Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bird
#796828 e ae folks Imagem

vamos fazer um topico com um breve relato de como foi sua jornada até agora, para incentivar e compartilhar com a galera o caminho PUA

em 8 linhas não fica cansativo e fica facil de assimilar cada história

irá nos agregar conhecimento, idéias e praticas de sucesso, que erros não cometer e motivação

não importa se voce é novato, intermediário, avançado ou mestre na arte da sedução, sempre há uma experiencia a ser compartilhada

-> no final deixem sua dica!
Bird
#796830 A começar por mim, kick-off:

pedi uma paxonite em namoro e ela me rejeitou com a classica "Bird, eu gosto de voce como uma amigo que gosto de sair e me divertir, voce é bonzinho" , fiquei mal, depressivo e emagreci, então pesquisei na internet como se dar bem com as mulheres e encontrei o MM, depois de 2 meses comecei a sargear, não conseguia fazer nenhum approach, mas com o tempo me forçando com pequenas metas hoje com 6 meses de pratica consigo no minimo 12 approaches por noite, antes abordar era como desativar uma bomba, hoje é mais tranquilo, mas minha meta é conseguir abordar 20 por noite, tive chances de kc mas não puxei o gatilho e rejeição não sinto mais, tenho ganho habilidades cada noite que saio e me forçando a sair da minha zona de conforto, estou no periodo de dor e desenvolvimento mas estou comecando a amar a dor , voce tambem vai precisar...

Minha dica:
se voce é iniciante tudo que precisa é abordar, abordar, abordar

não é sobre resultados mas sobre ganhar habilidades

se eu fosse seguir o que dizem -"desiste man, pra que isso, voce não pega ninguem!"

eu seria o eu ontem

eu ontem-> não pega ninguém, vê uma mulher , desvia o olhar , e abordar só de pensar as calças já ficam molhadas, quando toma uma rejeicao fica muito mal

eu hoje-> não pega ninguém, mas quando vê uma hb vai na maior cara de pau falar oi, ja chega tocando e olhando nos olhos, chega falando com imposicao e vontade, rejeicão ?! hahahahah

o fato de ainda não ter resultados me incomoda mas mesmo não pegando ninguem é muito melhor ser o "eu de hoje" que o "eu de ontem", o que dirá ser o "eu de amanhã", por isso continuo nesse caminho

abraço
Avatar pua
Ceejay
#796834 Minha tragetoria:
Bom, minha tragetoria é curta e sem grandes evoluções, eu nunca fui ruim com mulheres, só que eu também não era bonzão, era um cara que tem um desempenho médio e sentia-se meio frustrado por isso. Descobri o PUABASE por acaso, me cadastrei, achei milhões de materiais maravilhosos, li muito deles, assimilei a maior parte. Minha vida melhorou bastante, aqui aprendi algo muito melhor do que aprender a pegar mulher, estou aprendendo a ser homem, ser uma pessoa melhor. Evolui bastante, não sinto mais medo de abordar, mas também não estou abordando muito, não estou muito focado em pegar mulher neste momento, estou tentando me desenvolver em outras áreas da vida, e nas horas de lazer eu dou uma sargeada.
Estou desde dezembro do ano passado na comunidade, mas comecei a frequentar mesmo a 2 mêses, e minha vida já mudou bastante.
Avatar pua
Bira
#797303
Ceejay escreveu:Minha tragetoria:
Bom, minha tragetoria é curta e sem grandes evoluções, eu nunca fui ruim com mulheres, só que eu também não era bonzão, era um cara que tem um desempenho médio e sentia-se meio frustrado por isso. Descobri o PUABASE por acaso, me cadastrei, achei milhões de materiais maravilhosos, li muito deles, assimilei a maior parte. Minha vida melhorou bastante, aqui aprendi algo muito melhor do que aprender a pegar mulher, estou aprendendo a ser homem, ser uma pessoa melhor. Evolui bastante, não sinto mais medo de abordar, mas também não estou abordando muito, não estou muito focado em pegar mulher neste momento, estou tentando me desenvolver em outras áreas da vida, e nas horas de lazer eu dou uma sargeada.
Estou desde dezembro do ano passado na comunidade, mas comecei a frequentar mesmo a 2 mêses, e minha vida já mudou bastante.


Eu ia escrever um relato... Mas a situação é a mesma comigo. Antigamente rolava algum KC eventualmente, e raramente um FC. Tinha problemas em abordar quem eu não conhecesse. Descobri o PUA por acaso tbm, e já mudei muitos conceitos. Não sou o melhor que posso ser, mas não desistirei enquanto não chegar lá.
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#797490 Minha história:

Eu conheci o PU por acaso, enquanto lia um artigo de blog, um mochileiro que adorava viajar mundo a fora a procura de festa e bagunça. Neste Artigo ele citava o tal PU, e foi assim que encontrei o Puabase.

No inicio disso eu não tinha nenhum objetivo muito claro, era mesmo apenas curiosidade, apesar de não ter grandes resultados no mundo da conquista eu nunca havia me preocupado ou me sentido mal por este fato.

No começo me deparei com métodos indiretos, foco no jogo externo, muitas leis a se seguir e todos aqueles textos decorados sobre o que dizer para as mulheres. Percebi não gostar de me portar assim com as mulheres.

Então passei a ser mais direto e natural, me portando de maneira mais espontânea na conquista. Me focava em mim mesmo, e não mais nas mulheres. Eu passei a apreciar o que fazia, conquistar havia se tornado mais saboroso.

Minha dica:

Se foque no interior, em si mesmo, não viva em função das coisas externas, como se seu sucesso, prazer e sua felicidade dependesse elusivamente delas.

Aprenda que o sucesso começa dentro, pois nossas ações externas e eficientes são suportadas por estados mentais e emocionais positivos e produtivos.

Aprenda a sentir prazer e a ser feliz tirando isso de dentro de si, e de suas próprias ações, independentemente dos resultados ou das coisas que deseja. Aprenda a vida vivendo no presente, não mais se lamentando do passado ou esperando pelo futuro.

Por tanto não coloque as mulheres como teu principal objetivo na vida (algo externo e situado no futuro), nem faça de sua caminhada no PU apenas um meio para se alcançar um fim (Que está no futuro e nas coisas externas). Seja o fim e o objetivo desta caminhada, e viva a caminhada como se esta fosse por si só a sua missão de vida.

Por adotar esta postura centrada em si mesmo, no momento presente e voltada para suas qualidades internas, evite se esforçar para se adequar aos métodos de sedução que estuda e aprende (Que evidentemente são externos). Ao invés de se esforçar para se adaptar ao método, faça com que ele se adapte a si mesmo (Se voltando para dentro), tirando dele o que lhe interessa e excluindo aquilo que lhe parece desnecessário ou limitante.

Após adquirir conhecimento, aprendizado e sucesso das influencias que recebeu, aprenda também a ser autêntico, original, espontâneo e mais natural, ou seja, aprenda a ser você mesmo e a criar o teu próprio estilo de ser com as mulheres, de seduzi-las e conquista-las, de gozar a vida e os momentos que ela lhe proporciona.

Está é a minha dica

Este é um ótimo tópico, parabéns ao idealizador e um abraço a todos.

Imagem