Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#49873 dsucuri: Chega até a ser engraçado usahusahushahsuasuh


Olha só galera eu aprendi uma dica muito util sobre a linguagem corporal e quero dividir com vocês
é o seguinte, quando você estiver andando pela rua e alguma hb olhar p/ você olhe de volta
e mantenha o olhar, se ela olhar por mais de 3 segundos então "olhe p/ os seus labios" (nossa isso deve ser bem vesgo) e comece a caminhar devagar e então dê um opener nela

Me pareceu bem sedutor agora chegamos a um ponto que devemos estudar também como deve ser o flerte
p/ olhar p/ os labios sem ser vesgo

É isso galera Abraço e continuem postando! \o :D

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#50181 Fica vesgo sim! ushausuahusha

Eu sei disso porque já brinquei algumas vezes hehe, tem que ser um olhar muito rápido ou então muito profissional

Pensando nisso eu criei outro tópico para debater melhor este assunto -> linguagem-corporal-flerte-t7310.html

Galera Vamo bombar :D
ticulin

Aprendiz

#50206 Testei e aprovei esta acima " sentar com um braõ pra tras da cadeira, e o outro em cima da perna" realmente não é desconfortavel. :)
Quanto ao andar, creio que somente um tronco ereto ja seja suficiente, os braços acompanham sozinhos. Faço isso no meu dia-a-dia.
Essa postura do sentar realmente vou adotar.

abraços
JigSaw

Veterano - nível 9

#50210 Linguagem corporal é ótimo.

Se vc diz que sua auto-estima está boa, sua linguagem também está, acredite.
Citaram aí ser o mais lento possível, bem, eu acho que parecer uma tartaruga e falar "baleiês" não vai te ajudar em nada, muito pelo contrario, é um grave DVI.
Relaxe e pense "eu consigo, eu sou foda."

Ao caminhar, olhe para o horizonte. Para não cair, tente enxergar o chão no seu horizonte e vá criando um mapa de como está o chão que você esta pisando naquele momento(não é difícil).

"Olhar limpo, calma em tua face, que ninguém saiba de tuas vitórias, que ninguém saiba de tuas derrotas..."

Olha pra frente, pensando na vida, nada de PUA. Aí quando você avistar uma HB pense como se estivesse conversando com ela "HAHAHAHA você me quer pq eu sou o alpha, eu te seduzo". Sua mente vai dar conta de mostrar pra ela em linguagem corporal, oq vc esta pensando.Sorria sem mostrar os dentes, olhar firme(sem encarar) e continue andando. Se der pra rolar algo, opener e vai com tudo. Se não, apenas um bom dia ja basta.

Desafie o seu corpo.
Quando eu estava prendendo sobre linguagem corporal(nem conhecia pua) eu me desafiei a andar 1 dia sem olhar os meus próprios sapatos. No outro dia eu tbm fiz isso, e no outro, e no outro...
A prática leva a perfeição.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#50485 ticulin: Hehehehe funciona mesmo, o importante é estar confortavel e bonito ao mesmo tempo :D
Eu já prefiro ficar ereto na cadeira isso passa uma imagem de que eu sou forte

JigSaw666: Cara falando sério mesmo, todos devem andar com a cabeça levantada por que?
quando estamos com a cabeça p/ baixo é um grande DVL ninguem te nota e pensa que moral está lá em baixo
só no andar com a cabeça p/ cima você já demonstra confiança, o resto é linguagem corporal

Bom galera, agradeço a ajuda de todos vocês, mas agora já tenho assunto suficiente p/ colocar em campo
vou usar e muito com a experiência que eu for adquirindo eu vou colocando aqui.

Mas quem ainda tiver alguma dúvida sobre isso, ou quem tem uma opnião diferente ou acha que de outro modo fica mais bonito sinta-se avontade p/ contribuir :D

É isso galera em breve (Acho que segunda eu começo a brincadeira)