Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#63554 sou novato no forum........e aprendi q catar as gatas é uma ciência complexa!!!!!!!!!!!!é pura psicologia
gostaria q me ajudassem em decifrar a linguagem corporal q vou descrever :ae
conteudo da conversa: conversa normal nao vou postar, pois é um papo rotineiro
objetivo: fazer a HB ficar interressada nivel HB: 7,0 (tenho guase 20 ela 22 de idade)
jogo : indireto game técnicas: alto estima lá no alto (innergame) e indirect game e olhar nos olhos(sou novato tá gente...huahauh :louco :louco )
Estavamos conversando eu e ela(sozinhos) olohei nos olhos dela (usei essa tecnica tava com ela na cabeça) falei suavemente e dei alguns sorrisos para fingir q sou simpático, ela nao riu, mas parecia prestar atenção , respondia as perguntas, foi um papo descontraido, eu estava com os braços cruzados , ela encostou um ombro na parede (ficando meio de lado para mim) em seguida cruzou os braços (como se me imitasse,pois cruzei-os primeiro) estavamos a 1um metro de distancia....

nao sei nada sobre linguagem corporal poderiam traduzir oq ela quiz dizer??????????

Estou grato PUAZADA!!!!!!!!!!!!!!!
:ajoelhar
-VLaD-

Veterano - nível 1

#63594 pode dizer mtas coisas ... mas na teoria vc estava ditando a conversa por isso ela espelhou vc
porem vc nao deve ficar de braços cruzados!
segundo .. pela descrição imagino q ela estava encostada na parede (vc q deve se recostar)
tercero .. nunca ria mais do q seu alvo! Ela q tem q ser mais reativa

nao se preocupe tanto com sinais pequenos vindos dela ... qdo ela te dar IoIs vc vai perceber

abrasss cara
Guilherme branga

Aprendiz

#63615 A cara nem, chegou a ser indicador de interesse...a verdade é nunca cruze os braços isso demonstra insegurança a si mesmo isso é uma forma do tel corpo se proteger existem muitos livrinhos de linguagem corporal,creio eu que se você ler você aprende rapidinho.



Abraços!
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#63778 cara, nao mostre uma linguagem corporal fechada, e um tiro no pe...
isso inclui cruzar as pernas, ancorar seus pes(na cadeira, no outro pe,...), cruzar braços, etc
quase toda posicao de cruzar(quase todas mesmo) sao ruins
tem um livro otimo chamado DESVENDANDO OS SEGREDOS DA LINGUAGEM CORPORAL de ALLAN E BARBARA PEASE.
da uma lida, isso vai ajudar muuuuuuito voce a parecer mais confiante e aberto para os outros.
eu tinha problemas com minha linguagem corporal tambem, mas felizmente isso e so treino. com o tempo, uma BL confiante te fara se sentir confiante. acho que o livro nao e caro, mas da pra achar facilmente na internet.
boa sorte