Criador do tópico

James Sawyer

Veterano - nível 7

#398496 Valeu pelas dicas pessoal, comecei a usar nessa semana, mas estou usando bem moderadamente, tomando uma capsula de manha antes do café da manhã, e outra cerca de uma hora e meia depois do almoço...
Voce sente que dá um gás na hora de ir treinar, pois contem cafeina... E estou malhando todos os dias, e correndo em um, fazendo spinning em outro e nadando em outro, e já estou começando a definir. É claro que é meio que impossivel perder gordura localizada, mas disse no sentido de que quero queimar como principal a gordura na barriga.
wil... - MEMBRO EXCLUSIVO
#398669 Ja usei lipo6 e oxyelite, eu vendia antigamente rs.
Oxyelite achei melhor pra queima de gordura, lipo6 black da mais gás.

Sou a favor dos termogênicos apenas como coadjuvante no emagrecimento, inibindo a fome, dando gas e forçando o uso da gordura como energia.
Uma dica que te dou, ja gastei muito com suplementos,whey, termogenicos, no2 e isso que vem acontecendo com a maioria dos desinformados :chora etc.

tive 1 ano de treino perdido na neura de seca/crescer/secar/crescer, sem sair do lugar... e agora depois de 14 meses que estou treinando serio, com apenas alimentação e outros auxiliozinhos :shii a mais, consegui chegar aos 85kgs com 10% de bf e crescendo sempre.

Fica minha dica: dieta low carb, limitando 30-60g de carbo ao dia, 3g/kg de proteina e 2g/kg de gordura. Treino HIIT, intercalando aerobico de alta e baixa intensidade, a cada 10-20seg e pra secar manter a ingestao calorica diaria de (25*PESO).

PS: a foto é velha de quando tava magro pq fico mais bonito :yaaah
Vinícius Lima

Aprendiz

#398681 Um dia desses ai um amigo meu me indicou esse produto, fiquei um pouco cismado quanto ao uso do mesmo, mais tipo segundo ele o produto acelera o metabolismo, e da bons resultados, mais também é necessária a prática de exércicios frequentemente. Vou comprar o produto esse mês.
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#398719 ja usei, mais usava quando fazia 3 aulas de spinning por semana + academia + jiu jitsu emagreci muuuuuuuuuuuuitooo tomava lipo 6 + bcaa + whey protein emagreci e ganhei musculos, hoje acabei ganhando um pouco de gordura denovo, pq to vagabundao hauhauahuaha mais jaja volto a treinar
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#505818 Sou acima do peso cara.

Já comprei meu lipo 6 black.

Vou assumir que não tenho paciência pra ficar de dietazinha não, mas o que vou fazer é o seguinte: Continuar comendo tudo o que eu gosto, mas com menores quantidades e de 3 em 3h.

Eu ficaria 1h na esteira facil facil, mas de qualquer forma, sempre é bom fazer isso na academia. Além deu ter oportunidades pra sargear, nada melhor que um instrutor te ajudando.
Leonídio

Aprendiz

#519800 esses termogênicos são uma maneira da indústria ganhar cada vez mais dinheiro com promessa de um corpo de fisiculturista para quem comprar seus produtos.

o que funciona mesmo é cafeina junto com uma dieta 70% de proteína e baixo carboidratos e baixa gordura, outra grande dica é corra das frutas e sucos de frutas engordam muito, tome um multivitamínico e faça sua dieta, eu perdi 11Kg e ganhei muito mais definição.

abraço
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#539597 1 mês de lipo 6 black - meu relato:

Realmente me deu um gás pra treinar, mas eu infelizmente não tenho tanto tempo disponível para o aeróbico. Prefiro puxar logo um peso. É bom, pois quanto mais músculo você tem, mais calorias você perde.

Infelizmente não estou me pesando, mas algumas pessoas estão me achando diferente.. e até mesmo este jeans que estou usando... ele parece que ficou mais largo do que antes. Tive até que comprar um cinto para mim.


Foram resultados bons, mas poderiam ter sido melhores se eu arrumasse mais tempo para um aeróbico... mas dessa vez eu vou colocar um tempo para mim. Vou dividir meus dias na semana. Um dia só pra musculação, outro pro aeróbico... e assim vai.


Mais uma capsula de lipo 6 black e ainda comprei uma outra, mas essa é a lipo 6 black ultra concentrate.


Comprem sim, vale a pena usar.
Smooth

Veterano - nível 3

#539605 comcordo com os outros irmao acima, se foque onde voce quer se quer perder gordura primeiro se concentre nisso faça aerobicas, voce correndo uma hora por dia, bebendo bastante agua durante o dia e se alimentando corretamente perde essa gordura, mas um termo ajuda, eu recomundo o fat atack tem feeds muito bom dele