Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

Sacerzuda

Aprendiz

#790598 Linguagem Corporal



Quero ressaltar alguns pontos sobre linguagem corporal que aprendi lendo alguns (vários) livros e irá ajudá-los (não só) com as garotas.
Apesar de que poucos classificam e identificam a linguagem corporal, o subconsciente de todos consegue, principalmente o das mulheres. Portanto, é sempre bom saber o que o corpo está dizendo.
[font=Times New Roman]Vou citar três pontos que acho essenciais.
Aí vai:[/font]



[font=Times New Roman]1 - CORPO E MENTE .
Você pode alterar seu estado mental utilizando meios mecânicos. Vou explicar melhor. Pensamentos negativos transparecem facilmente em seu corpo: Quando seu estado mental é negativo você transparece no modo de agir.
Ex: Em uma sala de aula, quando um aluno está batendo o pé rapidamente e em um movimento contínuo provavelmente indica que o mesmo quer sair da aula ou está ansioso.
Agora a boa noticia: Você pode alterar esses estados negativos evitando uma linguagem corporal negativa – O corpo e a mente estão ligados.

COMO USAR ISSO?
Ótimo, chegamos ao ponto. A partir do momento que sentir em um estado mental negativo adote uma posição corporal mais aberta e confiante, mesmo não estando propriamente em um estado confiante.

COMO FAÇO ISSO?
Está em um estado mental negativo? Procure levantar a cabeça, adote uma posição aberta – Não cruze os braços ou pernas, e mantenha-se ereto, certamente irá elevar seu humor.
a) Quando você está falando com uma garota(ou pessoa qualquer que o deixa nervoso) você tende a cruzar os braços, os calcanhares ou segurar algum objeto na frente do peito (uma garrafa de água, por exemplo). São atitudes que demonstram insegurança, por isso tente evitá-las. Pode parecer confortável utilizá-las, mas lembre-se de que é o subconsciente falando. EVITE POSIÇÕES FECHADAS! – Principalmente ao falar com garotas.



2 - GESTOS ALPHA
É algo que é relatado muito no mundo animal e certamente inclui humanos: Machos Alpha ocupam um espaço muito grande e, como cajun disse, são poéticos nos movimentos, representa dominância e poder.
Alphas tem a tendência de ocupar o maior espaço possível e chamar a atenção para sí. Não estou dizendo pra comer trakinas todos os dias, ficar obeso e se portar como uma lesma. Mas ocupe um grande espaço e torne seus movimentos lentos (não como uma lesma, por favor).

COMO FAÇO ISSO?
Simples, ao andar tome passos mais longos e mais vagarosos, sem exagero, claro. E, quanto a suas atitudes, procure chamar atenção para si. Um ótimo exemplo é o seminário do cajun sobre linguagem corporal. Aqui Ó: love-systems-dvd-alem-das-palavras-by-cajun-t74399.html



3 - OLHAR
Para mim é o mais importante assunto quando falamos de garotas.
O olhar representa grande parte da linguagem não verbal e certamente é uma poderosa arma quando queremos conquistar uma mulher.
a) Em uma interação perfeita o olho no olho deve durar 60-70% da conversa.
b) Há três tipos básicos de olhar:
O olhar social: O olhar que fica entre os olhos e o nariz da pessoa, as vezes vasculha o rosto mas volta aos olhos e é um olhar amigável. - Usado entre amigos e conhecidos.
O olhar superior: Creio que não deve ser muito usado. É quando o olhar fica entre os olhos e acima do nariz da pessoa ( quase na testa). É um olhar conhecido como agressivo, dominante e, geralmente, não recebido muito bem.
O olhar romântico: Aqui quero dar ênfase. Esse olhar fica entre o os olhos e a boca da pessoa “desejada”. É um olhar que indica alto interesse sexual, e também pode ir para outras partes do corpo. Mulheres, diferente dos homens, podem vasculhar o corpo inteiro dos homens com um mínimo movimento de pupila, por isso, raramente são pegas “secando” homens – a menos que queiram.

COMO AMPLIFICAR ESSE OLHAR ROMÂNTICO?
A resposta que quero dar é Flicking.
-Também há o olhar de rasputin, que não consegui testar, mas parece ótimo. Sugiro conferir aqui ó: http://www.puabase.com/forum/olhar-de-rasputin-explicando-o-processo-t67683.html -
Flicking é o olhar romântico intensificado. É o ato de, ao olhar, desenhar um triângulo na face da pessoa. Dois segundos no olho esquerdo, dois segundos no olho direito, dois segundos na boca, então voltar aos olhos - Não fique contando, vai parecer um idiota. Como uma interação perfeita possui 60-70% de olho no olho, ele deve ser usado algumas vezes durante esse tempo, caso exista interesse na outra pessoa.
Ao usar esse olhar, demonstrará claramente seus interesses e despertará na menina uma reação de imediato.


Bom, é isso.
Quero dizer que apesar de iniciante e – por enquanto – ser péssimo em conquistar garotas, espero ter passado algum conhecimento.[/font]
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#791496 VLW pelo post brother, mas vou dar mais uma dica, não sei se todos ja leram, mas o é Desvendando os misterios da linguagem corporal é um livro que explica detalhes importantissimos não apenas nas sedução, como também em diversas partes da vida.

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#792376 Gostei do texto, já é pedra cantada a algum tempo e apesar disso gostei também do fato de você trazer links com no seu texto como uma forma de deixa-lo completo e com um nível alto.

Agora você só precisa melhorar o formato do seu texto, assim ele vai ficar com um conteúdo bom e uma aparência atraente.

Se ajudei da joinha Imagem

Abraço
Iamet

#792777 Certamente é de ajuda, principalmente para iniciantes. Abraço!
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#795778 Cara...tudo isso é essencial. Acredito q as rotinas, os openers q usamos naturais ou enlatados, não importa. São apenas desculpas pra gente mostrar nossa linguagem corporal.rs
Ela realmente faz tooooooda a diferença!!!
É realmente algo a se investir bem!!! Vale pra tudo na vida. TUDO!!!
òtima contribuição bro!! Valewas
Abs

Sessexo
kaufman

Veterano - nível 5

#797265 Excelentes dicas, pessoal! Sugiro também que se inscrevam em grupos de teatro amador de sua cidade. É tratamento de choque! Em pouquíssimo tempo os jogos teatrais vão te dar consciência corporal, entendimento dos tipos de movimento e uma capacidade de improvisação que só tende a crescer. Super recomendado!