Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre alves

Veterano - nível 4

#746010
Estava lendo o seu artigo, alías bom artigo. Uma coisa muito interessante que vc escreveu. O player muitas vezes sabe todas as técnicas de sedução teoricamente e exibe uma aparência que agrada as mulheres, ou seja ele atrai, é atraente! Mas sedução se trata mesmo de experiênciar, ter experiências e aprender com elas.

isso acontece com muita gente as vezes ela sabe tudo na teoria mas não coloca em pratica o que sabe.
Avatar pua
Limitless

Veterano - nível 9

#746495 Cara o que tu falou sobre a linguagem corporal está certo, mas tem que cuidar nas horas de passar os exemplos.

Quando uma mulher tem uma mulher sentada de um modo 'defensivo',braços cruzados, evita contato visual e blablabla, não quer dizer que ela não está interessada em você, quer dizer que tem algo naquele AMBIENTE que faz ela ficar nesse modo. Ai que vem a malandragem. Você vai ter que descobrir O QUE É que faz ela se sentir desse modo. Pode ser VOCÊ que faça-a sentir assim, a musica, o excesso de pessoas, não sei, mas descobrindo o que é, você pode usar isso a seu favor.

Durante a conversação, não é só perceber a linguagem corporal dela, e sim combinar a linguagem corporal dela com o que você fala, é muito difícil ela se manter em uma posição durante toda a interação. Você tem que ver se o que tu fala, o assunto deixa ela interessada ou desisnteressada. Vai usando isso até um Close. Não tem erro.

E uma coisa, ninguem consegue esconder a verdade, veja se o que ela fala está em concordancia com o corpo, se ela falar que está alegre, feliz veja se a linguagem corporal dela diz o mesmo. Cuidado com as mulheres 'populares', geralmente elas são populares pela capacidade de mentir bem (:

Tenho que admitir que é difícil prestar atenção em tudo, mas depois que você pega o jeito tudo sai natural.

Mas muito bom o seu tópico, me interesso mto por micro-expressões e linguagem corporal. Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre alves

Veterano - nível 4

#746546
Limitless escreveu:Cara o que tu falou sobre a linguagem corporal está certo, mas tem que cuidar nas horas de passar os exemplos.

Quando uma mulher tem uma mulher sentada de um modo 'defensivo',braços cruzados, evita contato visual e blablabla, não quer dizer que ela não está interessada em você, quer dizer que tem algo naquele AMBIENTE que faz ela ficar nesse modo. Ai que vem a malandragem. Você vai ter que descobrir O QUE É que faz ela se sentir desse modo. Pode ser VOCÊ que faça-a sentir assim, a musica, o excesso de pessoas, não sei, mas descobrindo o que é, você pode usar isso a seu favor.

Durante a conversação, não é só perceber a linguagem corporal dela, e sim combinar a linguagem corporal dela com o que você fala, é muito difícil ela se manter em uma posição durante toda a interação. Você tem que ver se o que tu fala, o assunto deixa ela interessada ou desisnteressada. Vai usando isso até um Close. Não tem erro.

E uma coisa, ninguem consegue esconder a verdade, veja se o que ela fala está em concordancia com o corpo, se ela falar que está alegre, feliz veja se a linguagem corporal dela diz o mesmo. Cuidado com as mulheres 'populares', geralmente elas são populares pela capacidade de mentir bem (:

Tenho que admitir que é difícil prestar atenção em tudo, mas depois que você pega o jeito tudo sai natural.

Mas muito bom o seu tópico, me interesso mto por micro-expressões e linguagem corporal. Abraços

cara se for olhar bem o que voce falou faz sentido vlw ae pela dica
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#747145 Achei muito interessante o seu artigo meu caro, trás nele muita informação importante.
GOSTARIA DE INDICAR PARA OS SENHORES PUAS O LIVRO "O CORPO FALA", ele explica as noções básicas e não menos importantes sobre leitura corporal. Muito bom para praticar, acaba se tornando um sexto sentido! :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre alves

Veterano - nível 4

#747209
Hamunaptra escreveu:Achei muito interessante o seu artigo meu caro, trás nele muita informação importante.
GOSTARIA DE INDICAR PARA OS SENHORES PUAS O LIVRO "O CORPO FALA", ele explica as noções básicas e não menos importantes sobre leitura corporal. Muito bom para praticar, acaba se tornando um sexto sentido! :ajoelhar

mas você sabe na onde eu consigo fazer o download do livro
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre alves

Veterano - nível 4

#747533
natan de amaral escreveu:excelente artigo , concerteza tem meu feddback ... linguagem corporal é pra mim 70 % da arte da sedução ....

eu tambem axo linguagem corporal muito importante
vlw pelo feddback