Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#6926 Vamos falar um pouco sobre linguagem corporal e de como esta se relaciona com a tua atitude e confiança. Todos sabemos que as pessoas se comunicam entre si de várias formas. Mas você sabia que as palavras proferidas constituem apenas 7% de toda a nossa comunicação? A comunicação é feita pela maior parte por sons vocais, pelo tom de voz, movimento, linguagem corporal e gestos.

Tudo isto e muito mais constitui o nosso conjunto de expressões da linguagem corporal, tais como: expressões faciais, entonação da voz, velocidade do discurso, o modo como você anda, o modo como você se movimenta no mundo, o teu contato visual, a velocidade com que se move e até a tua respiração.

Pode se perguntar porque a linguagem corporal é tão importante. É como sub-comunicamos com os outros. A sub-comunicação (ou comunicação implícita) é ainda mais importante do que no passado porque a sociedade estabeleceu uma relação entre as nossas ações e aquilo que sentimos. Por exemplo, quando está em algum lugar e se sente nervoso, toda mundo que está nesse lugar irá perceber que você está nervoso pelos teus atos, pelo teu tom de sua voz e pela velocidade dos teus movimentos.

Estas coisas são óbvias, especialmente para as crianças que não se preocupam tanto com o discurso, como muitos adultos. Podem perceber quando alguém está triste, feliz, entusiasmado, quando está sendo honesto ou quando está zangado. Olhar para alguém que está sempre se mexendo. Isto indica que este indivíduo provavelmente não consegue olhar ninguém nos olhos e está implicitamente a comunicar que é inseguro. Alguém que está com as costas arqueadas e com os pés juntos, está inconscientemente tentando passar despercebido. Podemos descobrir um conjunto de informação sobre as outras pessoas através da sua linguagem corporal. No que diz respeito à sedução, nós aprendemos a saber a um nível mais profundo aquilo que as mulheres estão querendo dizer. Uma mulher com quem saiu irá fazer o mesmo com você; ela pode dizer mil de coisas, só pela sua imagem. ” E isto é mesmo verdade. Elas conseguem saber tudo sobre você, só pela tua aparência. E esta capacidade vem de todos aqueles anos com a experiência dos homens que conversarão com elas.

Se sair vestido como se não ligasses para a tua aparência, o mais provável é que não se importe mesmo, e as mulheres vão perceber isso. Por outro lado, se sair vestido como um vencedor, que se integra na sociedade, provavelmente será mesmo um cara vencedor. Quanto às mulheres, este processo de análise de aparência e da linguagem corporal é um mecanismo de autodefesa.

Ela realmente não quer andar com um fracassado com pouca auto-estima, ou com um cara chato que não sabe como fazê-la se divertir um pouco na vida. Por isso, elas analisam e tentam descobrir o máximo, no menor período de tempo possível.

Imagina que uma mulhar atraente. Perderia 30 minutos do teu tempo por cada fracasado que tenta conhecer ela? Logo se você não é interessante em 30 segundos elas te mandam dar uma volta.

E isto acontece porque ela já sabe que você é um cara chato, e se um cara super confiante e bem vestido chegasse a um lugar e se dirigisse calmamente a uma gata com um sorriso e metesse uma conversa com ela? Será que ela vai rejeitalo? É ai que eu quero chegar, claro que não.

Deixa-me agora lhe perguntar quem é realmente confiante na nossa sociedade, aqueles com uma atitude maior do que a vida. Quem são? Estrelas de rock, directores, gerentes de sucesso, médicos, políticos, etc.

Repara como eles andam, como se sentam, como falam, e irá perceber algo realmente interessante. Eles estão totalmente calmos, como se controlassem o TEMPO. Eles não têm pressa. O modo como se movimentam e como falam irradia imensa confiança.

Observemos os erros mais comuns quando alguém tenta conversar com uma mulher:


    1 Falar depressa (estar nervoso)

    2 Não saber o que dizer.
    3 Beber (para ficar confiante)

    4 Fazer demasiadas perguntas (estabelece uma ligação cedo demais mas ela não está interessada)
    5 Linguagem corporal errada (mãos juntas, pés juntos, ombros baixos)

    6 Pagar bebidas (tentar comprar ela, ou pior, tentar embebedá-la)
    7 Não se sentir confortável ao falar com estranhos (ansiedade social)

Alguma destas atitudes transmite confiança? Claro que não!!! Repara que qualquer uma destas atitudes revela INSEGURANÇA!


O.k. Vamos corrigir juntos esta fraca linguagem corporal. Aqui está uma lista de coisas que tem que CORRIGIR…

Manter as mãos fora dos bolsos.

Manter os pés afastados.

Nunca olhar para o chão quando andar, olhe acima do horizonte.

Manter o peito erguido.

Manter os ombros descontraídos e puxados para trás.

Caminhar confiante e devagar, com passos mais largos.

Se apoderar do espaço à sua volta, não importa onde estiver (e isto é perfeito para fase anterior ao sex o!)
Preste atenção ao modo como se veste.

Se manter sempre encostado para trás.

Tocar nas pessoas quando falar com elas (contato não sexual), porque tem que estabelecer comunicação a todos os níveis, não apenas a nível verbal (mais tarde ela já estará acostumada ao seu toque).

Toda a tua linguagem corporal deverá ter a mesma velocidade. Por exemplo, caminhar com confiança é perfeito, mas irá parecer estranho se, ao mesmo tempo, falar muito depressa.


Passemos agora ao tema da atração :
Para atrair uma mulher, em primeiro lugar tem que entender como é que elas pensam e porque é que pensam desse modo. Porque é que o estado de atração existe, e como é que este surge .

A forma mais fácil de compreender e explicar este processo, é através de uma teoria designada por “Teoria dos Interruptores”. Sabe aqueles interruptores de electricidade que tem na tua casa? Agora imagina que você tem 15 numa caixa. Isto é uma analogia para o modo como o nosso cérebro funciona. As mulheres tem interruptores como “Eles são ativados?", ”É bom na cama?” Ligam e desligam.


Cada mulher tem um conjunto diferente de interruptores, porque estes dependem da sua cultura, infância, crenças, idade, e ainda de outras pequenas coisas. No entanto, há alguns interruptores comuns que tem que ligar em qualquer uma .


Exemplo:

    Ser provocador
    Ser o macho Alfa "Nível A"

    Ser interessante

    Ser imprevisível

    Ter estilo

    Não ser carente ou pegajoso

    Estar de bom humor
    Ser um bom amante
    Ser capaz de criar uma ligação forte

    Agir com determinação

    Ser digno de confiança

    Ser sociável

Agora, esses interruptores podem ser LIGADOS ou DESLIGADOS .

O que acontece se você ligar a maioria destes interruptores? Bom… Ela começa a se interessar por você… na verdade… ela começa a enviar sinais de interesse. Esta reação é perfeitamente natural. Quando ela conhece um cara atraente, interessante, romântico, e que não seja muito pegajoso, ela fica interessada em conhecer ele melhor.


Ser capaz de ligar estes interruptores é o que demonstra a tua personalidade a uma mulher. Pode contar histórias onde você foi muito romântico. Pode encher ela com pormenores interessantes da tua vida e levá-la a fazer-lhe perguntas que te levarão a revelar o teu lado romântico. Não importa, desde que ligue o interruptor do romantismo. Cada história ou rotina que tenha no teu reportório, Vai dizer algo (pode inverter a posição dos interruptores). Antes de criar rotinas e histórias é necessário ter em consideração a mensagem que você quer transmitir.


O modo mais fácil de ligar muitos interruptores é através de uma boa linguagem corporal, do comportamento, e do teu estilo.

By pua
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. não permito que copiem esse artigo
renato.no

#7224 Muito bom, vai ser de grande ajuda!!!!!!
CR7

Aprendiz

#7226 Belo tópico... as vezes, apenas mudando a linguagem corporal,
faz as mulheres olharem para nos.
Abraços!!
pão

Aprendiz

#7236 cara, top...curti...
to lendo um livro : "o corpo fala" que trata disso mais adentradamente....recomendo esse livro pra galera entender linguagem corporal...e depois existem inumeros livros sobre linguagem corporal para tudo...as multinacionais usam linguagem corporal para avaliar os candidatos a emprego...e tem ateh uma serie na tv, lie to me, passa na fox as terças 22:00, que trata de linguagem corporal...

sem contar que o proprio assunto desperta enorme interesse nas hbs e eh bom para ser assunto de conversa para entrar no rapport...
abs...
Gabriel Silvaa

#7256 cara. sinceramente um dos melhores tópicos que eu vi até hoje aqui no PUA. muitoooo interessante cara, gostei de mais e vou começar a usar bastante. principalmente em festas, colégio, enfim muito utilitário.

valeo mesmo .

G,Silvaa
DarkRJ

Veterano - nível 1

#7362 Realmente, linguagem corporal já é meio caminho andado. É o que mais tá me garantindo no PU de início. :ae
dr.alegria

Veterano - nível 10

#7368 Muitas dessas dicas aparecem no DVD do Badboy, o pior de tudo que são dicas bem simples mas que não fazemos, por exemplo se reencostar pra trás ou ocupar todo espaço possível são coisas muito simples, mas agente esquece, parabéns pelo tópico, é um assunto muito importante!!
Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#7374
dr.alegria escreveu:Muitas dessas dicas aparecem no DVD do Badboy, o pior de tudo que são dicas bem simples mas que não fazemos, por exemplo se reencostar pra trás ou ocupar todo espaço possível são coisas muito simples, mas agente esquece, parabéns pelo tópico, é um assunto muito importante!!

por isso é importante você ser 100% sedutor 24 horas por dia
dormir como um alpha, acordar com um alpha, sentar numa mesa como um alpha
assim aquilo passa a ser seu estilo
e você fará automaticamente
abração e sucsexo