Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dark Star
#50180 Bom galera eu comecei os estudos na linguagem corporal e notei que o flerte é muito importante
no meio da interação e da sedução a primeira vista e até longo prazo, pois quem sabe usar o flertar
vai ter olhos irresistiveis é ou não é?

A primeira parte eu quero deixar p/ os inciantes com apenas dúvidas, a segunda parte entra os detalhes é onde eu quero que a rapaziada de uma força.

Dúvidas basícas:
(Se você tiver outra dúvida ou algo não estiver bem explicado, por favor me diga p/ eu usar o edit)

Como deve ser um flerte?

Deve ser uma troca de olhares espontenea com o objetivo de atrair.

Qual a melhor hora de se usar um flerte?

Assim que você encontrar a hb target e ela olhar p/ você;

-Pode ser ao caminhar quando você se depara com uma hb e você olha para ela e ela olha de volta para você
então comece a andar lento, mantenha o olhar, se ela não desviar use um opener;
-Pode ser em uma festa, você indo em direção a ela cumprindo a regra dos 3 segundos;

Na verdade em qualquer lugar.

Estou de carro, devo flertar?

Sim claro, quem tem carro sempre é mais bonito de quem não tem.

Avistei uma hb, mas meu jogo é indirect devo usar flert?

Sim claro, o papel do flerte é apenas ela sentir-se atraida, não alterando o jogo indirect

Encerrando a primeira parte, e entrando na segunda!

Bom pessoal, agora vamos entrar onde realmente me interessa os detalhes, sim os detalhes,
Antes de começar a falar nos detalhes da linguagem corporal, eu quero ressaltar que as mulheres
são extremamente detalhistas, e as vezes gostam de você só pela imagem que você produz.

Como podemos notar na linguagem corporal o que diferencia alguem atraente de alguem comum
são os detalhes, de como deve ser uma postura, de como andar etc.
Bem assim é o flerte, deve ser algo natural acima de tudo, com um olhar sedutor, e moderado.

Mas esperai ai qualquer um pode criar um flerte no espelho! concerteza pode, mas não tão bom
quanto o que todos juntos podemos criar.

Materiais / Videos e afins
Se alguem tiver algum material sobre algum sedutor que usa o flerte como base principal ou encina seus segredos
por favor comtribua!

P/ Dúvidas sobre como deve ser linguagem corporal no dia a dia acesse -> linguagem-corporal-no-dia-a-dia-t7168.html

Espero sua participação hein! não va me desapontar, Juntos tudo fica mais facil. :D
Avatar pua
D'Artagnan
#50907 ótimo tópico! =D
se alguém tiver mais material sobre isso, posta ae =)
abração
Player
#50972 eu tava tentado desenvolver um metodo tipo flerte na porta do banheiro feminino tipo perto do banheiro pq elas saem de la toda arrumada :D e um brother meu natural dava uns tokes na epoca q eu nao conhecia pua e ele catava muita mina tipo flertando elas davam um sorriso pra ele e ele puxava as vezes jah beijando nunca via base nisso mais tentava e ele sempre me corrigia em algumas coisas dizia tenha mais atitude mulher nao gosta de homem fraco husahushuasa e a bl deve era muito incrivel nao eram todas q davam bola pra ele mais ele me falava as q tavam faceis e me mostrava pegando elas ainda bem q mudei mais ainda qria saber essa tecnica dele era impressionante pena q ele ta namorando agora e seriao mais vou desenvolver sozinho ainda tenhu alguma sorte qndu uso ,pena q so ugly q da bola e pra saber a hora do kc 100% base na linguagem verbal delas
rodrigo20
#51070 Mt bom o tópico Dacio ajuda mt
Vlw véio
Dark Star
#51322 Player eu acho que sei que comportamento é esse, ele fica proximo a um banheiro faz uma pose de quem está ali a algum tempo, começa a conversar com os amigos proximos e quando sair uma hb ele abre o sorriso
e vai até ela super simpatico, o segredo desse flerte é ser simpatico, confiante e natural

O porem, é que o ideal dele é apenas p/ festas, pois as hbs vão até festas com exatamente essa intenção de arrumar alguem, na rua ele consegue abrir um opener muito bem, mas não irá dispertar atração.

Bom galera conto com os feed de vocês, e se possivel algum material novo. Obrigado (y)
Dark Star
#51376 Bom já tenho meu primeiro relato, hoje na academia quando eu estava malhando na parte de baixo tinha uma hb loirinha 8 fazendo perna eu comecei a olhar p/ ela, ela notou, até segurou o olhar eu também
até que ela voltou a fazer o exerciciu que estava fazendo, quando eu terminei de malhar, descendo p/ ir embora
passei por ela, olhei p/ ela mas ela desviou dessa vez, eu ia mandar um opener mas como ela virou o rosto
dexei p/ lá...

Qualquer modo já estou notando que as hbs estão olhando mais p/ mim e prestando mais atenção.
Player
#52371 bom dizem q o olhar e espelho da alma, no flerte e essencial, muitas mulheres se perdem com o olhar de um homem q demostre desejo pr elas mais nao sendo tarado mais sim sexual, tinha comprando um livro o poder do charme ele mostra q vc deve muitu prestar atençao ao q a mulher fala como se ela fosse a pessoa mais importante na sua vida nakele momento como se nao existe mais ngm por perto e estimular ela a falar cada vez mais dela e assim vc ir ganhando conexao com ela, e fala tambem de tom de voz, flicks(q eh olhar pra boca, olhos), e linguagem corporal.

achei um livro interresante e tem varios relatos q sao interresantes sobre o poder do charme e da auto-estima
Dark Star
#52490 Otima contribuição!
Seduction Machine
#53757 Bem explicado sem problemas para enteder. Mas eu ainda achqo que o melhor flerte é quando a a hb passa por voce e fica te olhando.
Cristão
#54731 Vlw dacio, como sempre vc vem contribuindo para o fórum!


____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae