Criador do tópico

James Sawyer

Veterano - nível 7

#377147 Olá PUA's :)
gostaria de saber se alguem tem conhecimento desse termogênico, se alguem ja usou ou tenha experiencias sobre ele, pois estava interessado em usá-lo para perder gordura localizada no abdomen até o verão.
Imagem
Bayo

Veterano - nível 3

#377155 Não sei praticamente nada sobre termogênicos :grump
Mas espero que um brother do forum possa te ajudar o mais rapido possivel. :ae

Abraço
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#377258 Nunca usei termogênicos, mas amigos meus já usaram..

Pró:
Perderam muito peso

Contra:
Relataram perda de massa magra também


Mas baseado no seu post, se você quer conseguir abdomen pro verão, não é uma boa.. Já que MUITAS pessoas defendem que não tem como perder gordura "localizada".
mete uns aeróbicos, corta o excesso de carboidrato, abdominal 3x na semana, se seguir firme vai notar uma diferença..

*NÃO SOU NENHUM TIPO DE NATUREBA MORALISTA, caso você ache que eu estou com papo moralista de "treino+alimentação", pelo contrário, sou um apreciador de "produtos", mas pra finalidade certa...

Só usaria o Lipo 6 se você for gordinho e quer emagrecer, caso contrário ficaria longe de termogênicos..

Abraço
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#377365 Bom Mano esse termogênico nunca ouvi falar, mas tomando ele vc não defini abdómen não.

O único jeito que eu sei para definir Abdómen (depende do seu índice de gordura atual mas levando encontra que vc tem ums 10%) Teria de ir a uma nutricionista e deixar CLARO para ela que vc quer EXCLUSIVAMENTE PERDER MASSA GORDA OU SEJA DEFINIR O ABDOMEM e fazer uma avaliação física deixando CLARO estes mesmos objectivos. e se vc quiser aquele efeito "Pedra" no abdómen como o dos marombeiros teria de usar uma paradinha chamada de WISTROLL COISA QUE EU NAO RECOMENDO



UM POUCO SOBRE ABDOMINAIS

O abdômen é um músculo como outro qualquer. Ele, assim como as panturrilhas, possui rápida regeneração pós treino, fato q nos permite treiná-lo diversas vezes por semana. É possível treiná-lo inclusive diariamente. Para que se tenha uma idéia, um músculo demora algo entre 24 a 96 horas pra se recuperar, tudo depende da intensidade do treino, do tamanho do músculo e de quanto tempo vc treina.

Como disse anteriormente, fazer abdominais não serve para definir seu abdômen, serve apenas para exercitá-lo, para trabalhar a musculatura, o que define mesmo é a DIETA.

Músculos envolvidos:


Músculo Reto Abdominal Músculos Oblíquos
(todo o meio) (laterais)


Exercícios:

- para inferior do reto abdominal: elevação de pernas (na barra fixa ( a melhor e mais difícil), na prancha, no chão, nas paralelas).
- superior do reto abdominal: ajoelhado com cabo (Esse talvez seja o melhor movimento para a parte superior do reto abdominal. Utilizando o Crossover ou o aparelho de puxada, ajoelhe-se um pouco afastado da máquina, e contraia o estômago, de um jeito que seja forçado a abaixar o tronco.), abdominais normais no chão, na prancha.

-oblíquos: abdominais normais mas com rotação de tronco( chão, prancha) rotação com barra.


TREINANDO

Faça séries longas, ponha peso nos aparelhos ou segure-os na mão ou canela quando estiver muito fácil. Use a criatividade, vc tem várias opções de exercícios, use isto a seu favor para evitar a monotonia nos treinos. Faça pelo menos 3 vezes por semana.


