Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#285827 Bom dia,Boa tarde e Boa noite!!! :D

Eu assisti um video bem interessante sobre esse assunto.É um documentário de um canal de televisão do Reino Unido.

Eles montaram um cenário,ou melhor uma festinha,e colocaram homens e mulheres para interagir,e o apresentador,que é especialista em linguagem corporal,foi decifrando,mostrando todos os sinais de interesse/Desinteresse que aconteciam nas interações.

É bem bacana,pois mostra em imagens,o que a gente apenas vê em livros.A maioria dos IOI eu conhecia,mas mesmo assim eles foram tão rápidos,sutis,que se não fosse o apresentador mostrando-os,eu jamais perceberia!!!

Bom,meu inglês é no máximo intermediário,mas deu pra entender de maneira geral,o vídeo!!



Fica aqui a sugestão!! :ae

Abraços!!


S M I T H

Veterano - nível 10

#285987 Caralho, fiquei interessadão nesse videoo, eu não sei como é o esquema de tradução, mais esse video não demoraria tanto , certo ?
Acho que é isso, bem espero tbm , que algum de nossos amigos, possa traduzir, acho que vai ser bom pra todos, e bem valioso !
desde ja, agradeço!
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#286625 Excelente vídeo, meu inglês não é um dos melhores mas consegui entender bastante coisa, mostra na prática o que tanto lemos sobre, é bom que todos vejam, valeu o/
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#292757 Me perdoem, mas CARAAAAAAALHO, QUE VÍDEO FODA!

Eu sempre quis fazer uma análise assim de uma balada, e pelo meu pouco inglês deu pra entender muita coisa, até porque o vídeo é bastante não-verbal, realmente incrível, cada dia mais eu me interesso por sedução porquê acho realmente incrível esses mínimos detalhes que vão se somando e se transformam na grande coisa que é a atração e sedução.

Muito obrigado pelo vídeo, se alguém puder traduzir esse vídeo seria extremamente maravilhoso.

Um grande abraço.

Breakout