Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#835974 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Minha Lista das Piores Cantadas pra quebrar o Gelo são Openers pra não se levar a sério e se divertir.[/font] Imagem
todos são de minha autoria
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][color=#37404e][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
Hey mina se você fosse coreana eu te diria: Opa Gangnam style.[/font][/color]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hey mina se vc fosse jogadora de futebol eu te convidaria pra uma pelada.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hey mina se vc fosse otaku eu te dava...... um raduken!!!!!!!![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hey mina se você joga-se vídeo game agente casava.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hey mina se você fosse um dragão de gelo ... como assim dragão de gelo Óõ? Produção !!!! ;O Que p##### é essa?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hey mina se eu fosse o capitão nascimento eu fala pra vc pedir pra sair comigo[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hey mina se vc fosse um t-rex e eu também fosse eu falaria pra vc : RAWR que gata.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hey mina se eu fosse o bob esponja olharia pra você é diria: Hehe estou pronto.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hey mina se vc fosse uma menina super poderosa gostaria sempre que você salvasse minha TOWNs Ville.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hey mina se eu te visse no varol vendedo bala minha cantada pra tú séria: mamãe passou açucar nim mim pq é de gratis.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hey mina se é tão[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]gata que se beleza fosse crime se levaria prisão perpetua e venderia Tekpix pra sair.
Hey mina se vc fosse traveco te chamaria de mina mano e diria pra voce que o mario grita yahuuuu!!!!!! quando te ve.
hey mina se vc fosse um pokemon eu falaria temos que pegar.
hey mina se amor é amor e um lance é um lance, justin bieber é gay e não se fala mais nisso.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hey mina se vc fosse a ranger rosa e eu o ranger vermelho agente faria o ranger laranja.
Hey mina se vc fosse uma padeiro eu seria seu sonho.
Hey mina se vc fosse uma catadora de lixo...eu séria sua latinha da sorte.
Hey mina se gosta de coca-cola? Eu sou sua coca-cola toda.
Hey mina se você fosse um Mcdonalds eu te amaria por tudo isso.
Hey se você fosse drogada, eu séria seu vicio.
Hey mina se eu fosse um catador de latinha e você fosse uma latinha, eu te catava.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hey mina se é tão vida loka que toma toddy sem agitar e sem o canudinho.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif](mina feia)hey mina se você fosse um avião eu te daria meu passaporte[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ela:awnn *-*[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]... pra longe daqui xD.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]...pra casa do C#####.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]....pro labirinto do fauno[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]NEG: Nossa você tem lindo olhos.....vesgos.[/font] Imagem
alexandev

Aprendiz

#835980 Muito bom mais não faço o tipo que usa cantadas, até hoje só aprendi essas duas.
Você não e desenho mais é Ben10.
Quando te vi meus olhos brilharam mais que o Ronaldo no Corinthians.