Avatar pua
Lipeee!
#1057311 Repostei o link, pois não estava funcionando hehe :louco :louco
Avatar pua
joabipereira
#1057632 Caraca que video bom mano, diferenciado claro mas bom.
Avatar pua
Lipeee!
#1057698 Eh um vídeo de um tema diferenciado, mas Linguagem Corporal tem super haver com sedução.
Na verdade tem haver com sua energia, sei Inner Game, que eh fundamental para se ter bons resultados em qualquer área da vida...

Costumamos pensar que nosso humor do dia ou estado mental interfere na nossa BL, sim, interfere, mas eh uma via de mão dupla, a BL Também interfere o estado mental

Faça uma postura confiante, cabeça erguida, uma postura de guerreiro, e tente trazer em si o sentimento de força, e confiança, de EU SOU FODA, EU SOU CAPAZ bata no peito com esse sentimento, e verá seu estado mental mudar quase que instantaneamente!

Tente fazer o mesmo de cabeça baixa, curvado, verá que eh impossível!
Avatar pua
joabipereira
#1057701
Lipeee! escreveu:Eh um vídeo de um tema diferenciado, mas Linguagem Corporal tem super haver com sedução.
Na verdade tem haver com sua energia, sei Inner Game, que eh fundamental para se ter bons resultados em qualquer área da vida...

Costumamos pensar que nosso humor do dia ou estado mental interfere na nossa BL, sim, interfere, mas eh uma via de mão dupla, a BL Também interfere o estado mental

Faça uma postura confiante, cabeça erguida, uma postura de guerreiro, e tente trazer em si o sentimento de força, e confiança, de EU SOU FODA, EU SOU CAPAZ bata no peito com esse sentimento, e verá seu estado mental mudar quase que instantaneamente!

Tente fazer o mesmo de cabeça baixa, curvado, verá que eh impossível!


Tem o Cajun que fala muito sobre BL também, abraços!
Avatar pua
Canalherman
#1061683 Depois vou dar uma olhada nesse tópico. Vlw abraço
Norberto Sávio
#1062281 Fantastico man, eu trabalho bastante a BL também
Avatar pua
hsouza
#1062296 Vale a pena dar uma estudada nesse assunto. São detalhes que fazem muita diferença em várias áreas de nossas vidas.
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA
#1108898 Top, linguagem corporal é fundamental no jogo da sedução!!