Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Y-Magic

#816293 Vlw, cara.
GOstei desse artigo, vou reler depois

abraço
ThiagoNascimento7

#816300 valeu cara depois de ler isso, com certeza melhorarei !
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#818127 Seu conhecimento teórico está muito bem exposto e ordenado, e ao final do texto, sua honestidade sobre sua inexperiência prática foi admirável.

Gostaria de acrescentar algo sobre o "olhar superior" explicado por você, onde se olha fixamente por entre os olhos da pessoa, na raiz do nariz próximo a base da testa, este olhar é também muito utilizado por alguns hipnotistas e por isso é conhecido também como "olhar hipnótico."

Este olhar é geralmente acompanhado de mentalizações sugestivas de domínio por parte do hipnotista sobre o hipnotizado, por exemplo, ao passo que olhas para a pessoa com este olhar superior, você mentaliza diálogos internos do tipo "Você fará tudo o que eu ordenar, e fará porque será bom pra ti", "Você está totalmente dominada por mim, e fará exatamente aquilo que eu pedir" Pode usar de outros canais sensoriais, como imagens ou sensações cinestésicas referentes a uma posição de poder e domínio por parte de você sobre a pessoa a sua frente.

Nalguns momentos devido a uma variedade enormes de fatores e contextos este tipo de olhar pode sim ser interpretado de maneira negativa por pessoas com a qual você esteja mantendo contato, mas se feito de maneira congruente e apropriada ele será de grande utilidade e eficácia, pode por exemplo ser usado em conjunto com o olhar Rasputiniano, o olhar infinito entre outros estilos de contatos oculares e produzir efeitos positivos como atração sexual e submissão.

Abraços!
wolwer

#837910 Belo artigo cara... Faz pouco tempo que conheci a arte PUA, mas na verdade nunca tive dificuldade com as mulheres.
Entretanto, sei reconhecer as falhas do meu jogo e estou estudando para trabalhar em cima delas.
O olhar é o meu ponto fraco. Quando comecei a valorizar isso percebi que não olho nos olhos das pessoas, hoje tento focar nisso, não só para conquistar garotas, mas para melhorar socialmente