Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#643766 .Ola meus caros, quase tudo que sei sobre Linguagem Corporal e Expressão Facial aprendi estudando o material do Cajun, por isso dou todos os créditos a ele...

Este Artigo é feito com mais imagens do que texto, observe-o atentamente que te fara evoluir muito


Sempre olhe seu alvo com um olhar relaxado, o olhar estralado mostra nervosismo...

Imagem

nunca desvie o olhar primeiro que seu alvo, isto te tornara mais alpha...[ Esta dica é do Instigante ]


você deve ter um sorriso leve no rosto, não deve ser exagerado..

Imagem

sua cabeça e ombros devem estar levantados(uma ótima dica pra obter esta postura de forma natural é frequentar academia)

Imagem

Ao caminhar, caminhe lentamente e mechendo os ombros e braços, pesquisa comprova que homens que caminha mechendo os ombros são mais atraentes e sexuais, veja no video abaixo como os modelos caminha



Tom de voz - use pausas, fale lentamente, demore cerca de 1 segundo pra começar a responder uma pergunta enquanto olha nos olhos.

Se você quer evoluir de verdade baixe o livro e os DVDs do Cajun, estude e pratique!


veja o que essas pequenas dicas acima de linguagem corporal faz em uma sarge

Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#643895 Adorei o artigo cara... Já estudei o material do Cajun sobre linguagem corporal, mas, a forma sintetizada como expôs as dicas, juntamente com as imagens que se encaixaram perfeitamente com o assunto, ficaram muito boas. A dica sobre o caminhar mechendo os ombros e braços, para tornar-nos mais atraentes e sexuais eu não conhecia, muito interessante. Artigo curto, compacto e com conteúdo.
Avatar pua
HAHY

Aprendiz

#643905 Boas dicas, vale lembrar pra não exagerar mt no balanço dos ombros kkkkkk. Depois vou dar uma pesquisada no material do Cajun, só tinha visto algo sobre ele nesse episodio e tinha ficado impressionado com a confiança que ele demonstra.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#644538
Danilo R. escreveu:Adorei o artigo cara... Já estudei o material do Cajun sobre linguagem corporal, mas, a forma sintetizada como expôs as dicas, juntamente com as imagens que se encaixaram perfeitamente com o assunto, ficaram muito boas. A dica sobre o caminhar mechendo os ombros e braços, para tornar-nos mais atraentes e sexuais eu não conhecia, muito interessante. Artigo curto, compacto e com conteúdo.

vlw danilo é bem isso mesmo que quis passar, acredito que é mais facil entender a linguagem corporal com imagens e videos do que com texto...

abraço
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#645180 Já conhecia algumas dessa dicas, mas outras são novas como a do ombro, muito interessante, parando pra repara no meu andar eu mexo um pouco os ombros é meio natural. Gostei do video muito bom o cara, na sarge, foi, falou e fez. Simples assim.
Avatar pua
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#645201 Bom vamos ao feed...


Suas dicas são BASICAS, porem a unica que acredito que faça a diferença seja a de dar uma pausa antes de responder e isso combinado com um olhar certo, intercalando entre os olhos da mulher e a parte do corpo no qual chama a sua atenção OU A QUAL ELA QUER QUE VOCÊ PERCEBA, criam emoções fortes além da tensão sexual que vai ficar no ambiente mesmo que suas palavras estejam em jogo de indirect.



PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!! CUIDADO COM ESSA SUA DICA DE ANDAR BALANÇANDO OS OMBROS!!!!!!!
No video que você mostrou, os caras passão duas impressões

-1º Muleques e não Homens com um objetivo na vida ou momentaneo, parecem que eles são crianças mimadas andando kkkkkkkkkk
-2º Parecem homossexuais e nosso objetivo é totalmente o contrario disso!


Muito bom o video do Cajun ;D
RMenezes

Veterano - nível 5

#645233 Esse cabra de cabelo liso do Key to the Vip parece o Chael Sonnen... hahaha a mesma arrogância.... hahahahaha parabéns pelo tópico! Muito instutivo o video dos manolos desfilando, e muito foda esse videozinho do Cajun!