Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre alves

Veterano - nível 4

#724059 fala, puazada eu li um artigo agora pouco aqui que axei muito interessante e de alto valor para nós pua e resolvi compartilhar com vocês.

escrito por Eduardo Santorini.

A maioria das pessoas pensa que no jogo da conqusita, o homem é quem dá o primeiro passo. Mas isso não é verdade. Na maioria das vezes, a mulher é quem seduz o homem, sem dizer uma única palavra.

Em outras palavras, a mulher dá início ao jogo usando a linguagem corporal. É assim que ela mostra se está interessada, disponível e receptiva.

O player sempre conquista a mulher que deseja, não somente porque é atraente, mas porque é alguém que “chega junto”, sem temer a rejeição. O player sabe como interpretar os sinais enviados pela mulher com perfeição.

Prestando atenção à linguagem corporal de uma mulher, consigo perceber quando se ela está insatisfeita com seu parceiro, buscando satisfazer suas necessidades sexuais ou apenas afim de uma conversa interessante.

Leia o corpo da mulher, não a mente

Muitos cavalheiros pecam ao menosprezar a importância da linguagem corporal feminina. Ao invés de prestar atenção no que o corpo da mulher diz, eles perdem tempo tentando entender o que se passa em sua mente. Eles passam horas segurando uma bebida enquanto tentam imaginar se ela está mesmo interessada. Poucos deles sabem que a resposta está na forma como elas se portam.

Desista de tentar entender a mente feminina, porque esta é uma coisa que ninguém vai conseguir. Pare de tentar ler seus pensamentos e preste atenção na posição de seu corpo. Quando eu digo corpo, não estou me referindo aos seios, mas aos gestos, comportamentos e expressões faciais.

Infelizmente, os homens ainda preferem ignorar completamente a linguagem corporal da mulher, ou são completamente incapazes de entender seus sinais. Mas lembre-se disso – tudo o que diz respeito à socialização, está baseado em dois fatos:

Primeiro, 93% da comunicação é não verbal. Segundo, a linguagem corporal tem cinco vezes mais impacto do que a linguagem verbal. Então se você não está prestando atenção à linguagem corporal de uma mulher, está deixando de prestar atenção na parte mais importante do jogo. E você ainda se pergunta porque sempre volta sozinho pra casa no fim da noite.
A natureza nos ensina

Charles Darwin já deu a dica quando disse: “Nas mais diferentes classes do reino animal, como mamiferos, pássaros, répteis, peixes, insetos, e até mesmo crustáceos, a diferença entre os sexos segue exatamente a mesma regra; os machos cortejam as fêmeas.” (The Descent of Man, 1871)

O que isso significa? Colocando de forma simples, o macho agressivo tenta convencer a fêmea submissa a copular. A fêmea, por sua vez, usará de sinais para mostrar se está ou não receptiva ao convite.

O macho então observa e interpreta os sinais da fêmea, assim como também modifica seu próprio comportamento para conseguir conquistá-la.
“Embora a maioria dos homens não perceba, no jogo da conquista é a mulher quem geralmente dá o primeiro passo, através da linguagem corporal..”

Estágios básicos da comunicação não-verbal

Aprender a ler a linguagem corporal feminina é muito simples, mas isso não significa que você não precisa se preparar de forma adequada. Respire fundo, estufe o peito e mãos à obra.

Entender os sinais enviados pelo corpo da mulher envolve três estágios. O primeiro mostra se ela está interessada em você, e ajuda a decidir se você deve se aproximar ou não.

O segundo estágio te permite ver se ela está receptiva à corte, ou se está começando a se sentir desconfortável com a sua presença. Este é o estágio mais importante; você deve observar seu nível de conforto e interesse, e modificar seu próprio comportamento baseado nessa percepção.

O terceiro estágio te dá uma boa ideia se você está perto de concluir o negócio ou está apenas perdendo seu tempo. Você deve pedir o telefone dela, marcar um café ou convidá-la para ir ao seu apartamento? Observe-a profundamente, preste atenção em sua postura e você encontrará a resposta.

Os sinais de interesse e desinteresse das mulheres são estudados no mundo todo por vários especialistas na área. Quem quiser saber um pouco mais sobre o assunto, recomendo o excelente “Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal“, de Barbara e Allan Pease. No livro há uma explicação mais detalhada sobre linguagem corporal.
Estágio 1: Aproximação

Ok, então faz quase 3 horas que você está rodeando a sala, imaginando se ela se sente atraída por você. E você não quer se aproximar pois tem medo da rejeição.

