Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Instinct.S

Aprendiz

#1008875 "seu corpo deve mostrar superioridade", uma citação muito bem colocada, temos que está além do que se possa ser imaginado, obter aquele brilho único que nos diferenciam da multidão apática e cansada da vida rotineira
robsonalvinegro

Aprendiz

#1011751 A questão do olhar compenetrado é importantíssima, eu sei que é importante, mas tenho dificuldade de me concentrar nisso a todo momento. Por muitas vezes termino uma conversação e percebo que falhei no olhar, que falei sem fixar o olhar. COm vocês também?? Talvez falte concentração.
Jigga

Aprendiz

#1011773 Cara, é exatamente isso. Bom post! Tem um tempo que estou testando esse tipo de postura e posso dizer que melhorou demais, aumentaram os contatos visuais, idi's e etc... Isso funciona!!!
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1013727 Lembrando que a verdadeira linguagem corporal vem de dentro da mente...

Não adianta fingir, esteja no estado mental da vibe.

AVANTE MÀFIA