Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#48738 Salve salve galera, estou precisando de um pouco da exeperiencia de vocês.

Eu quero saber como me portar ao andar, ao falar etc.

Eu não venho gostando muito da minha postura a muito tempo, vou falar como eu ando, peito p/ cima costas ereta
braços relaxados, mas isto não está legal, eu já tentei algumas novas posturas na frente do espelho modificando os braços, mas é... como se diz ficou uma coisa meio robô, os braços ficaram muito duros e parados não gostei mesmo.

Eu sei que se estivesse fazendo certo as hbs estariam sorrindo p/ mim quando eu andasse coisa que não está acontecendo, falo isso porque a um tempo atrás eu estava mais bonito e mais forte era o que acontecia direto.

Outra coisa quando eu estiver parado, como parecer bem relaxado? assim eu coloco os braços p/ trás p/ dar uma impressão que estou bem e etc.. mas olhando a línguagem corporal das outras pessoas eu descobri
que você consegue expressar uma imagem assim mesmo sem estar com os braços p/ trás, tem algum truque?

A ultima pergunta é: como é esse negoço de falar com a boca fechada? foi o que eu lí em linguagem corporal avançada, mais ou menos assim "tente falar com a boca fechada como se estivesse fazendo biquinho p/ beijar"

Bem bem bom bem bem.. é isso pessoal conto com a ajuda de vocês. :D

Leia também:http://www.puabase.com/forum/linguagem-corporal-flerte-t7310.html
Marcus Mattos

Veterano - nível 9

#48758 Ao anda procure ter uma postura ereta, mantenha o peito cheio e relaxe os braços, é só uma coisa pra se ter noeção de como é, mas nao tem ficar muito robotico.

quando sentar tente variar, nao fique muito lagado, pos as HB's vao pensar que você é desleixado, mas tente sentar o mais confortavel possivel.

é uma dica, espero ter ajudado.

Abraços! :ae

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#48768 Muito obrigado pelo primeiro feed

Mas então.. quando eu estufo o peito e passo por um expelho eu vejo que os braços não estão se movimentando muito
de um lugar p/ é como se eu não demonstrasse minha presença, algo meio invisivel
isso é quando eu deixo os braços relaxados, quando eu forço eles a ficarem em uma posição eles mexem mais,
mas ficam tipo robô.

Eu realmente odeio minha postura ao andar

Bem lembrado de quando se sentar, eu faço exatamente isso e tem dado bons resultados.
alissondmac

Aprendiz

#48793 Ola,

Teoria: Olha, pra vc ter uma boa linguagem corporal vc tem que se sentir confortavel, isso é classico, mas uma coisa que nao da pra fazer é vc fingir que ta relaxado, pq isso vai fazer seu valor diminuir aos olhos das HB's, para se ficar relaxado vc precisa fazer coisas que te deixem relaxado, certo? O.o'....bem, esse é um caminho, mas se vc nao tem como fazer as coisas que realmente te deixariam relaxado um pouco antes de sair pro jogo, vc tera que trabalhar a sua programaçao mental, como? Bem, pra me sentir relaxado enquanto estou em jogo procuro ficar me lembrando de coisas boas de tempos em tempos, como uma transa bem louca que tive, ou cantando uma musica que gosto na mente..... isso cmgo funciona muito bem, vc deve achar pensamentos/estados emocionais que te deixam assim, mas porque? Se vc estiver relaxado e confortavel, consequentemente vc estara confiante, consequentemente parecera mais alpha, consequentemente o seu corpo se adaptara naturalmente ao seu estado interior, dai vc nao precisa ficar pensando em posiçoes que deve ficar para parecer alpha, dai as HB's irao lhe notar com maior frequencia e com melhores olhares...........(claro que tambem nao precisa relaxar ao ponto te deixar os ombros cair totalmente e parecer um conrcunda O.o, mantenha-se ereto, mas relaxado, com respiraçao calma).

