Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#587779 Meus caros PUA's, desculpem a ausência, mas o trabalho na vida real me chamava e eu tive que atender, mas estou de volta com um tópico que pode ser de interesse geral! Espero que gostem!


De vez em quando enquanto você está jogando você encontra a concorrência . Pra esse caso, fatores importantes são: a disputa está acontecendo na sua presença ou é uma “guerra fria” . Pro caso de ele não estar presente , ignore . Tipo , ele não existe .A mesma coisa se ela disser que tem namorado: “eu tenho namorado “ Ah , legal “ . A sua reação tem que ser igual a se ela falasse “eu tenho sapatos” .E daí? Você tem que ter claro o quadro de que você é o premio da interação .Olhem a analogia:

Se ela é o premio, então ela é a cliente e você o vendedor . então se ela diz que tem outros vendedores concorrendo com você , você esta em posição defensiva na interação. Você tem que se mostrar melhor.

Se você é o premio , então você é o cliente e ela é a vendedora . Então se ela diz que tem outros clientes , você diz: E daí? Quer dizer , foda-se que existem outras pessoas que reconhecem algum valor nela , ela tem que provar esse valor pra mim , e não eu para ela!

Esse quadro tem que estar bem claro na sua cabeça.Ela é substituível , vc não!

Se você fala mal do cara , se você aponta qualquer coisa ruim dele , falar que ele é galinha , ou colocar ele como assunto da conversa , você esta se qualificando em relação a ele , você esta dando importância a imagem dele , esta querendo concorrer e ai ela percebe isso e vc se fode!

Você deve estar pouco se fudendo pro outro cliente da vendedora , o que importa é a relação entre Vocês 2. Se fatores externos afetam sua conduta ou o seu relacionamento vc esta perdendo o controle da situação.

Agora se o cara esta na sua presença e ele é bom ou esta te tirando para escanteio de alguma forma , você tem que reagir. E atacar até um certo nível. Como? Existem as famigeradas técnicas ant-amog (macho dominante do grupo) Inventadas pelo Tyler D..São parecidos com negs , mas para serem usados em caras que estão tentando te tirar . Não tem muitos scripts , a idéia é encarar o cara como aquele seu priminho de 8 anos querendo parecer legal e tentando te tirar.

Td: A maneira mais fácil de lidar com qualquer alpha é ser educado com ele , mas agir desinteressado pelo que ele é ou tem , usando tonalidade e Bl fortes( sem parecer mandão ou sarcástico) enquanto simultaneamente trabalhar em ser atraente para todos ao seu redor , Isso vai diminuir o valor percebido dele o que faz ele se qualificar pra tentar recuperar o valor . Ele não pode brigar com você nem nada assim , e ele não pode te insultar porque você esta sendo educado e se ele fizer isso ficaria MUITO FEIO PRA ELE. A única tática contra isso é ir embora. Se você recompensá-lo apenas o suficiente pra encorajá-lo a se qualificar mais ainda , mas não o suficiente para ele se sentir validado de novo, ele vai cair na linha beta em relação a você . Eu destruo homens ricos em roupas poderosas , professores de faculdade, seguranças de 120kg , policiais e gangsters O TEMPO TODO. Essa merda funciona , se você fizer direito eles vão dar muito duro para ser seu amigo”.

Vc diz coisas como “ cara , não precisa dar tão duro pra ela te aceitar ... apenas seja você mesmo! Abraçando ele , na frente dela . Esteja sempre sorrindo , olhe sempre nos olhos , esteja sempre relaxado , no controle . Separe na sua mente o que você faz pra tirar o cara do seu caminho do que você faz porque se diverte e mostra que é legal para a garota. Se você focar em tirar o cara por mais tempo do que focar em se divertir com a garota , você só mostra que sabe se defender . Não gerou nenhuma atração dela por você .

Linhas de amog destruidoras


- wow , cara você me lembra muito o cara mais popular do meu tempo de colegial ... tipo , o capitão do time de futebol que batia em todos os nerds...

-Velho ... você é um cara legal... sabe , eu só estou dizendo que você é legal... você é um cara legal.

-cara , essa camiseta é demais !eu tinha uma dessas no colegial , é muito foda ,cara...se divertindo pela noite em?cara você é o cara mais legal que eu conheci a noite inteira... (encostando no ombro pra mostrar dominância)

-(se você se queimar com o amog)hahahaha... cara eu não posso com você , velho ... enquanto eu estou fora você está em casa inventando essas coisas ... cara , você é um comediante...

