na loja em que trabalho por enquanto. Uma mulher chegou com o namorado e eu sentei na cadeira com uma BL dominante, um elve sorriso cafajeste, um olhar relaxado e comecei a olhar para o horizonte. Nesse ponto, eu estava atento a ela pela minha visão periférica (ela estava perto do meu centro de visão) e notei que várias vezes seguidas ela me olhava fixamente e depois olhava para o horizonte e em seguida me olhava de novo (eu sou bonito, porém magro). E é incrível que esse padrão se repete várias vezes, só pela sua BL as mulheres começam a ficar te SECANDO descaradamente onde você passa. :yaaah :yaaah :yaaah