Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#30417
Opener do Roberto Carlos -

PUA: Ei, eu preciso de uma opinião feminina. Meninas acham o Roberto Carlos gostoso?
Elas: Entenda isso... A irmãzinha meu amigo/companheiro de quarto, que tem apenas 7 anos e meio, tem uma enorme imagem do Roberto Carlos em sua parede.

Eu não estou falando uma pequena...Estou falando de uma que cobre A PAREDE INTEIRA! É a primeira coisa que ela vê quando acorda de manhã.

Ela tem 7 e ele tem quase 70. Eu estou seriamente preocupado com a irmã mais nova do meu amigo/colega de quarto.


Nunca tinha visto esta , muito boa, deve conseguir varias risadas

The Freak - para baladas, etc.
PUA: (Agarre SHB desavisados pelo braço e aponte para um cara aleatório). Nossa! esse cara é perfeito para você - deixe-me apresentar-te pra ele!
SHB: O quê? NÃONÃONÃO .. haha .. Ajuda!
PUA (para cara random): Esta menina é tão tímida, mas ela realmente queria conhecê-lo!
SHB: (rindo histericamente) Não não não ... não é verdade! (tentando fugir)
PUA: Awww, não seja tímida (sorrindo)


Essa eu gostei pq é bem minha cara, eu já sou meio louco mesmo rsrsrsrs( vou usar)


Jesus (eu estou meio ofendido com essa, mas sei la)

PUA: Isto pode soar como uma pergunta estranha, mas você dormiria com Jesus?

Elas: Bla bla bla

PUA: Pense assim. É o ano de 25 e você está sentado em um bar em Jerusalém e este homem Jesus se aproxima e se senta ao seu lado. Ele pede um copo de água e o transforma-em vinho. Gostaria de ter sexo com ele?

Elas: Bla bla bla

PUA: Se for para ter sexo com alguém, que seja Jesus. (TENHA ALGO PREPARADO)


kkkkkkkkkkkk
Fala de jesus , apelo em rsrsrsrsr, muito boa

Quem mente mais?

Ei, eu preciso de uma opinião feminina. quem mente mais homens ou mulheres?
A forma que eu vejo seria: Caras dizem as mentiras pequenas como, "Sua bunda nao esta gigante nesses jeans". Enquanto garotas dizem: "Seu macaco sem vergonha, esse menino é o seu filho!"


Essa tem nem como comenta, clássica , a mais usada, muito boa :)

Valew , parabens :ae
Whitch

PUA Avançado

#30781 São bem legais esses openners, alguns eu não tinha visto ainda!!!

Valeu por compartilhar com a galera :ae

Abraços!!!

Whitch :legal
MagnuM

PUA Avançado

#30805 .Valeu aí pelo post man, ajudou bastante...
o "the freak" eu vo tentar numa festinha nesse findi....
Abraço
--MagnuM
Kamikor

PUA EXPERT

#30817 O melhor exercicio é anotar os melhores openners e encaixa-los na hora certa de usa-los, não tem erro.
Obrigado pela contribuição,

Abraços, Kamikor.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#34308
rAFC_Beast.Rider escreveu:
Estou perdido? (Meio AFC mas vale a pena haha)
Eu estou perdido ... Não consigo encontrar meus amigos e eu estou com medo ... Lembra quando éramos crianças e você poderia apenas fazer novos amigos sempre que você queria ... e lhe disse: 'quer ser meu amigo? " Vocês querem meus novos amigos?


Muito TFM cara, eu não usaria isso como Opener, talvez como Rotina. ;)