Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#920749 Eai puas blz vou divulgar aqui os sinais de interesse físicos que as mulheres nos mandam

O OLHAR - o olhar constante indicam que ela está atraída pela conversa, e dar aquela rápida olhada para a sua boca pode ser um convite inconsciente para o beijo

TOQUES - Passar as mãos no próprio corpo como pescoço, lábios e pernas são indícios fortes de desejo físico por aquele que está próximo

JOGAR OS CABELOS PARA TRÁS - Mexer nos cabelos é uma reação constante da linguagem corporal de uma mulher atraída, este é um truque que elas usam para chamar a atenção do homem para a região do pescoço.

MORDER OS LÁBIOS - Mordiscar ou umedecer os lábios é um sinal inconsciente de desejo feminino e que dificilmente a mulher consegue disfarçar.

BRAÇOS ABERTOS - Este é um sinal da linguagem corporal que demonstra que a mulher está receptiva e confortável com a sua presença.

PÉS VOLTADOS PARA A SUA DIREÇÃO - Durante a conversa tente olhar sutilmente se a posição dos pés dela estão voltados para a sua direção, caso contrário pode indicar um pequeno sinal de desinteresse.

MOVIMENTOS ESPELHADOS - Uma mulher quando está em sintonia com o homem imita de maneira sutil e inconsciente alguns de seus movimentos, um exemplo seria tocar no rosto ou coçar o nariz logo após você ter feito a mesma coisa.

COLORAÇÃO DIFERENTE DO ROSTO - Bochechas mais coradas, orelhas e pescoço vermelhos são sinais físicos evidentes de que ela está sentindo certa excitação naquele momento.

PROXIMIDADE DOS CORPOS - A proximidade dos corpos é um sinal claro da linguagem corporal da mulher que está interessada, quanto mais próximo ela desejar manter os corpos, maior será o grau de atração.

RESPIRAÇÃO ACELERADA - Respiração acelerada, ofegante ou suspiros quando você se aproxima demonstra o quanto é capaz de provocar alterações físicas nela.

INQUIETAÇÃO - Ajeitar o vestido, tocar o corpo, arrumar o cabelo é mais um forte indício de que sua presença está causando alterações físicas nela.

ENCOLHER A BARRIGA E ESTUFA OS SEIOS - Esta é uma arma de sedução que as mulheres usam para parecerem mais esbeltas, indicando o desejo dela em parecer mais bonita pra você.

MOSTRAR AS PALMAS DAS MÃOS - Mãos abertas demonstrando os pulsos são sinais positivos na linguagem corporal da mulher