Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#49013 J.kiss Cara realmente relaxa bastante e até diminui um pouco da dor nas costas
eu tô até um pouco mais elastico hehehehe

Mas galera eu quero é andar com uma línguagem corporal legal, que seja atraente não só andar confortavel
Hybris

Veterano - nível 10

#49020
dacio escreveu:Hybris Eu perguntei a um amigo que veio aqui em casa, ele disse que meus braços são meio parados
mas que a postura está certa e ereta

Vou procurar saber com mais pessoas.


É que isso pode ser sinal de tendência para mal de parkinson.

Não quero assustar, cara... De qualquer forma no teu caso não parece ser isso nao. Isso é quando a pessoa corre.

Astronomy Domine escreveu:Já postado em outro lugar.
Mantenha as mãos sempre fora do bolso, cabeça inclinada para cima com um olhar cansado, não faça nada rápido seja o mais lento possivel.
O Corpo Fala - Pierre Weil., livro bem explicativo sobre a línguagem corporal.


Não consigo entender o preconceito que estão criando com certos gestos e posturas banais...

Mãos no bolso são até recomendadas por Allan e Barbara Paese.

Pierre Weil também não fala contra inclinar a cabeça para frente em certas circunstâncias...

Astronomy, nada contra o q vc disse, são dicas boas, mas peguei seu comentario pra exemplificar como alguns puas estão se arriscando a cair na armadilha de virarem robôs.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#49027 Pierre Weil também não fala contra inclinar a cabeça para frente em certas circunstâncias...

Essa eu sei porque é, quando você estiver abrindo um set quando você inclina a cabeça da a entender que você está interessado nela é como se fosse um IDI nosso por ela

Mal de parkson ushausahusahushausahusuha
Não não cara, pode ver quando você coloca força na coluna e na postura no peito seu braço vai se mecher menos
eu nem sabia disso até uns 10 minutos atrás

Mesmo assim, quero andar bonito (y)

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#49760 Mas vamo lá galera! cadê o animo!

Eu ainda estou andando feio a diferença é que estou movento os braços um pouco mais, as regras sobre a linguagem
corporal não foram suficientemente claras pelo menos p/ mim, quero dizer como deve ser o gingado do corpo
a forma de se mecher a movimentação do corpo todo sabe?

Se todo mundo compartilhar um pouco de como caminhar, postura, atitutde ao andar, etc. concerteza
todos nós lucraremos!

Vamos lá vamos lá vamos lá.
Cristão

PUA Avançado

#49798 Eu acredito que devemos concentrar em andar em uma velocidade tranquila para não dar a entender que vc tem que agradar alguem, justamente pra passar a imagem que vc está de boa, tranquilaço, isso é atraente!

Outra coisa legal é reduzir a velocidade dos seus movimentos, pois estou treinando isso que aprendi naquele post da entrevista do cajun. rsrs

Resumindo ande coo se vc fosse dono do lugar em que está pisando! rsrs

Vlw e fica com Deus!

_________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
morfeu

Veterano - nível 1

#49805 Não li todo o tópico, mas na minha opinião, a linguagem corporal não é uma jogada ensaiada em que vc pensa:
"bem, vou caminhar com postura "x" e sentar com postura "y" pra parecer alpha"... esquece, linguagem corporal é mais que isso, é uma coisa inconsciente que vc transmite e recebe para as outras pessoas... Na minha opinião, a única forma de ter uma boa linguagem corporal é estando confortável, com um inner gamer legal e vibe boa... pode parecer nada a ver essa minha opinião, mas depois que vc entendo como funciona parece até mágica.
Como vc vai controlar alguma coisa, dessa forma que esta pensando, que é inconsciente?

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#49815 morfeu: Eu concordo com você que quando você é aquele cara que conversa com todo mundo e faz amizades rápida
tanto seu social prof sobe quando sua línguagem coporal, você vai passar a ser mais atraente para as hbs

Mas veja bem isso requer um pouco de trabalho, e eu quero é algo que possa ser atraente antes de falar nada
por exemplo quando um modelo anda, ele tem um jeito de caminhar diferente ele tem uma leveza mais um olhar
de caçador, as mulheres adoram é lógico

Quando o brady pitty anda é sedução pura cara, eu quero isso!

Cristão: Bem eu penso da mesma forma.

Pode me passar essa intrevista?
dsucuri

Aprendiz

#49822 De fato melhorar a postura, esses métodos de linguagem corporal levam tempo e prática, além de ser bom pra saúde é bom pra atrair as HB... Tem gente que se arrisca andando todo duro, feito boneco de Olinda, aí não dá mesmo...
Cristão

PUA Avançado

#49867 Ok Galera...
Da uma olhada nesse tópico aqui que ajuda muito!
linguagem-corporal-do-macho-alpha-t603.html

_________________________________________________________________________________________________"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae