O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
magno mystery
#39947 Agora vai ser mais facil para mim perceber e enviar :pisca
RaphaelMoura
#43877 100 % aprendizagem rs , muuuito bom mesmo .
Debarba
#43941 saber apresentar uma boa linguagem corporal é sem duvida parte essencial de um pua
HReis
#45526 Bastante interessante!!! E é importante não só para a sedução!
ceceu
#45569 Belo tópico sobre linguagem corporal, realmente ilustra um pouco o grande significado dela, e tambem a indicação do livro que eu não sabia, mas concerteza vou procurar o material na internet, e é como um pua me disse uma vez: Não importa o que voce fala, e sim como fala, é uma frase que representa bem isso, abraço a todos
cheche
#46633 vou ler esse livro indicado na primeir página lá, sempre quis ler algum livro sobre isso e nunca achava ( ou não procurava haha)
Puajunior
#47207 adorei o tópico :ae ja tou a sacar o livro :rolf :rolf :rolf
Johnny Berna
#47521 Está ai uma coisa importante, a linguagem corporal, muito bom o tópico, vou procuar agora o livro na net, valeu. :ajoelhar
Luiz Felipe M.
#47541 Linguagem corporal foi uma coisa que o documentário " Ciência do Sex Apeall " do Discovery Chanel comentou.
É algo a se analisar, embora eu não seja especialista, sei que coisas simples como morder os lábios demonstra insegurança e pode dar um ponto negativo na hora de se conquistar alguém.
Rover
#47629 Concordo plenamente que a linguagem corporal é o elemento chave na hora da sedução. Antes de conhecer alguns gestos típicos como os citados no tópico sempre me confundia em relação as inteções da mina, e acabava falando ou agindo de forma inadequada. Hoje conhecendo um pouco mais disso consigo perceber quando não estou agradando ou quando a mulher está claramente mostrando interesse. Liguagem corporal é TUDO.