Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#20971 Eae galera é o seguinte eu comecei a ler livros,topicos sobre linguagem corporal e decidi me aprofundar mais sobre o assunto e queria a ajuda de vcs,pois ja li os livros aqui do forum,e gostaria de pedir para o pessoal que tem videos ou outros livros sobre linguagem corporal que poste aqui para min olhar, de preferencia videos.
Ficaria muito agradecido.
Se quiserem manter contato com fim de ajudar [email protected]
Vlw galera ;P

Criador do tópico

Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#21002 --'
Eu ja falei que pesquisei no forum,porém estou falanco de outros artigos sobre linguagem corporal,tem poucos topicos no forum sobre linguagem corporal e ja pesquisei bastante !
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21004 Se você já viu todos, você supõe que o pessoal faça o que???

E se você já leu todos os livros de linguagem corporal e viu os vídeos que tem aqui e ainda está precisando de ajuda, posta sua dúvida especificamente ou então procure ajuda pessoal (workshop ou outros PUA's mais experientes que possam te ajudar pessoalmente).

Não me leve a mal, mas eu não li metade do material que tem sobre linguagem corporal aqui e não tive problemas em manter uma boa linguagem.

Dá uma olhada na pasta de arquivos também (se já não fez isso), talvez tenha algo que você não conheça por lá.


Boa sorte,

Tremere.
SoaD_Aerials

Aprendiz

#71107 Conhece o DeAngelo?

Tem um vídeo dele muito bom sobre linguagem corporal...procura no google q vc acha...é só baixar por torrent...antes de ter visto esse vídeo eu já tinha lido vários artigos sobre body language...mas nada como um vídeo pra MOSTRAR pra você DETERMINADAS coisas...e esse vídeo em especial é MUITO bom!
Eu recomendo...

Abraço!