EXEMPLO DE ROTINA:

- Elevação na prancha - 4 x 25 / 50 reps
- Elevação de pernas dobradas - 3 x 25 / 50 reps
- Elevação de pernas deitado no banco - 3 x 25 / 50 repetições
- Elevação de pernas esticadas - 4 x 25 / 50 reps
- Rotação do tronco - 3 x 50 reps
- Hiperextensão - 3 x 15 reps


Aqui vc tem 6 exercícios, divida-os em 2 treinos, A e B, fazendo 3 no A e 3 no B.
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#377379 Vey, esse é um bom auxiliar, porém se você não é tão gordo, a prática de exercícios regulares ajuda e muito! O termogênico apenas vai acelerar o metabolismo.
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#377382 Bom amigos, eu não entendo nada sobre os produtos também, mas vou postar o meu jeito de pensar e como estou agindo:
Ja tenho 3 meses de academia, quando entrei pesava 90 quilos, hj estou com 82 e o que eu fiz pra chegar nesse ponto??
Mudei a minha alimentação, diminuí nas frituras,cortei o pão de sal, comecei a comer frutas variadas em varios momentos do dia, como por exemplo, maçã, banana, laranja, morango, mamão e outros, alem disso, no almoço e na janta, comer saladas, usar azeite em vez de óleo, comer só o suficiente.
A prática do exercício em si , aliado a boa alimentação já traz ótimos resultados,claro, precisamos também de força de vontade e persistência para alcançar nossos objetivos.
Meu objetivo é ficar em forma e com saúde sem precisar usar esses produtos, está dando certo.... Espero ter ajudado !! :legal
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#377401 Por falar nisso, vou comprar o ultra concentrado para meu primo, ele tem 104 kg a 180cm.


Ele nem faz questão de perder massa magra(musculatura), porque sempre foi gordo, e esse tipo de produto é para pessoas de metabolismo lento!


abraços
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#377488 Cara, o lipo 6 black é um dos mais tops do mercado atual, mas pelo que leio, o oxyelite da USPlabs é melhor do que ele, estou com um guardado aqui, só to esperando chegar o meio de outubro para poder começar a usar mais ou menos. Usei um br que gostei bastante, foi o Lipo Cut X da Arnold Nutrition, deu perder legal BF. Ja usei clembuterol da Lavizoo tbm so que sem uma dieta bacana, mesmo assim os resultados foram significantes.

ABDOMEN SÓ SE DEFINE SE VOCE TIVER PERCENTUAL DE GORDURA BAIXO, SE NAO TIVER, PODE SE MATAR DE ABDOMINAIS QUE ELES NAO VAO APARECER! Isso é um erro que a maioria das pessoas cometem, então que fique claro. Nao tem como voce perder "localizada", tu perde gordura é de forma geral, nao apenas de uma determinada parte do corpo. Não adianta nada tu tomar um termogenico bom se não tiver empenho nos treinos, fazer algum exercício de cardio tipo HIIT, uma dieta hiperproteica e hipocalórica, dessas maneiras tu vai abaixando bem o BF e é importante tomar cuidado principalmente na alimentação, que afinal de contas, grande parte do resultado final é devido a ela.

GO HARD OR GO GOME
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#377703
#Jhonson escreveu:Cara, o lipo 6 black é um dos mais tops do mercado atual, mas pelo que leio, o oxyelite da USPlabs é melhor do que ele, estou com um guardado aqui, só to esperando chegar o meio de outubro para poder começar a usar mais ou menos. Usei um br que gostei bastante, foi o Lipo Cut X da Arnold Nutrition, deu perder legal BF. Ja usei clembuterol da Lavizoo tbm so que sem uma dieta bacana, mesmo assim os resultados foram significantes.

ABDOMEN SÓ SE DEFINE SE VOCE TIVER PERCENTUAL DE GORDURA BAIXO, SE NAO TIVER, PODE SE MATAR DE ABDOMINAIS QUE ELES NAO VAO APARECER! Isso é um erro que a maioria das pessoas cometem, então que fique claro. Nao tem como voce perder "localizada", tu perde gordura é de forma geral, nao apenas de uma determinada parte do corpo. Não adianta nada tu tomar um termogenico bom se não tiver empenho nos treinos, fazer algum exercício de cardio tipo HIIT, uma dieta hiperproteica e hipocalórica, dessas maneiras tu vai abaixando bem o BF e é importante tomar cuidado principalmente na alimentação, que afinal de contas, grande parte do resultado final é devido a ela.

GO HARD OR GO GOME


Falou tudo.
VanAntonietti

#377744 Eu já tomei.

Esse papo de gordura localizada é folclore, o corpo perde gordura como um todo! Você pode tomar suplemento e fazer exercícios até o inferno congelar meu amigo, mas apenas com uma boa dieta se alcança a definição do abdomen. :ae