Bem, comece a observá-la; olhe para as dicas listadas abaixo. Se você captar os sinais, não hesite; confie em seus sentimentos e vá até ela. Quando a mulher não está interessada ela simplesmente olha para baixo, e não te encara. Mas se ela fica te encarando, então ela está interessada em você. Mas não se empolgue demais a ponto de molhar suas calças; isso pode significar apenas que ela te acha atraente, não que ela te quer como marido. O jogo está apenas começando.

ELA ESTÁ INTERESSADA------------------------------------PODE DESISTIR
Olha muito para o lado-------------------------------------Não dá nem uma olhadinha
Primeiro olha para baixo, depois para o lado------------Não olha nos olhos
Olha para você por alguns minutos-----------------------Evita fazer contato visual
Fixa o olhar momentaneamente---------------------------Afasta o olhar rapidamente
Postura se mantém alerta----------------------------------Mantém-se imóvel
Mantém a cabeça inclinada--------------------------------Mantém a cabeça na vertical
Fica na mesma posição que você-------------------------Não muda de posição
Empina os seios---------------------------------------------Deixa os seios pra baixo
Não toca o rosto, apenas o cabelo------------------------Toca o rosto, nariz, e orelhas – mas nunca o

Estágio 2: Conversação

Você fez contato visual e sua aproximação ocorreu sem maiores problemas, mas ainda não sabe nada sobre a mulher com quem está conversando. Por isso é tão importante analisar como ela age quando você está por perto e como ela reage a cada palavra que sai de sua boca.

Observe os seguintes sinais para saber como seguir com a conversa e quando mudar de estratégia para fazê-la sentir-se mais confortável na sua presença. Isso irá garantir que ela continue interessada.

CONTINUE FALANDO--------------------------------SAIA ANDANDO
Permanece alerta e enérgica-----------------------Fica tensa e desconfortável
Postura aberta---------------------------------------Permanece fechada
Bebe pouco-------------------------------------------Bebe em todos os estágios
Acaricia objetos (como o copo)--------------------Tapeia objetos
Afrouxa tudo-----------------------------------------Aperta qualquer coisa
Inclina-se para frente-------------------------------Inclina-se para trás
-
Estágio 3: Finalização

Você não quer ser o tipo de homem que, tendo a chance de se aproximar de uma mulher, esquece de fechar o negócio. Às vezes, uma mulher quer lhe dar o número do telefone, está implorando para você dormir com ela, ou simplesmente quer vê-lo de novo. Preste atenção aos sinais do tipo “Me leve para sua casa”. Ou, caia fora e não perca seu tempo se você perceber sinais do tipo “Estou apenas sendo gentil”

ME LEVE PARA SUA CASA-----------------------ESTOU APENAS SENDO GENTIL
Olha pra você------------------------------------Corre o olhar pela sala
Sorri mostrando os dentes---------------------Sorri delicadamente
Coloca tudo na boca----------------------------Não coloca nada na boca
Gira o corpo em sua direção-------------------Se mantém afastada
Olha pra você enquanto bebe------------------Desvia o olhar enquanto bebe
Toca você-----------------------------------------Não te toca

Prestar atenção aos sinais e observar a linguagem corporal feminina é o segredo para ter sucesso na aproximação e manter a relação interessante. Um homem que sabe que sempre terá mulheres à sua volta para satisfazê-lo, e o homem que aprender a ler a linguagem corporal das mulheres terá uma vida sexual ativa e feliz. Mas esse assunto fica para outro dia.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

http://atitudedehomem.com.br/linguagem-corporal-na-seducao/
marcoaure47

#724078 MUito Obrigado Alexandre!! me interesso muito por BODY LENGUAGE, vc teria algo para recomendar Leitura ou Videos? abraço!
Avatar pua
Strike

Veterano - nível 9

#724095 É impressionante como existem bons artigos sobre BL, eu já li muitos e mesmo assim a cada novo artigo que leio, tenho algo mais a aprender, isso é ótimo.
Obrigado por compartilhar!
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#743885
alexandre alves escreveu:O player sempre conquista a mulher que deseja, não somente porque é atraente, mas porque é alguém que “chega junto”, sem temer a rejeição. O player sabe como interpretar os sinais enviados pela mulher com perfeição.


Estava lendo o seu artigo, alías bom artigo. Uma coisa muito interessante que vc escreveu. O player muitas vezes sabe todas as técnicas de sedução teoricamente e exibe uma aparência que agrada as mulheres, ou seja ele atrai, é atraente! Mas sedução se trata mesmo de experiênciar, ter experiências e aprender com elas. Bom artigo man! :ajoelhar

Tenho algumas opiniões sobre, passa lá man... agradecido!

a-chave-linguagem-corporal-t36009.html

a-chave-ling-corporal-parte-2-t36125.html