Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Júnior Lima (PUA)

Aprendiz

#930380 Hey pessoal! Tudo bem? :ae

Essa vai ser uma série minha de tópicos sobre linguagem corporal e vou explicar detalhadamente cada parte desse assunto fascinante e que nunca foi explicado com tantos detalhes. Vamos lá?

A Importância do Contato Visual

TENHA UM FORTE CONTATO VISUAL

O contato visual é algo muito importante. Quando eu era pequeno me contavam que o olhar era a janela da alma, ele pode contar muitas coisas sobre quem você é, um olhar pode comunicar mais que palavras se for usado de forma certa.

Numa entrevista de emprego uma das coisas que te ensinam e que você não tenha medo de olhar nos olhos porque quando se olha nos olhos você pode perceber se uma pessoa é confiante ou não. Não somente numa entrevista de emprego, nos relacionamentos é importante que você saiba manter bom contato visual, as pessoas gostam que você as perceba e preste atenção nelas.

Na paquera não é preciso que você fale muitas coisas, mas é preciso que você preste atenção e mantenha a confiança e um dos sinais que demonstra confiança é o olhar. O olhar pode hipnotizar, enfeitiçar, encantar e seduzir. Sempre olhe nos olhos, sempre tenha um olhar relaxado e um contato visual forte.

Teste algum dia, comece a olhar para uma mulher de uma forma confiante, segura e relaxada e não fale nada.
Ela vai sentir atração!

OLHAR DE RASPUTIN

É dito que o olhar de rasputin é um olhar onde você consegue somente com o olhar transmitir a mulher desejo sexual de forma irresistível, atraente e sedutora. Na verdade não é somente o olhar, o que chamam de olhar de rasputin inclui também uma série de micro expressões faciais que você faz, a dilatação da pupila entre outras coisas, todos essas coisas juntas contribuem para um efeito que chamam de olhar de rasputin.

A dilatação da pupila transmite desejo sexual, porque quando um homem possui um forte desejo sexual por uma mulher, sua pupila dilata, se você vê pornografia, sua pupila dilata e etc. A maior parte do trabalho vai ficar para o inconsciente! O pensamento + sentimento = comportamento.

Se eu te pedir pra pensar na melhor coisa que já aconteceu na sua vida? Você pensa, se sente bem e você sorri, ou fica alegre. Se do contrario eu peço pra você pensar na pior coisa que já te aconteceu, você vai pensar, se sentir mal e quem sabe “fechar a cara” ou até mesmo chorar. Da mesma forma que se você pensa em coisa boa seu corpo reage com um comportamento, se você pensar por exemplo em sexo seu corpo também reage tendo um comportamento (muitas vezes ereção) mesmo só em pensar.

Então você não precisa se preocupar em controlar conscientemente tudo aquilo que é necessário ser feito, basta olhar para o alvo com a face relaxada, olhar relaxado, boca relaxada e imaginar você fazendo todas as maiores sacanagens com ela.

Use uma imagem grande, colorida, em 3D e se veja associado a isto. Veja o que veria com seus olhos se estivesse lá, seja detalhista nessa sua visualização, se fizer isso exatamente assim como descrito com cada detalhe automaticamente suas expressões faciais vão fazer com que ela leia sua mente e saiba que você não quer amizade e sim tem desejo sexual por ela, isso é muito poderoso, tem um efeito muito forte e não é qualquer um que tem isso na manga.

Experimente usar esse olhar olhando nos olhos de uma garota num momento que ela estiver falando alguma coisa e se aproxime lentamente sem dizer nada, algumas perdem a fala, de tanta pressão e tensão sexual. É como se você disse-se: Eu estou ouvindo tudo que você tá falando, mas não estou nem aí! O que eu quero mesmo você sabe! É isso que você vai passar a ela e de uma forma irresistível.

OLHAR TRIANGULAR

Tensão é sempre bem vindo no mundo da sedução, então, aplique essa técnica antes do beijo, é bem simples e precisa da atenção dela. Se aproxime da garota, olhe profundamente no olho direito, depois no olho esquerdo, e finalmente olhe para a boca dela, se aproxime, e a beije. O intervalo de cada olhar deve ser entre 2 a 5 segundos, vocês saberão quando mudar pois é um olhar intenso, então, vocês também vão sentir a tensão.

Dica para aumentar o efeito, é lamber os lábios quando for olhar para a boca dela, pois normalmente as pessoas vão seguir seu olhar, ou quando, você perceber que ela esta olhando pra sua boca tente molhar os lábios com a lingua, assim dará um efeito de maior tensão nela.

Não se esqueçam de agradecer se eu contribuí em algo. :)

"Siga o coelho branco."

Ass: Júnior Lima.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#930384 Falaa Júnior,
parabéns pelo seu artigo, é de extrema relevância para todos nós. É um aspecto que tenho dado muita importância, porque meu contato visual era muito ruim o que demonstrava falta de confiança tanto para as HBs quanto para as demais pessoas, mas estou melhorando e estou recebendo um feedback indireto muito bom das pessoas.
Divirta-se no Jogo :)
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#930385 Falaa Júnior,
parabéns pelo seu artigo, é de extrema relevância para todos nós. É um aspecto que tenho dado muita importância, porque meu contato visual era muito ruim o que demonstrava falta de confiança tanto para as HBs quanto para as demais pessoas, mas estou melhorando e estou recebendo um feedback indireto muito bom das pessoas.
Divirta-se no Jogo :)
Boto

Aprendiz

#930402 Fala, cara. Muito bom o artigo, gostei bastante, ajudou a entender bem melhor olhar de rasputin e triangular.
Avatar pua
Macarrão

Aprendiz

#930941 Parabens pelo post cara! o olhar triangular eu já conhecia mas a outra técnica me pareceu bastante intrigante!! vou começar a usar!!! :ae :ae
YELRNAD

Aprendiz

#931167 Otimo topico, tinha ouvido falar algumas vezes do Olhar de Rasputin, mas nunca tinha entendido como fazer. Otimas dicas depois dessa esplicação consegui entender como usar essa tecnica