Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#1014520 Passando só pra elogiar o post, linguagem corporal é até mais importante do que palavras, fundamental ter então uma boa.
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#1014558 Ahahah já que reviveram o tópico, vou dar mais uma força e dar um mini-relato.

Como essa porra de Linguagem Corporal ajuda pra caraleo, depois que mudei a minha percebo claramente mais olhares, não só de mulheres, mas de qualquer um que passe próximo e o que mais me motivou a manter e a melhorar cada vez mais: Isso parece um imã, atraí as mulheres que é uma beleza! Percebo isso na academia, como vou mais focado no treino, não sou muito de papo lá, mesmo cumprimentando TODOS os funcionários e colegas ao chegar, simplesmente são elas que chegam puxando assunto, perguntam de treinos, se golpes e se estão a executar corretamente o movimento.

Parece balela de vendedor, mas o que eu indico para todos é prestarem atenção mais na linguagem corporal e se preocuparem menos com o que vão dizer!
Avatar pua
Durk

Aprendiz

#1027360 Muito bom e achei ótimo a utilização de imagens na explicação
Avatar pua
JhonnyKrayver

Aprendiz

#1031123 Valeu ai cara pelo post , sem dúvidas isso é de uma importância enorme no jogo , não só nele como em qualquer situação a da vida , acho que agora tenho uma boa base sobre BL, valeu
kadock

Aprendiz

#1031139 esse topico é muito bom, dou uma olhada de vez em quando pra internalizar :#...
valeuu
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1035788 Excelente artigo! Parabéns. Eu sempre fui fascinado por linguagem corporal e como ela influencia nos nossas emoções, comportamentos e como as pessoas te enxergam. Uso dela como forma de elevar o inner game. Nada melhor , supereficaz.