Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#771888 olha pessoal, eu não vou falar a respeito de linguagem corporal avançada, pois isso depende muito do conhecimento de quem usa esse tipo que é chamado por muitos de cafajeste, estimasse que 90% da nossa linguagem é não verbal, sendo que 10% é verbal, no entando sem esses 10% aperfeiçoados, não passamos de meros robos sociais, tendo isso em vista resolvi estudar a fundo em qual estilo seria apropriado pra mim, sempre tive muita dificuldade, pois os meus ombros é largo, então sempre me deu trabalho andar nas ruas, uns me chamavam de malandro, outros me chamavam de robozinho, eu sempre fui motivo de risos pelo jeito de andar, realmente, as minhas sarges eram puchadas com o objetivo de aumentar meu inner-game, umas sarges ótimas, outras nem tanto, no final meu inner continuava aumentando e parecia que eu ia explodir de tanto confiança, mais isso não resolveu meu problema, então entrei pra uma academia, comecei a fazer muay-thai, me disseram que ia deixar minha coluna de um jeito mais alpha, realmente eu vi uma melhora, no entanto ainda parecia um robozinho andando, o que eu fiz que com certza melhorou geral meus resultados foi ler o novo livro do gambler, la tinha umas dicas com o intuito de melhorar a linguagem não verbal, o cara é mestre nisso pessoal, tanto na linguagem não verbal, como na escalação do kino, com simples dicas ele resolveu meu problema !

A dica dele pra você andar com estilo é : andar com as mãos de lado, na altura da cintura ou na altura dos bolsos, da pra ficar horas desse jeito, e não transmite coisas negativas pra quem te ve cominhando, voce pode tambem ficar parado nessa postura que ainda transmite estilo ! eu então testei é claro, e realmente, o jeito que me movo agora faz as hbs olhar com mais intensidade, são varios IDIs que vc pode colher com a linguagem corporal correta, é como o olhar rasputin, com pratica e teoria, vc adquire o jeito certo de olhar uma hb !!!

Agora eu vou finalizar minha dica juntando meu conhecimento : quando estiver andando, você deve prestar atenção nas pernas, vc deve andar sempre com os pés quase colados em uma postura ereta, sempre cabeça inclinada, os ombros devem estar descontraidos, as mãos é o motivo de muitos andar feito robozinhos, então use a dica do gambler, sempre andar na altura da cintura ou dos bolsos, vc pode alterar de uma maneira confortavel e estilosa, e pra não ficar duro feito uma rocha, ande descontraido sem prestar a atenção em vc, apenas siga seu caminho do jeito correto, com essas dicas e mais uns alongamentos vc corrige seu problema de andar feito um estranho !


espero ter ajudado, no próximo artigo vou passar meu conhecimento de como segurar uma bebida de uma maneira que transmite estilo, e como ter uma voz sexual e mais grave, isso inclui técnicas de canto !!!
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#771961 Na verdade isso tem a ver sim com linguagem corporal, pois qdo vc anda com as mãos nos bolsos com os indicadores para fora, está chamando a atenção para sua pélvis. É uma forma de se auto-afirmar.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#772183 Meu caro Ace e demais puas, realmente a postura é um grande problema de muita gente, inclusive foi um problema que também enfrentei e influencia em muito em nossa linguagem corporal, principalmente os ombros. Em muitos artigos sobre postura mental é comum os autores se referirem a pessoas com medo ou baixa estima quando estas estão com os ombros retraídos pra frente, sendo outras posturas como andar com a cabeça baixa, sentar encurvado, com a cara fechada entre outros.
Nas artes marciais ou em qualquer outro esporte e até mesmo treinamento profissionalizante é comum a prática de exercícios ou a repetição daquilo que se aprendeu, pois com a prática chega-se a perfeição. A melhor forma de treinarmos a linguagem corporal para a sedução é realizarmos as técnicas a todo momento, o olhar de Rasputin, a diminuição de velocidade ao caminhar quando avistarmos uma HB de frente, nunca inclinar-se pra frente ao conversar com as pessoas. Vale apena dar uma olhada no vídeo do Zera a respeito do Olhar de Rasputin, ele mostra com muita categoria como caminhar, como fazer o olhar e até mesmo como tomar uma bebida nas baladas.
Valeu cara, bom artigo
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#772681 Querem uma linguagem corporal boa ?? Pesquisem sobre o Cajun .
Esse cara simplismente baseia o game dele nisso , e é muito bom no que faz.
Bjundas.
Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#773142 gostei dos feed pessoal, todos tem idéias boas, existem muitos puas que de fato nos da uma idéia legal sobre a linguagem corporal, nada que uma boa pesquisa e uma estudada não resolva !!!
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#773533 Eu sou atleta profissional de Muay Thai, e eu andava engraçado, geral comentava, e depois que comecei a treinar, nunca mais falaram, rsrs. Realmente, acho que o Thai me ajudou nisso, nem sabia dessa...
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#788837 Cara, fiquei tentando imaginar vc caminhando, espero não ter acertado, caso contrario vc andava MUITO estranho
uhasuhashuashusahu

Essa técnica é um pouco relativa né?!
Pq eu por exemplo, tenho uma envergadura maior que a maioria das pessoas, meus braços quando relaxados, fazem com que minhas mão fiquem a um palmo dos joelhos( sim, eu sou quase um chipanzé uhasuhsauhashuas ), logo pra mim essa técnica não ia dar muito certo, pq ia ter que ficar com os braços encolhidos o tempo todo.
Então eu só relaxo ;)
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#788846 Seu artigo me ajudou bastante, eu também tenho esse problema de andar como um robô, sem muita flexibilidade no corpo. Pouco a pouco estou melhorando isso.

Abraços!
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#788864 bacana prezado Ace Lennon ... muito bom seu artigo ... e como vc mencionou ... a pra tica de esportes são muito importante pra tudo ... para seu estilo de vida ... elas adoram quando falamos de nosso cotidiano e sem esportes ja fica suspeito né !!! musculação e muito exercício para lombar e peito pra deixar a postura ereta ... e tem coisa melhor do q chegar no recinto cheio de mulher ... vc no perfume e um olhar 43 ... uma postura de alpha ... velho é 80% do caminho andado ... VAMOS SE EXERCITAR ... Imagem