Avatar pua
Pua ProMaster

PUA Avançado

#781453 Entendo sua linha de raciocínio , mas como estamos hoje sargeando e aprendendo no Brasil , acredito que alguns desses IDIs esclarecidos pelo mystery nao sejam completamente validos na nossa cultura
Avatar pua
emerson costa

Aprendiz

#781477 :legal Olha já vi um cara q falei pooorrra essa foi a abordagem PERFEITA!!!! mano o cara chegou e beijou a menina e menos de 4 minutos ele usou as palavras certas e ele era boa pinta e usou Linguagem corporal, escalação, atração e conforto em 4 minutos e parece q com as converssas dele tudo aquilo já tava programado parecia q tava mas foi puro improviso e eu fiquei assustado pois a menina era 9,5 taligado então eu acho q cada detalhe cada milésimo de segundo conta viu eu acho q tudo q fuir ajuda para a sedução éér super incrivel como q cada detalhe e importante e acho q tudo tem o seu propósito tudo q for possivel de se fazer FASSA não importa o que sejá se for pra te AJUDAR fassa sem penssar 2 veses pois depois daquele dia notei q tudo requer conheçimento esperiência e pura DETICAÇÃO!! :ae
Pedro04

#883191 Boa cara, valeu pelo ótimo vídeo! Mas tu pode dizer o nome desse canal do youtube por favor? Rs