Dica: Voce poderia treinar um pouco a sua concentraçao, aprendi isso em um livro budista, vc pega a estatua do buda, imagina uma tela branca e dpois coloca essa figura do buda la e fica olhando fixamente para ele, pensando apenas nele, se concentrando apenas nele .....vc treina a sua mente a si manter em silencio, coisa que é muito importante pois como as mulheres se baseiam nas emoçoes interiores que os homens demonstram, se sentira em duvida e confusa quando se deparar com um homem tranquilo, confortavel e em silencio no seu interior.....isso me parece muito alpha, claro que vc nao precisa ser um kra calmo d+ que nao faz nada de interessante pq ai vc tambem perdera valor.......

espero ter ajudado.....vlws!
Hybris

Veterano - nível 10

#48806 A 1ª coisa que vc tem que entender é que a linguagem corporal é um reflexo do estado mental. Parece que você tá tentando mudar a linguagem corporal antes da atitude mental. Se é esse o caso, você tá fazendo só uma mudança postural. Isso pode ser ótimo se você tem ou teve uma postura ruim, pois vai te beneficiar ortopedicamente.

Se você tiver fazendo isso mas ainda tem algo a mudar na sua atitude mental, nada vai ficar natural. Você vai ficar o tempo todo voltando pros velhos hábitos de linguagem corporal.

Sua auto-estima é tudo, nessa questão. Você é um cara que tá tentando buscar melhorar como pessoa, então, se concentre nisso, pois isso é uma enorme qualidade.

Se você manter uma vibe bacana, mas com humildade, vc vai ficar com a melhor linguagem corporal pra você. Não vai ficar passando a imagem de que se acha o fodaraço, nem de que sabe que é um merdinha.

PS.: Não quero assustar, mas pede pra algum amigo ou parente te observar correndo qualquer dia, e vê se você tem essa dificuldade de mexer os braços enquanto corre... Posta a resposta aí depois.
Guilherme branga

Aprendiz

#48814 Cara ja sei oque esta aconteçendo com voce, voce esta muito preocupado com a sua postura no dia,dia, as vezes quando voce ver uma hb voce tenta fazer uma postura congruente de algem confiante,relaxado,superior etc...
Voce esta com ansiedade ao fazer os movimentos....voce pode estar fazendo 100 movimentos de linguagem corporal mais esta errando em como fazer.
Nao e oque voce fas e sim como voce fas.

Abraços!
Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#48825 Já postado em outro lugar.
"Para ter uma línguagem corporal descente, basta apenas observar os ídolos do rock n roll".
Mantenha as mãos sempre fora do bolso, cabeça inclinada para cima com um olhar cansado, não faça nada rápido seja o mais lento possivel.

O Corpo Fala - Pierre Weil., livro bem explicativo sobre a línguagem corporal.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#48845 Galera muito obrigado mesmo pelos feeds, tem muita coisa aí que é verdade outras nem tanto
mas concerteza muita coisa boa eu posso tirar disso aqui vamos lá

alissondmac: Eu tento andar de forma confortavel se fazer nem um esforço e deixar o corpo me levar
relaxamento eu não tento fingir quando estou andando, eu quero passar é uma forma mais dominante e presente
mas sem exageros algo que quando eu passe as hbs me notem sem eu precisar ir até elas
Bem eu vou tentar essas dicas que você disse, parece ser bem legal p/ tentar :D

Hybris: É exatamente o que eu quero uma mudança postural, algo mais bonito de se ver
não uma coisa comum como qualquer outro, nós puas querendo ou não somos diferentes dos homens comuns
somos mais facies de conversar conviver, interagir e socializar, com isso temos mais mulheres.

Eu realmente acho dificil mudar meu jeito de ser, como alguma programação mental, acho que não vou passar por isso
Minha auto estima é muito boa, mas quando eu penso na postura confesso que tenho uma grande baixo auto estima

Vou seguir sua dica e depois coloco aqui

Guilherme branga: Eu me preocupo sim com a língaugem corporal afinal eu não estou satisfeito com minha postura,
não eu não ligo tanto p/ o que uma hb pensa de mim não, na conversa tudo fica mais facil, mas antes de um opener é importante que ela me ache atraente.

Astronomy Domine: Eu posso até olhar mas não vou copiar quero adaptar p/ meu jeito de ser

Obrigado a todos! Abraços.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#48888 Hybris Eu perguntei a um amigo que veio aqui em casa, ele disse que meus braços são meio parados
mas que a postura está certa e ereta

Vou procurar saber com mais pessoas.
J.kiss

Aprendiz

#48904 fera uma boa dica é tu relaxar primeiro o tronco tipo primeiro a cintura sempre depois tu relaxa os braços mas sempre q tu sentar poe um braço na parte de traz da cadeira e um em cima da tuas pernas