-hey , quando eu estiver falando com você , o meu dedo vai estar apontando pra você (apontando o dedo)

-hahahaha cara você é tão engraçado ...velho , você é o melhor comediante ... meu ,sério, eu gosto de você, você é incrível... você não precisa ser engraçado pra mim pra eu gostar de você...

-garotas... fiquem com ele... ele é legal ... ele vai comprar o que vocês quiserem e ligar DEZ VEZES POR DIA ... ele vai fazer tudo pra vocês...

-cara , você é o macho alpha ...sabe , o líder do grupo , vc manda.

-muito bom, cara ... você é tipo um comediante.

-cara , essas garotas acabaram de me dizer que elas curtem tanto você ,,, você não tem que fazer isso pra provar nada pra elas ... elas pensam que você é o cara ... você não precisa fazer tudo isso ... apenas seja você mesmo...

-hey ,você ta legal ? você parece doente!

-Toca aqui!(eles não tocam) não ,cara... assim !(pegue a mão dele e bata na sua como se ele fosse retardado)

-você tem namorada?(sim) “Whoa , você deixou sua namorada em casa?isso é triste.

-você tem namorada?(não) Cara... tudo bem , não se preocupe ,você vai encontrar alguém!

-algumas pessoas não tiveram atenção suficiente quando eram crianças...

-vocês formam um belo casal .você devia beijar ela!

Wow cara , cate essa garota ela ta totalmente na sua!

-por que você ta bravo?

- faça ele segurar alguma coisa

-Porque você não vai comprar umas cervejas pra gente ... eu pago. Eu te dou 5 paus ... não eu te dou vinte , eu te pago quando você voltar

-isso foi legal (vire para a garota ) esse cara é estranho ...(vire para o cara ) você é legal cara!

- Esse cara é tão legal . Não da pra acreditar que ele é virgem!

- hey cara desculpe... eu to só zuando você ... mas hey , deixa eu te fazer uma pergunta séria ... se vc acordasse e encontrasse uma camisinha na sua bunda , você contaria para alguém ?

- ok garotas , vamos embora . Não não vocês ... eu quis dizer garotas de verdade.

-finja que vai apertar a mão e puxe no ultimo segundo

Você:Toma : (oferecendo bala , chiclete )
Ele: não , obrigado
Você: serio pega a bala cara vc ta precisando

- seu zíper ta aberto

-gostei do seu corte de cabelo ,mas acho que você deveria deixar o barbeiro fazer da próxima vez.

- nossa garotas me apresentem esse gatinho lindo!

-Nossa cara estou apaixonado por você!



carinhosamente
MdM
Avatar pua
CRISS

Veterano - nível 6

#587833 fodasso. esses dias quiz destruir uma maneh que tentou me diminuir na frente de meus amigos, mas tudo o que eu fiz foi finjir que ele era um nada pra mim.
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#587857 Michelangelo DeMarco, vc é um cara muito esclarecido, o seu texto provou isso. Continue assim. Não conhecia muito o processo de amog. Sempre que me deparou com um não sei como agir e me permito entrar no jogo dele. Essa tecnica de trata-lo como uma criança de oito anos é muito interessante pelo fato de que vc sempre vai desqualifica-lo de forma inrreverente.
Avatar pua
namman

Aprendiz

#588037 Amog é muito importante para as pessoas que já têm uma certa experiencia. Mas como eu vivo num país que ainda não dominei a língua prefiro não aventurar no seu uso. Gostei muito do texto!

Estava num parque com os meus amigos conversando. Falei para ele que tenho muito medo de abordar as garotas, ele começou a me zoar, desafiar e até me chamou para abordarmos um set, claro que não recusei, fui.
Chegando lá comecei a conversar, ela disse que não queria papo, fiz contacto com os olhos e perguntei o que elas faziam da vida se estudam ou trabalham.
Responderam que estudam olhou para trás de nós e eu também virei e estavam a vir 4 pessoas (rapazes).
Chegaram lá só um cumprimentou, ele deve ser o líder do grupo, e falou vamos sentar, não para mim num tom que dá para perceber que estava a falar para os colegas dele e logo ocupou o ultimo lugar do banco onde estava sentado as HBs.
Esperei um pouco para ver se iam se apresentar, não falaram nada falei, acho que elas estão a estudar não responderam.
Tenho plena certeza que para conquistar elas teria que enfrentar amogs, eles deixaram um 2sets para vir onde estavamos.
E eu sem dominar o idioma resolvi ejectar, porque não teria capacidade de dominar o grupo.
andersonfaccio

#588352 cara mt boa mesmo...o negocio é se parar de bobo e atacar quando tiver oportunidade com essas frazes....vai diminuir a presença do cara e botar vc em evidencia para a HB....