Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Chiller
#937793 Excelente tópico cara, sempre ouvia falar sobre as formas de se olhar durante as conversas ou encontros, mas quando comecei a realmente colocar em prática vi que e fatal mesmo. É isso ai galera elas não resistem kkkk. Obrigado.
Magiares
#938266 Excelente dicas! Muito obrigado por compartilhar.
shepard
#938308 Otimo artigo, parabens e obrigado pela contribuição
leeboy
#938323 nunca tinha entendido direito como dilatar a pupil ano olhar de raputim agora eu entendo, muuuito obrigado cara, excelente post
Avatar pua
rezende.16
#938425 Ótima postagem parceiro, Apesar de ter estudado bastante sobre Linguagem Corporal sempre é bom ler algo a mais sobre o tema hahah
Avatar pua
HUAN
#938445 Só esqueceu de mencionar qnd vc olha nos olhos de uma pessoa e ela retorna o olhar é da aquele sorrisinho :louco , vlw pelo tópico.
Avatar pua
Patrick Queiroz
#938480 Super curti, parabéns mano..
Aguardando outros tópicos rsr

Até!!
Avatar pua
Magister
#938481 O interessante é que o "olhar" pode ser usado em diversas situações da vida, não apenas na sedução, sendo fundamental para a manipulação, por exemplo.
Avatar pua
fwardkoff
#942197 Ótimo texto, olhar é sem dúvidas algo extremamente importante principalmente quando estamos falando de sedução.. O olhar triangular eu não conhecia, nunca tinha ouvido falar mas admito que já havia feito mesmo sem saber haha
Avatar pua
Titan
#942225 Cara, grande artigo e me ajudou muito. Uma das minhas maiores dificuldades é o maldito olhar, eu não consigo criar tensão sexual por ele... é como um olhar gélido e inexpressivo, não passa nada kkkkk
Vou acompanhar a sua "série" de artigos. Vlw e Abraços!